Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# nov/05
Nos mais de 20 países em que atua, a emissora musical mais famosa do mundo tem um objetivo bastante claro: "formar" o gosto musical de jovens, para depois "entregá-los", mais maduros, a um outro canal de TV --que tem como missão dar continuidade a essa "educação musical".Diferentemente da MTV brasileira, o VH1 estará disponível somente para assinantes da TV paga, mas até agora não fechou contrato com nenhuma operadora.No próximo dia 21 de novembro estréia no Brasil o VH1.
Para a estréia do VH1 no Brasil foram escalados videoclipes de artistas que ultimamente aparecem menos na telinha da MTV, apesar de ser impossível segmentar este ou aquele artista ou grupo como representante específico de um canal, ou melhor, de uma faixa etária.
Vai ser o canal adulto da MTV, um canal de música focado no público de 25 a 49 anos.
Fonte
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
interessante hehe, sorte n precisar da mtv pra formar meu gosto musical haha
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
pedrunk
Ehehehe vai acabar sendo a mesma merda!
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
morte a quem assistir essa bosta
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
caralho vai passar a sétima profecia daqui a pouco na Blogo
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
Esse filme é horrivel, é com uma mulerzinha no papel principal, e no final ela morre!
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
e o menino fica vivo!
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
filho da puta!!!
mas vou assistir mesmo assim
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
como é bom morar só, ficar peladão dentro de casa e sem ninguém pra beber minha cerveja
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Tô deprimido.
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
hahahahaha
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
Pq? Essa semana meu psiquiatra falou que tenho tendencias maniaco-depressivas, eu achei bem legal, é mais um atrativo na minha biografia !
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
Tá pior que eu, hein.
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Essa vida de graduando tá foda.
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Senhor
É foda eu ja tranquei tres faculdades diferentes todas do mesmo curso, Direito, mais ta foda ano que vem tento outra coisa não da pra ficar parado não! Sem falar que morar em casa de papai e mamãe ta por fora, depois de conhecer o fantastico mundo das cidades universitarias, hehe!
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Como disse o Pai Ambrosio, ficar em casa pelado, toamando cerveja e cagando com a porta aberta, é bom demais!
|
teuabreu Veterano |
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar
As novas bad girls do rock nacional, se uma já era ruim imagina duas!entrevista só aqui!
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
É foda...
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Pior coisa que há é parar e ver que o período tá indo pro buraco.
|
cocomaluko Veterano |
# nov/05
· votar
essa vh1 eh uma porcaria eu tenho ela aki no eua , eh so eh coisa de modinha mesmo igual a mtv comum , canal massa de musica massa q tem aki eh o Fuse, tem programas de soh Metal outros so de punk rock etc...e e naum passa tanto Rap
|
nina meyers Veterano |
# nov/05
· votar
Tem que pagar pra ver cultura afff.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
nina meyers
cultura e tv aberta
|