Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife eh tudo uma questao de interpretação e contexto..
é claro!
sabe porque?
Porque quando ficou claro que muito do que estava na bíblia estava completamente errado quando comparado à realidade, os seus "seguidores" prontamente acharam novos significados para aquelas sábias palavras.
É tudo uma questão de interpretação ora!!
Não sei aonde que interpretação de texto consiste em transformar tudo que foi escrito pelo autor no que você bem entender.
Ou a teimosia é muita, ou a sede de poder é que é.
Qual dos dois casos se encaixa melhor no contexto histórico?
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife
vamos ver após a morte, quem eh q tem a razão aqui, quando vcs estiverem do lado de Lucifer, e ele rindo da cara de vcs no inferno ¬¬
Não, não vamos não, te garanto =)
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife bando de ridiculos..
Hehehe... engraçado, parece que pra ir pro "Céu" tem que ser um imbecíl né? Acreditar em qualquer coisa que qualquer idiota pode ter escrito porque estava sem o que fazer no deserto, e o pior, acreditar em qualquer coisa, por mais absurda que seja, que está num livro aí que foi adulterado completamente por um imperador de Roma, se não me engano Constantino.
não há se quer uma contradição na Biblia..
Então pessoal, vemos aqui um exemplo claro de imbecilidade porque é fato, há contradições. Qualquer um pode ler e verá que existem sim contradições, ai vem um fanático dizer que somos anti-cristo e não sei o que, simplesmente porque dizemos a verdade...
eh tudo uma questao de interpretação e contexto..
Se eu for ruim em português e não souber interpretar textos vou queimar no fogo do inferno então? Cool.
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/08
· votar
Não entendo porque ficar falando nas contradições da bíblia!!
É óbvio que quem considera um livro desses como uma espécie de "guia" social/espiritual/astrológico não é uma pessoa que liga muito para a parte lógica... é óbvio que a pessoa já está com a visão e o raciocínio alterados pela fé, então não importa o que se diga... nada vai mudar o que ela acha.
A mente é capaz de distorcer qualquer verdade quando quer
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
uma dose de conhecimento:
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
Percival
uiaheiuaHeuh esse vídeo é foda pra caramba, a mulher mó doidona xD
|
Bizet Veterano |
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar
bando de ridiculos..
não há se quer uma contradição na Biblia..
vcs q sao um bando de anti-cristo ateu safado..
vamos ver após a morte, quem eh q tem a razão aqui, quando vcs estiverem do lado de Lucifer, e ele rindo da cara de vcs no inferno ¬¬
AEIUHOIAEHOIAHEIOUHAeioHAEiouhAIOehoIAHoieHAOIeuhioaheiHAieHAiuehiuahe iuhaieuhaiuehIUAEHIUAHEIUHAEIUHEIUHAIUHIUHA
Positivado!
Peraí, não era piada? :\
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Reloaded...
"O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos. Apocalipse 20:10
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
APROVEITE SEUS ÚTIMOS DIAS, POIS O SENHOR VOLTARÁ E VC SABE BEM ONDE IRAH PARAR. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
ARREPENDA-SE ENQUANTO AINDA TEM TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!! LARGA DE SER INDIOTA E ACEITE JESUS!!!!"
Eu fico imaginando aqui... essa crentaiada retardada e analfabeta lá no céu, cantando louvores no violão e festejando meu sofrimento eterno... isso deve ser realmente motivo de felicidade para eles... ehehehe.
Deviam orar implorando desesperadamente a Gezuis para que lhes dê um segundo neurônio.
agnus dei " Assim como, no meio do povo,surgiram falsos profetas,assim tambem haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente,heresias destruidoras, até o ponto de renegarem ao Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina destruição"
Irmão...
Gostaria muito de saber sua opinião sobre as seguintes passagens da Bíblia: Ezequiel 09:06; Êxodo 32:27; Números 31:17,18; Deuteronômio 20:16,17; Deuteronômio 2:33,34; Deuteronômio 32:25; Deuteronômio 32:39; Josué 11:20; 2Samuel 12:14,15; 2Samuel 24:15; Levítico 26:27 a 29; 2Reis 2:24; Isaías 34:06; Oséias 13:16.
Você concorda comigo, quando eu digo que esses versículos demonstram muito bem a mensagem de "amor" da Bíblia, em seu significado mais "genuíno"?
Ou acredita que essas passagens foram resultado de adulterações, erros de tradução ou mesmo palavras de "falsos profetas"?
Se for esse o caso, como você provaria que esses trechos estão errados, e não o que você citou acima?
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Devil Boy huiehuieheui aonde que estão essas pérolas?
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
Bizet
Peraí, não era piada? :\
Não, ele é de uma igreja dessas fanáticas ai, eskeci o nome...
|
Devil Boy Veterano |
· votar
shoyoninja
Na caixa de entrada do meu e-mail. Tem para todos os gostos: mensagens de ódio, tentativas debilóides de conversão e hoje, uma ameaça explícita de morte... Tudo obra de crentes retardados e maconheiros.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Deus criou o Ebola?
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
Deviam orar implorando desesperadamente a Gezuis para que lhes dê um segundo neurônio.
uhauhauhauhauhauha
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08
· votar
Tópico mais comédia do OT.
Sem mais.
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Devil Boy e como esse povo tem seu email????
que medo
|
Devil Boy Veterano |
· votar
shoyoninja
Eu costumava postar em um fórum de crentes. Vez ou outra, eles lêem os meus tópicos antigos e me mandam mensagens privadas via e-mail.
O detalhe é que fui banido de lá há mais de um ano, e continuam me mandando essas pérolas.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Deus criou o Ebola?
Sim, mas também nos deu a capacidade de criar vacinas e de lutar contra os vírus e males que criou.
Ou seja:
Deus está sentado no trono lançando leões e sorrindo enquanto nós somos os gladiadores, no coliseu chamado Terra.
|
# abr/08
· votar
Vick Vaporub
Sim, mas também nos deu a capacidade de criar vacinas e de lutar contra os vírus e males que criou.
Mas acho que nem tem vacina contra o Ebola, e mesmo assim morreram milhares de pessoas vítimas do vírus :/
Deus está sentado no trono lançando leões e sorrindo enquanto nós somos os gladiadores, no coliseu chamado Terra.
Muito amável.
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
Ou seja:
uhauha Espero que ele pelo menos tenha apostado na gente!
|
# abr/08
· votar
O que será que a Suzete falou pra Eva no programa do João Kléber depois que ela caiu no teste de fidelidade e traiu Deus com a cobra?
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Black Fire Mas acho que nem tem vacina contra o Ebola, e mesmo assim morreram milhares de pessoas vítimas do vírus :/
Faz parte do jogo... As vezes você perde, outras também.
Muito amável.
Sim, é. Ele tá com um chapéu do mickey e tomando coca-cola.
Bizet uhauha Espero que ele pelo menos tenha apostado na gente! Nem eu, que sou humano e por isso limitado, apostaria em nós! Imagina alguém completo e perfeito? uauhahua ahauhua
|
# abr/08
· votar
Vick Vaporub
Faz parte do jogo... As vezes você perde, outras também.
Pois é, e quem ousar ganhar vai ser banido com o capeta.
Sim, é. Ele tá com um chapéu do mickey e tomando coca-cola.
Achei que ele usava um chapéu com duas cervejas Duff.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife bando de ridiculos.. não há se quer uma contradição na Biblia..
Não ha contradição??Essa é nova...
Nisso vc esta certo...por exemplo ... Um cara pode meter uma bala na sua cabeça ai eu posso interpretar que ele estava querendo tirar um cisco do seu olho...
vcs q sao um bando de anti-cristo ateu safado..
Por que esta raiva toda??Esta com medo que os ateus estejam certos?...Ó o Lucifer rindo da minha cara?? i dai? eu vou rir da cara dele tb e se ele tiver chifres como falam eu vou chamar ele de corno auhsu
|
# abr/08
· votar
Eu duvido que Deus queira aqueles xaropes dessas igrejas por aí cantando aquelas musicas horríveis ao lado dele pelo resto da eternidade.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire
Achei que ele usava um chapéu com duas cervejas Duff.
Ele não tem idade pra beber ainda, é apenas uma criança com uma lente de aumento xD
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Devil Boy Eu costumava postar em um fórum de crentes.
hieuhuheuie
sr. popularidade
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Percival bispo macedo, o poderoso chefão.
AhAUHAuHAuHAuahuAHAUHAUhauHauhUAhAUHAUHAU
|
# abr/08 · Editado por: Black Fire
· votar
Angelina Jolie é atéia.
Bob Esponja do Recife é evangélico.
Quem um ser sábio, e que abomina o homossexualismo, escolheria pra passar a eternidade ao seu lado?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Alguem me explica o que tem de tão ruim no inferno...por que eu realmente não sei(não to zuando não... é verdade)
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
Se aquelas bandas crentes vão pro céu, deus tem um mal gosto do cacete... :S
|