Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
naum.... é um rato mesmo.... quer apostar qto q os ratos vaum dominar o mundo!!!!!
|
send Veterano |
# jan/06
· votar
já perceberam q naum existem mais pardais??? aqueles passarinhos cinzas, q faziam ninhos de baixo dos telhados das casas??? pois é pessoas, os ratos comeram os pobrezinhus!!!!
triste fim para a vida humana!!!
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
send
naum.... é um rato mesmo.... quer apostar qto q os ratos vaum dominar o mundo!!!!!
pink e cérebro?
não senhorita...
Pied ainda vive com sua flauta :(
muito difícil
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
pardais eu não sei, mas q tem uma porrada de pomba q deveriam sumir daqui de perto não somem
|
send Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
as pombas estaum a caminho.. será o próximo passo dos ratos!!!! heehehehheeheheh
|
send Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
existe uma favela aqui em sampa, onde as pessoas, fazem vigia a noite revezando... pros ratos naum morderem as q estaum dormindo!!.. Isso, tá ficando sério!!! ngm vê.. mas esse problema, é maior do q parece!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/06
· votar
É o fim dos tempos... Não existe mais futuro...
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
tem um mulekes na minha vila q comem pombas ... eita!
send
existe uma favela aqui em sampa, onde as pessoas, fazem vigia a noite revezando... pros ratos naum morderem as q estaum dormindo!!.. Isso, tá ficando sério!!! ngm vê.. mas esse problema, é maior do q parece
que favela?
|
stratopeido Veterano |
# jan/06 · Editado por: stratopeido
· votar
o homem do futuro sera assexuado, servira apenas para serviços braçais, num mundo dominado por femeas mutagenicas com 3 tetas e seus vibradores high tech orgasmatron 3000
|
send Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
favela de heliópolis!
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
send
conheço!
são dois pólos nesse suposto bairro de SP...
A casa cainda na maior favela de Sampa e o fdp do Serra recapeando as estradas dos burgueses
|
send Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
é...... nem tem o q dizer c a situaçaum precária do país!!!!
|