.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


The_Fourth_Horseman
Fatal Tragedy


Maradona já jogava dopado, na década de 80, no auge de sua carreira, quando vestia a camisa do Nápole.

Pra mim, ele é apenas um fraco.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

tah cara. . . dependente ele era, eu naum flei q não. . . mas ele não usava drogas para melhorar seu desempenho dentro de campo saca??

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

entao, eu simpatizo com a italia e com os times de la acho q por causa da solidez tatica deles, eu assisto todos os jogos da juventus e dificilmente a juve passa por perigo na defesa, dificilmente o kra sai na kra do goleiro, qdo eh o buffon ainda nem isso adianta pq ele pega, a maioria dos gols q a juve sofre sao chutoes de fora da area, ou falha do goleiro qdo eh o chimenti ou o abbiatti, qdo eh o buffon nem isso

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
Paolo Rossi jogou muito.

Assim como Cruyff, Puskas, e etc.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

porra!! achei q vc tinha saido, vc tava acompanhando a discussao?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Paolo Rossi jogou muito.
sim

Cruyff
esse era foda!! imbativel na sua posiçao

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
tah cara. . . dependente ele era, eu naum flei q não. . . mas ele não usava drogas para melhorar seu desempenho dentro de campo saca??

pode cre... mas eu acho que influenciava sim.
naum posso afirmar, mas tenho esse pensamento.


Fatal Tragedy
porra!! achei q vc tinha saido, vc tava acompanhando a discussao?

não... sai e voltei agora.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

Maradona já jogava dopado, na década de 80, no auge de sua carreira, quando vestia a camisa do Nápole.
errado, ele ja jogava drogado, isso nao melhorava o rendimento dele, dopar pra melhorar o rendimento soh em 1994

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

pode cre... mas eu acho que influenciava sim.
naum posso afirmar, mas tenho esse pensamento.

se influenciava era pra pior, o kra nao vai melhorar soh pq ta mongao

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

drogado

dopado


mesmo sentido, man.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

mas piorava sim. . . e eu nem sei se em 94 melhorava o desempenho. . .
não me lembro direito mas acho q a substancia q acharam em 94 tbm não surtia efeito no jogo. . .

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

mudando totalmente de assunto, soh uma pergunta idiota: quem eh akela foto q ta do lado da sua no flog do cifraclub?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
Cabeça De Balde

to vazando. .. daki a pouco começa o esporte. . .
abraço ae

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

flw kra

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

Aquele lá é o Cabeça De Balde original. Buckethead é o nome do cara.

Ele é ex-guitarrista do Guns N' Roses, banda que eu sou fã. Very crazy.

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Falow.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
eu sei quem eh buckthead, ele eh bom msm, bem rapido, mas nunca tinha visto ele, nao conheço mto do guns nao, mas nem vamos falar de musica aki, eh topico sobre futebol

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

pode cre.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


16/11/2005 - 09h52
Nos pênaltis, Austrália obtém vaga na Copa da Alemanha
Da Redação
Em São Paulo


Reuters

O australiano Culina (dir) disputa bola com o uruguaio RegueiroA Austrália está na Copa do Mundo. A equipe obteve a classificação ao fazer 4 a 2 na cobrança de pênaltis sobre o Uruguai, na disputa entre o 5º colocado das eliminatórias sul-americanas e o campeão do qualificatório na Oceania .

O destaque da partida foi o goleiro australiano Schwarzer, que defendeu as cobranças de Rodriguez e Zalayeta no desempate. Aloisi converteu o último pênalti para os australianos.

No tempo normal e na prorrogação o placar terminou em 1 a 0 para a Austrália, com gol marcado por Bresciano aos 34min do primeiro tempo.

Na primeira partida da série, disputada no último sábado, em Montevidéu, o Uruguai havia vencido por 1 a 0. Isso permitia ao time sul-americano empatar por qualquer placar para ir ao Mundial.

É a segunda vez que a Austrália irá disputar uma Copa do Mundo. A primeira, ironicamente, foi em 1974 também na Alemanha. Já o Uruguai, bicampeão mundial em 1930 e 1950, não obteve vaga para jogar o seu 11º Mundial.

Precisando vencer, a equipe australiana começou a partida tomando iniciativa das ações ofensivas. Porém os atletas não conseguiam vencer a eficiente marcação sul-americana.

Os cruzamentos longos na área, então, passaram a ser a opção ofensiva dos australianos, o que deixou os defensores do Uruguai numa posição confortável.

E a equipe sul-americana chegou a dominar o jogo e criar algumas boas jogadas ofensivas.

O panorama da partida começou a mudar aos 31min, quando o técnico holandês optou por tirar um defensor (Popovic) e escalar um homem ofensivo (Kewell).

E a nova configuração acabou dando resultado três minutos depois. Após cobrança de lateral, Viduka tocou de calcanhar para Kewell, que ajeitou mas acabou perdendo a bola. Bresciano pegou a sobra e, na marca do pênalti, bateu no ângulo de Carini: 1 a 0

A Austrália voltou bem melhor para o segundo tempo, dominando o jogo e não dando chances para os sul-americanos.

Já o Uruguai passou a mostrar sinais de desgaste físico. A eficiente marcação no campo do adversário desapareceu, o que permitiu aos australianos terem mais tranqüilidade na armação das jogadas.

O cansaço uruguaio deveu-se, principalmente, às condições da viagem da delegação sul-americana à Austrália. Depois da primeira partida da repescagem, no sábado, os uruguaios tiveram que esperar um dia para viajar em vôos comerciais a Sydney.

Os australianos deixaram Montevidéu imediatamente após a partida, num vôo fretado. Atualmente o fuso-horário entre Uruguai e Austrália é de 11 horas.

Para tentar dar mais fôlego para sua equipe, o técnico Jorge Fossati chegou até a tirar de campo sua principal estrela, Recoba, para a entrada de Zalayeta. Mesmo assim os australianos não conseguiram romper a defesa rival e a partida foi para a prorrogação.

No início do tempo extra a dinâmica do segundo tempo pouco mudou: australianos pressionando e uruguaios recuados, tentando explorar um eventual contra-ataque.

Com o passar do tempo a partida ficou mais aberta, com os dois times buscando o ataque. Porém sem eficiência, o que levou a decisão da vaga para a Copa aos pênaltis.

Kewell, Neill, Vidmar e Aloisi converteram para a Austrália. Viduka, principal jogador da equipe, chutou o seu pênalti para fora. Pelo uruguai, marcaram Varela e Estoyanoff. Perderam Rodriguez e Zalayeta.

A Austrália vai conhecer seus adversários no Mundial no dia 9 de dezembro, no sorteio que será realizado na cidade alemã de Leipzig

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


nossa
australia, togo, angola, costa do marfim...
quanta baba

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
costa do marfim...

Será a surpresa da Copa, na minha opinião.

Vamos ver.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
que nada
a surpresa vai ser a argentina eliminada na primeira fase denovo \o/

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
a surpresa vai ser a argentina eliminada na primeira fase denovo \o/

hahahahhaa

boa

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
serio kra, torci pro uruguai
queria ver o Lugano contente, trazer pro SP essa alegria
se bem que agora ele deve descontar a raiva em cima do Liverpool \m/

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

Eu naum cara... até acho que o Uruguai merece ir pra Copa, pela tradição, mas também acho que a Oceania tem que ter uma vaga no Mundial.
Torci para que eles fossem.

Esse negócio de repescagem é sacanagem. (rimou)

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
se bem que agora ele deve descontar a raiva em cima do Liverpool \m/


naum vão passar nem do primeiro adversário... hehahehahee

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Mesmo sem aval de Leão, Palmeiras inicia negociação com Edmundo


Mesmo sem o aval do técnico Emerson Leão, a diretoria do Palmeiras abriu negociações com o atacante Edmundo.

Na avaliação da cúpula palmeirense, vale a pena peitar momentaneamente o treinador, que já disse não querer o atleta do Figueirense, para depois tentar dobrá-lo. "Por enquanto não me interessa", declarou ontem Leão.

Para conselheiros palmeirenses, Edmundo viria não apenas por ter se destacado no time catarinense no Brasileiro, mas sobretudo para ocupar a vaga de Pedrinho na condição de "xodó".

Como o jogador tem bom relacionamento com as organizadas palmeirenses --foi até homenageado quando atuou no Parque Antarctica--, os diretores acham que não terão de enfrentar o descontentamento de torcedores por terem liberado Pedrinho.

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Beleza!!!

\o/

\o/

\o/

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
agora vai







huhaheu

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

naum vai... mas é bom ter o "animal" de volta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.