.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
vc que é o kra das informações abalizadas, jornalistas sérios e tal como chico lang da gazeta, deve ter visto ontem que, durante a apresentação da taça do Mundial de clubes pro São Paulo, o vice presidente da CBF, Nabi Abi Chedid falou que a Copa Traffic foi "um mero torneio demonstrativo"
Só se escutava gargalhadas na coletiva hahahahhaha.

Jason
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jason
· votar


Esportes
Sex, 11 Nov - 19h35

São-paulinos provocam os corintianos

Agência Estado

O que não faltou foi provocação ao Corinthians na apresentação, nesta sexta-feira, no salão nobre do Morumbi, do troféu que será disputado a partir do dia 11 de dezembro, no Japão, pelos clubes campeões dos seis continentes no 2º Mundial da Fifa. Os são-paulinos aproveitaram o dia para ironizar o rival. O primeiro a "estocar" o rival foi o goleiro Rogério Ceni. "Vou para o Japão me lembrando de uma faixa que sempre leio no Morumbi. Ela diz que para conquistar o mundo é preciso atravessá-lo", disse o goleiro, em clara referência ao título mundial interclubes conquistado pelo Corinthians em 2000, no Rio.

As provocações aumentaram quando Nabi Abi Chedid, vice-presidente da CBF e representante da Fifa, se contradisse na hora de analisar o título corintiano em 2000. "Aquele foi um campeonato oficial, organizado pela Fifa, mas era um ensaio. Agora, depois de cinco anos, temos a fórmula perfeita, apenas com os seis campeões continentais e sem times convidados", afirmou o dirigente, sob aplausos. (huhaheu!!)


Rogério Ceni voltou a falar, agora de forma ainda mais irônica. "Bem, aquele foi um ensaio, como diz o Nabi. Nós vamos ao Japão para disputar a fórmula verdadeira", avisou o goleiro. Nabi falava a todo momento em "primeiro campeonato mundial oficial da Fifa", mas os dirigentes do São Paulo falavam em "primeiro campeonato sob um novo formato, garantindo que seu time iria buscar o terceiro título mundial".


O presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, entretanto, reconheceu maior importância no atual torneio. "Não tiro os méritos dos torneios anteriores, mas não dá para negar que esse é mais representativo que os demais", avaliou. Tamanha discussão levou John Schumacher, representante da Fifa, a pedir a palavra. Deixou claro que o título do Corinthians é oficial e que esse é o primeiro campeonato sob novo formato. "No site da Fifa está dito que o Corinthians foi campeão mundial de clubes em 2000. E não discutimos os méritos dos dois campeonatos", explicou o dirigente.


Palavras que não diminuíram o entusiasmo dos são-paulinos, ainda embevecidos com o "ensaio" com que Nabi Abi Chedid carimbou o campeonato conquistado pelo rival. O São Paulo apresentou ainda os uniformes que serão utilizados no Mundial de Clubes. A camiseta de treino terá o nome dos jogadores escritos em japonês. Mas na oficial, de jogo, a grafia nipônica foi vetada.

http://br.news.yahoo.com/051111/25/z7fm.html

eu não aumento e nem invento.
chico lang de cu é rola

bocao
Veterano
# nov/05
· votar


esse mundialzinho não vai ser grande coisa não
era preferível colocar só o campeão sul-americano contra o campeão europeu.

Jason
o liverpool tem um timinho bem feinho, hein. se o são paulo não ganhar esse título não ganha outro mundial nunca mais

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


bocao
sei la kra, analisa: por esse lado ae, o São Paulo tem a obrigação de ganhar mesmo, já que não vai jogar contra Chelsea, Barcelona, Milan, Real Madrid, Juventus, que são bem mais fortes.
O foda é que o liverpool eliminou o a juventus, o chelsea e o milan pra ganhar a champions league.
O time deles até que é bom kra, a zaga é foda, eles tocam rapido e bem a bola, chutam bem, marcam bem mas o sistema de ataque é meio fraco.
Eu boto fé que o SP ganha, principalmente se o Danilo tiver num dia bom.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

Chelsea, Barcelona, Milan, Real Madrid, Juventus
soh exclui real madrid dessa lista vai kra, o sao paulo ganharia facilmente do real madrid

O time deles até que é bom kra, a zaga é foda, eles tocam rapido e bem a bola, chutam bem, marcam bem mas o sistema de ataque é meio fraco.
errado, o time deles ERA bom, esse ano ta uma merda, o maximo q conseguiu foi empatar com o chelsea, a unica prova de força do liverpool essa temporada, mas o time eh fraco

Domine
Veterano
# nov/05
· votar


fogão ganhou de novo

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
o sao paulo ganharia facilmente do real madrid
claro, se o josue e o mineiro quebrarem o zidane, o ronaldo e o beckham no meio, aí sim! moleza
errado, o time deles ERA bom, esse ano ta uma merda
kra, a final da champions league foi esse ano, em maio. A única diferença do time é que saiu o Baros e entrou o Morientes. o Dudek foi pra reserva mas o time é o mesmo, o treinador tbm.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

claro, se o josue e o mineiro quebrarem o zidane, o ronaldo e o beckham no meio, aí sim! moleza
nao kra, o real madrid tem mais jogadores q podem decidir do q o sao paulo, mas o sao paulo tem um time bem mais entrosado, bem mais competitivo e com mto mais chances de ganhar um titulo

o time é o mesmo, o treinador tbm.
isso eu sei, mas o time perdeu a motivaçao de estar indo bem em um campeonato q nem no ano passado, sei la, o time nao eh mais o msm, ta mais fraco, mas acho q o sao paulo ganha

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

nossa kra!! acabei de ver o video do gaucho contra o ibra, mto foda!!! o ibrahimovic arrasou, eh o kra viva a Juventus, vlw ae pelos videos, daqui uma hr eu baixo o outro =)

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
tbm acho que ganha, mas só se jogar no 3-5-2.
se o autuori inventar de por o Souza no lugar dum zagueiro aí complica.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
hehehe foda né
curti um gol dele que ele dribla meio mundo antes de fazer o gol. Quando parece que ele vai finalizar ele dribla. Fez isso umas 4x.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

tbm acho que ganha, mas só se jogar no 3-5-2.
se o autuori inventar de por o Souza no lugar dum zagueiro aí complica.

eu sei, tem q ser sem o souza: Rogério Ceni, Alex, Fabão, Lugano, Mineiro, Josué, Danilo, Júnior, Cicinho, Amoroso e Christian (se puder ser o Grafite eh melhor), acho q com esse time o sao paulo ganha do real madrid

curti um gol dele que ele dribla meio mundo antes de fazer o gol. Quando parece que ele vai finalizar ele dribla. Fez isso umas 4x.
por causa dessa jogada q eu achei q ele ganhou do gaucho

to saindo agora flw

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

Cara eu não citei uma passagem do chico Lang, citei o q está no site da gazeta, não foi o Chico que escreveu a carta, e sim a reportagem da gazeta. . .
vc acha que akele tal d schumacher iria desmerecer o titulo do são paulo na frente da diretoria inteira. . . e outra coisa, deveriam criar uma faixa: "o mundo tem mais de dois continentes". . . pq vcs não fazem uma dessa???

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
por causa dessa jogada q eu achei q ele ganhou do gaucho
hahaha menos kra

The_Fourth_Horseman
vc acha que akele tal d schumacher iria desmerecer o titulo do são paulo na frente da diretoria inteira. . .
q isso kra, se ele falasse uma asneira dessas ele ia desmerecer 46 anos de tradição do mundial de clubes. a briga não ia ser só com o SP não, ia ser com flamengo, gremio, santos, milan, real, juventus...só time de ponta.
"o mundo tem mais de dois continentes". . . pq vcs não fazem uma dessa???
só vou dar razão a vc se o al ithad ou qualquer outro time senão o liverpool ou o SP, ganhar esse mundial.
Aposto que a "final" vai ser SP x Liverpool, ou vc tem alguma dúvida disso?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

olha cara, sei não, akeles outros times tão levando a sério pra caramba esse campeonato, fazendo contratações e tudo mais, mas é provável que de desses dois msm. . . e falaram ali em cima q o time do liverpool está bem pior q na temporada passada, eu não acho não, soh o Gerrard jah vale um time inteiro!
mas vamo vê neh. . . na torcida pelo Liverpool. . . =]

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
mesmo assim kra,os melhores asiaticos, africanos, australianos estão na europa. e mesmo com esses times contratando 1 ou 2, tipo Pedrinho do palmeiras, mesmo assim ainda estão muito fracos.
E é bom que o LIverpool esteja pior mesmo pra gente enfiar uma sacolada histórica neles :)

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Curitiba 2 x 1 kurinthians

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


oxi... o Eder Luis e o merda do Neto tão na record!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

eu sei, eles sairam da band

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

hahaha menos kra
ganhou sim kra, nesse video pelo menos

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Eder Luis e o merda do Neto

caralho nem sabia. . . =/

E é bom que o LIverpool esteja pior mesmo pra gente enfiar uma sacolada histórica neles

acho que msm assim vão perder pra eles!

Curitiba 2 x 1 kurinthians

sem o Tévez eh possivel. . .

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Curitiba 2 x 1 kurinthians

sem o Tévez eh possivel. . .


claro q nao kra, nem sem o tevez agente perde pro coxa, nem fodendo, vamo enfia um saco neles

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


o Eder Luis e o merda do Neto tão na record!!!
caralho, quando eu acho que não há mais jeito da Record piorar, ela vai lá e faz uma dessas.
Agora só falta o João Kleber e o Vanucci pro show do intervalo

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Agora só falta o João Kleber e o Vanucci pro show do intervalo

hauhauahuahuahauhauhauahu

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Agora só falta o João Kleber e o Vanucci pro show do intervalo

nossa o Vanucci eh ridiculo. . .

Fatal Tragedy

tah certo eskeci q o rosidane vai joga. . . haiuhauhaiuahiuaa

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Agora só falta o João Kleber e o Vanucci pro show do intervalo
hehehehehehe

E op Serjinho Malandro pra entrevistar no campo!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

tah certo eskeci q o rosidane vai joga. . . haiuhauhaiuahiuaa
hahahaha o rosidane joga pra kct msm!!

Coldplay

heuheuehu

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Alguem sabe se tem algum site q da pra assistir jogo?
responde logo, q se tiver quwero ver agora!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

nem sei cara. . .
vai lendo pelo site do terra. . . pintoso!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

pelo lancenet da pra acompanhar ao vivo, agora to saindo, vou assistir o jogo flw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.