Autor |
Mensagem |
agnus dei Veterano |
# mar/08 · Editado por: agnus dei
· votar
Antes de qualquer questionamento, devemos observar a autenticidade da Biblia. Durante séculos homens incrédulos interpretaram as Santas Escrituras da maneira que os convinham e não na sua forma original, onde desde Gênesis ao Apocalipse a Bíblia prega que Deus é amor e não se agrada com a mentira.
As aparentes "contradições " certamente vêm das traduções e épocas diferentes, e isso não tira da Bíblia seu significado genuino
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Oh nãoooo!!! <õ>
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
agnus dei
Não acredito que você resuscitou esse tópico, pior tu não fez um multi para isso não né? Pé nos ovos.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
agnus dei
Um nick desse e um post desse.
Só pode tá zoando...
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
agnus dei
São tantas...que é melhor olhar o link, e depois postar de novo. Daqui a muitoooo tempo.....ehehehehe http://bibliadocetico.sites.uol.com.br/contradi.htm
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
o que leva alguém a se registrar num forum só pra ressuscitar um tópico sobre a bíblia?
|
ZXC Veterano |
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar
CheshireCat
Amor a Deus sobre todas as coisas...eheheheheh E tu, tá melhor?
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Amor a Deus sobre todas as coisas...eheheheheh
Eu ia falar falta de noção, mas se prefere assim... HAhahahha
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa Eu ia falar falta de noção, mas se prefere assim
Os moderas iriam interpretar como sendo uma injúria....mas fica nas entrelinhas mesmo.....ehehehehe
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC
Pois é, até falar " Cale-se v4dia" dá suspensão agora.
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa
É que *****, é ***** em qualquer língua...ahahahaha
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
edit
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
=O
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC E tu, tá melhor? estou com um pensamento maldito, sabe como é... haha
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
agnus dei
Antes de qualquer questionamento, devemos observar a autenticidade da Biblia. Durante séculos homens incrédulos interpretaram as Santas Escrituras da maneira que os convinham e não na sua forma original, onde desde Gênesis ao Apocalipse a Bíblia prega que Deus é amor e não se agrada com a mentira.
Cara, você leu a PORRA DO TÓPICO?!?!!?
No primeiro post isso é demonstrado e, nos outros, discutido. Aí tu vem do nada dizer que "deus é amor". Refute os outros post antes.
Vai catar coquinho!
|
ZXC Veterano |
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar
Essa poesia é em homenagem ao tópico upado....ahahahaha
" AOS CRENTES " - Parnaso de Além-Túmulo - 1932 -
" Ó crentes de uma outra vida, Que andais no mundo exilados, Nos caminhos enevoados, Lendo o missal da amargura !
Esperai a sepultura, Ó crentes de uma outra vida !...
Tangei harpas de esperança, Nas lutas de vossa esfera, Porque a Morte é a primavera Luminosa, eterna e imensa...
Filhos da paz e da crença Tangei harpas de esperança !... "
( Alphonsus de Guimaraens / Chico Xavier)
CheshireCat
estou com um pensamento maldito, sabe como é... haha
Oh...como sei...esses pensamentos agora já fazem parte de mim. Andou lendo meu tópico né? ahhahahahaha
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Me inspirou a escutar Sarcófago agora.
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
CheshireCat o que leva alguém a se registrar num forum só pra ressuscitar um tópico sobre a bíblia?
Não fale assim, ele veio nos salvar!!! É um amigo, que se preocupa com o nosso futuro espiritual.
BTW, quer comprar uma bíblia não-alterada, a original mesmo, em edição ditada para mim diretamente por Pái-ó-Pái? Também tenho aqui uma aguinha que cura de rinite alérgica a câncer, de dor de dente a mal de Parkinson, de unha encravada a AIDS. :)
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Bog
Cura dor de cutuvelo e ressaca?
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
bom.. o cara já ressuscitou o tópico.. bele. agora, é só uma questão de respeito sobre o assunto, afinal.. n é qualquer assunto...
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ bom.. o cara já ressuscitou o tópico.. bele. agora, é só uma questão de respeito sobre o assunto, afinal.. n é qualquer assunto...
Se enganou querida, é como qualquer outro assunto sim.
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
Coveirismo brabo hem
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
Então vamos ler a Bíblia...e parar de falar besteira. Amém. ahahah http://www.bibliaonline.com.br/
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
É nozes.
|
Fodius Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fodius
· votar
As aparentes "contradições " certamente vêm das traduções e épocas diferentes, e isso não tira da Bíblia seu significado genuino
Boa. Também precisamos recordar, saber que Deus usou humanos inspirados por Ele para escrever a bíblia e que Deus quer que creiamos nEle pela fé.
Como Jesus disse, o sinal que temos é sua ressurreição.
A bíblia é como Deus permitiu que fosse, e própria bíblia explica o porque de ser como é.
1- Deus permitiu ou quis que fosse escrita através de humanos. 2- A própria bíblia fala de pessoas corruptas que adulteravam cópias da escritura sagrada: "Como é que vocês têm a coragem de dizer: "Nós somos sábios, nós temos a lei do Deus Eterno"? Mas vejam! Os professores da lei desonestos têm falsificado a Lei quando a copiam." Jeremias 8.8
3- Deus quer que creiamos pela fé. abandonemos nossos conceitos "quadráticos" e nos entreguemos a fé com coragem.
Deus também fala em apocalipse que serão amaldiçoadas com as pragas do livro as pessoas que o adulterarem. Ap 22:19 ( o q mostra que alguns iriam querer fazê-lo e que talvez pudesse ser permitido em certa proporção. ) Mas Deus também nos assegura que o Evangelho , a mensagem central de salvação pela fé em Cristo Jesus, em seu sacrifício por nós, jamais seria adulterada, Ele diz que os Céus e a Terra passarão, mas suas Palavras jamais passarão. Mt 24:35 Aleluia!
É isso. Glória a Jesus.
|
agnus dei Veterano |
# abr/08 · Editado por: agnus dei
· votar
A falta de conhecimento ou respeito nos leva a opiniões ridiculas e sem proposito. Criticar apenas por criticar não é valido ex: Cara, você leu a PORRA DO TÓPICO?! Li o topico e conheço o assunto, apenas dei minha opinião,assim como todos os outros,só q em épocas diferentes.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
agnus dei
... ¬¬
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Close Topic que o pau ta quebrando..
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
peraí que eu vo pegar a pipoca, a coisa aqui vai esquentar!!
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Close...
|