Mandei minha coordenadora tomar no cu, e cá estou!!!

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


send

VOCÊ É MULHER??????????????????

send
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

naum.. eu instalei aquele car system... q se tentar roubar, ele dispara o alarme e naum anda, mas as coisas dentro eles levam td.... enfim.... meu carro foi pro espaço!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


send

"Pega emprestado" o carro dela

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

man, eu moro em Campinas
entendi

LeandroPanucci

dependendo do cu que me mandarem eu tomar eu até vou.
heuheuheuehuehuehueh

send
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Você tem o direito de mandar a pessoa tomar no cu, da mesma forma que ela tem o direito de tomar ou não. hehehehe Tem gente que leva as coisas tão a sério.... dependendo do cu que me mandarem eu tomar eu até vou.

Vc naum tá entendendo.. ela tem q tomar conta dessas coisas.. é o trabalho dela fazer isso.. e eu fiquei indignada, pela falta de consideração.. se fosse o dela, ela já tinha dado um jeito.... mas naum foi!!!!

E detalhe, q naum sou apenas eu q vai tirar ela de lá!!!! e naum foi só o meu carro.. e vamo na justiça resolver isso!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

mano tem torcedor da ponte preta no sul??? foi os proprios gremistas que te zuaraum.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Mah Pezzoa
mano tem torcedor da ponte preta no sul??? foi os proprios gremistas que te zuaraum.
hauhauha nao man, eu moro em Campinas

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


send

esses negocios antiroubo sao uma merda msm, nem vale a pena ter, vc pelo menos tem dinheiro pra comprar um carro novo?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


send

Tá certa!!! Só não deixe ela ter razão... não tô te criticando não, mas nessas horas você precisa de cabeça fria e um pouco de malandragem... se mandar ela tomar no cu de novo, você quem corre o risco de se enforcar.

é o trabalho dela fazer isso.. e eu fiquei indignada, pela falta de consideração.. se fosse o dela, ela já tinha dado um jeito....

Entendo... é um carro, não é um isqueiro.

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


mano Valdir!!!
Qto tempo!!!
:*


hahahaha

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
ahauauhauhuh pensei que fosse em porto alegre!

mas as duas cidades saum de viados mesmo, ta tudo em casa

90 mil pessoas no brinco de ouro, é o maior estadio de são paulo.

send
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
esses negocios antiroubo sao uma merda msm, nem vale a pena ter, vc pelo menos tem dinheiro pra comprar um carro novo?

Bom, qdo eu entrei lá, eu assinei um contrato de q qq coisa q acontecer c o carro, tirando vidro quebrado... a coordenaçaum, é responsável por arrumar o carro....

Só q ela naum quer assumir responsabilidade nenhuma!!!! e é a obrigação dela.....

E eu e os outros q tiveram os carros detonados, vamos cobrar nossos direitos.....

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


send

Bom, qdo eu entrei lá, eu assinei um contrato de q qq coisa q acontecer c o carro, tirando vidro quebrado... a coordenaçaum, é responsável por arrumar o carro....
o q aconteceu com o seu carro?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


send
QUal é a área mano, faço umas ligações aqui e resolvo sua treta

John Frusciante
Veterano
# nov/05 · Editado por: John Frusciante
· votar


send
bom pelo menos um mando a ***** pro destino correto, visto que a maioria mandaria tomar no

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


send

eh fala ai oq fizeraum com seu carro, jah to achando que um poodle fez xixi na roda e enferrujou.

send
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
ehehheehh.. eu sei.. mas poxa, qdo eu vi meu carro naquela situaçaum... eu queria morrer... pow??? como q eu vou trabalhar??? impossível chegar lá sem carro!!!! impossível!!!

E eu ainda fui falar c ela, e ela fez mos pouco caso, como se fosse um isqueiro!!!! nossa, eu perdi a cabeça!!

send
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Jardim São Bernardo...... fica dentro de 3 favelas... pra entrar lá, tem pedágio!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


send

o q aquela vadia merecia era q vc mandasse ela tomar no cu, mas ai vc iria perder a razao, acho q vc nao pode perder a razao agora, cabeça fria

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


send
Campinas ?

send
Veterano
# nov/05
· votar


Mah Pezzoa
hehehehehehe.... arrancaram uma das portas de trás.... fizeram buracos no capô.. levaram td q tinha dentro.. arrancaram o forro do teto.... queimaram o banco de trás...

Fala sério......

send
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Saum Paulo

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


send
Campinas tem um bairro bem safado com esse nome ... em SP não sei onde fica

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Mah Pezzoa
mas as duas cidades saum de viados mesmo, ta tudo em casa
man, a maior Parada Gay é em Sampa... Campinas nem tem disso

90 mil pessoas no brinco de ouro, é o maior estadio de são paulo.
nao sei a capacidade mas acho q nao é tudo isso nao...

send
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80

Pra chegar lá, tem q passar por 3 favelas.... e ainda corro o risco de levar um tiro ainda

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

pois é 900 mil turistas vem a sampa na parada gay!


todo mundo sabe que no brinco de ouro cade 45 mil pessoas sentadas e 45 mil no colo

send
Veterano
# nov/05
· votar


Pessoa mais azarada q eu, naum existe.. puta merda viu!

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


send
porra tu trampa no super mercado extra??

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
auhuahuahuah q besta.. não conhece a piada

send
Veterano
# nov/05
· votar


Mah Pezzoa

ehhehehehe.... Quem dera!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mandei minha coordenadora tomar no cu, e cá estou!!!