Se Deus criou a gente, quem criou Deus?

Autor Mensagem
yield
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson

Poiseh, tá entre aspas pq é citaçao

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Eu já pesquisei todo tipo de material: ateísta, teísta e bla blá, e formei minha opinião. O resto é resto.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Concordo completamente contigo, yield, e peço que me diga aonde eu falei isso que você disse, pois não me lembro.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu também pesquisei muito e concluí que a religião mais sensata é o cristianismo.

O que queima o filme do cristianismo são os cristãos.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Eu também pesquisei muito e concluí que a religião mais sensata é o cristianismo.

O que queima o filme do cristianismo são os cristãos.


Deus, Urubu cristão?!

Ganhei o dia.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
O que queima o filme do cristianismo são os cris


HUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHUAHUAHUAHA

yield
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

que me diga aonde eu falei isso que você disse

Bah eu falei um monte de coisa, especifica o "isso" que eu respondo

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

Há uma grande diferença entre o cristianismo de Cristo e o cristianismo dos cristãos.

São tão diferentes que nem deveriam estar na mesma categoria.

adnz
Veterano
# nov/05
· votar


É.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


O Urubu vai fundar a Igreja Cristã Urubento. Vai proclamar os ensinamentos de Jesus Cristo, terá debates sobre feeling e shred nos domingos, será obrigatório a audição de Malmsteen e a leitura obrigatória será Lobo.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

Simplificar tudo em "Ah Deus quis assim ou ah Graças a Deus, foi Deus que fez" é um insulto a inteligencia


eu nunca falei algo desse tipo.


E tem outra:
eu não vejo diferença entre os cristãos, budistas, umbandistas, xamanistas, evangélicos. nenhuma. EU não vejo. Eles só abordam de maneiras diferentes, explicam de maneiras diferentes o inexplicável.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Fazer acontecer é Deus.

Estar em Deus é ser total aqui e agora, não importa o que aconteça. É viver sem julgar.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson

Não disse que era cristão.

Disse que fiz uma pesquisa, e cheguei a uma conclusão lógica.

Eu simpatizo com o cristianismo (de Cristo), concordo com praticamente tudo. Mas não sei se seria capaz de seguí-lo.

Os cristãos sempre querem uma recompensa. O cristianismo não dá recompensas. Ele pede sacrifícios. Cristo disse que aquele que quisesse seguir o seu caminho, deveria tomar a sua cruz.

A cruz não é um tipo de vale-benefícios, que vc troca por uma recompensa em algum ponto de troca. A fé em Cristo vem dos atos. É sacrificar-se, livrar-se de tudo o que tem, e viver em função dessa idéia. Cristo não prometia poder nem glória, nem ouro nem prata. A única coisa que ele garantia era perseguição e sofrimento em seu nome.

Cristianismo é abdicar do mundo. O mundo não está preparado para isso.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Isso mesmo.

Concordo com tudo.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


ateus são tristes.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Aquele que se diz cristão esperando uma recompensa na vida, não entendeu nada do que Cristo dizia.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Aquele que se diz cristão esperando uma recompensa na vida, não entendeu nada do que Cristo dizia.

O que você quer dizer com recompensa?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


O cristianismo dos homens é como um tipo de título de capitalização, que vc aplica um valor e resgata depois de um tempo corrigido com juros e correção monetária.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Querer recompensa não é religioso.

Particularmente, prefiro as religiões orientais, que abordam de maneira aberta, compleamente aberta, paradoxal mesmo, as coisas, já que a Existência é a união entre opostos, o segundo eterno. Mas não vejo diferença entre as religiões.

Aliás, antes a religiosidade natural do que as religiões.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson

Qualquer tipo de recompensa. Dinheiro, posição, saúde, paz.

Nada disso o cristianismo garante. Cristo disse diversas vezes que aquele que o seguisse não teria nada, seria desconsiderado pelos homens e jamais teria paz. Pois ele disse que vinha ao mundo nao para trazer a paz, mas a espada.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
man, trabalhamos em rede aqui e qdo algum fdp manda impressao na minha impressora trava tudo até acabar de imprimir, isso é normal? trabalho com windows xp

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


"É muito difícil sentir-se atraído por alguém que conseguiu não ter nada(...)"

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jack Nicholson
· votar


Dinheiro, posição, saúde, paz.

Isso mesmo. Não que eu queira lhe contradizer, mas tem algumas coisas que Deus garante.

Dinheiro, não garante mesmo. Segundo Davi, Deus dá o necessário.

Posição: nope

Saúde: Deus diz que quem honra o pai ou a mãe terá seus dias acrescentados. Jó perdeu tudo e ganhou de volta. Mas a morte é inevitável

Paz: Depende. Jesus disse que morrer nEle, era lucro.

Você considera o céu ou o inferno uma recompensa?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

Não é normal nao. Verifique se seus drivers de impressora estão atualizados.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Não é normal nao. Verifique se seus drivers de impressora estão atualizados.
hummmmm deve ser isso... é q eu nao manjo nada dessa porra, e eu sou o q mais manjo aqui hahaha é foda...
valeu

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson

Lucas 22:35 A seguir, Jesus lhes perguntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e sem sandálias, faltou-vos, porventura, alguma coisa? Nada, disseram eles.
Lucas 22:36 Então, lhes disse: Agora, porém, quem tem bolsa, tome-a, como também o alforje; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre uma.

andre justino
Veterano
# nov/05
· votar


qem veio primeiro o ovo ou a galinha ?
?????

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


qem veio primeiro o ovo ou a galinha ?

Ovo.

andre justino
Veterano
# nov/05 · Editado por: andre justino
· votar


qem veio primeiro o ovo ou a galinha ?
?????

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


qem veio primeiro o ovo ou a galinha ?
?????


O ovo.

Nunca estudou ciências?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Se Deus criou a gente, quem criou Deus?