Autor |
Mensagem |
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/05
· votar
se naum foi ninguem foi eu entaum
|
Boneka Veterano |
# nov/05
· votar
Uma má pessoa criou Deus........aff
|
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/05
· votar
Boneka
o ruim eh que faz bem.
|
yield Veterano |
# nov/05
· votar
"Como será possível acreditar num Deus criador do Universo, se o mesmo Deus criou a espécie humana? Por outras palavras, a existência do homem, precisamente, é o que prova a inexistência de Deus."
José Saramago
|
Boneka Veterano |
# nov/05
· votar
yield
discordo!! a existência do homem é a prova q Deus existe!!!
|
Boneka Veterano |
# nov/05
· votar
Mah Pezzoa
ah se vc faz bem....aiii eu num sei......nunca vi, nem experimetei.....
|
Vampyro Zwanzig und eins Veterano |
# nov/05
· votar
Boneka
ate ke nao é mtu longe nao |-)
ums 600 km
Mah Pezzoa
abrazzo
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Ele mesmo. Ou o nada.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/05
· votar
Vampyro Zwanzig und eins
abrazzo
Boneka
naum sou um pazzaro neim aviaum mas
pozzo te levar as nuvens.
|
Jack Nicholson Veterano |
# nov/05
· votar
ahjahuahuahuahuahuahuahuauahu
Que comédia.
Deus é eterno, ele não foi criado, senão seria uma criatura, não o criador.
Para todos os céticos do fórum: como surgiu o universo?
|
Wasted Years comes alive Veterano |
# nov/05
· votar
Para todos os céticos do fórum: como surgiu o universo?
Deus?
|
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/05
· votar
Jack Nicholson
este tipo de coisa eu soh respondo apos a morte.
|
# nov/05
· votar
Mah Pezzoa
ahahahahah
|
Overdoser Veterano |
# nov/05
· votar
Cale-se e louve
ganhei o dia hauhahuahauhhauhauhauhhua
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Somos impotentes diante de um mistério, e um mistério não é algo para ser solucionado. Se Deus é só uma doutrina, uma teoria que se discute, então você é maior. Mas o prazer maior é o do mistério. Com um problema, uma pergunta, você acha resposta e a mente fica tranquila, pelo menos enquanto não achar outra pergunta. Com um mistério, você tem que fazer algo consigo mesmo, não com o mistério, porque ele já basta a si mesmo. Com um mistério, você simplesmente se dissolve nele, se torna um com ele, e não precisará de respostas.
|
yield Veterano |
# nov/05
· votar
Deus é uma hipótese, e, como tal, depende de prova: o ônus da prova cabe ao teísta
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Se Deus é uma só hipótese, então não perca seu tempo com ele.
|
adnz Veterano |
# nov/05
· votar
foram as esferas do dragao
|
yield Veterano |
# nov/05
· votar
Thio
"Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro" Saramago
(2)
Mas acreditar ou não em Deus é algo que realmente deixa dúvidas. Quanto a isso eu nem falo nada, só acho idiota mesmo a moral das igrejas e o q elas pregam. "Que é a moral cristã? A sorte despida de sua inocência; a infelicidade contaminada com a idéia de "pecado"; o bem-estar considerado como um perigo, como uma "tentação"; um desarranjo fisiológico causado pelo veneno do remorso" Nietzsche
|
# nov/05
· votar
ahuahuahuahuahua
Nietzche era muito comédia.
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/05
· votar
existe probabilidade de Deus existir, então eu fico com essa hipótese.
e é bem mais agradável do que acreditar que todos iremos simplesmente virar adubo cheio de vermes quando morrermos.
e Deus é muito legal comigo, me deu maior vidão, seja ele como for.
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Saramago não viu que o segredo era encontrar em si mesmo.
Acreditar ou não é pessoal, e vivencial. A gente só acredita naquilo que vive. Eu vivo (ou tento viver) em Deus, e sinto-o. Se você não sente, então ache a si mesmo que é melhor.
Na minha opinião, quem 'matou' Deus foram os teólogos, os sacerdotes... explicaram muito.
Dica: tente encontrar um mistério. Onde quer que esteja, onde quer que olhe, para as plantas, para as nuvens, para si, para o som, procure por mistérios, e onde encontrar um mistério, medite sobre ele. Tente esquecer completamente de si mesmo, até desaparecer, ser dissolvido pelo mistério. Por um momento, você pode ter vislumbres de Deus.
|
adnz Veterano |
# nov/05
· votar
desarranjo fisiológico
dasjidsajdiaj
|
# nov/05
· votar
Nietzche tentou matar a Deus. Mas Deus quem matou Nietzche ahahha
|
adnz Veterano |
# nov/05
· votar
Jack Nicholson
e tu eh velho, velho.
|
# nov/05
· votar
adnz
Sim, nasci em 37
|
yield Veterano |
# nov/05
· votar
Thio
Simplificar tudo em "Ah Deus quis assim ou ah Graças a Deus, foi Deus que fez" é um insulto a inteligencia e a capacidade de raciocínio. Afirmar que 'Deus fez isso' não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação
|
yield Veterano |
# nov/05
· votar
Mas eu não acredito, nem desacredito em Deus. Simplesmente não vem ao caso ficar pensando em algo que nunca poderá ser provado. Se existir, beleza! Não vai ser por eu nao ficar ajoelhado rezando que eu sou uma má pessoa e vo pro inferno. "Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente a humanidade é um grupo muito desprezível"
|
# nov/05
· votar
Caraca, yield, pare de ficar usando citações de sites ateus. Essa última foi de Einstein.
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Concordo completamente contigo, e peço que me diga aonde eu falei isso que você disse, pois não me lembro.
Fazer acontecer é Deus.
Estar em Deus é ser total aqui e agora, não importa o que aconteça. É viver sem julgar.
|