El coringon !! meteu 7 no pexao huahuauahuhauhauhahauhauhuahuahuahuahuaa

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
tudo o q foi feito de errado no brasileiro pelos juizes ja foram corrigidos vc aind atem algo a questionar?

danda
Veterano
# nov/05
· votar


num sabe oq eh gritar "eh campeao" fora do brasil , e tem q se contentar com um brasileirinho melado huahauahua
Hahahahaahahahahahahahahahahahahaaha

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


Fisioterapeuta
Cade un corintianos daqui pra gente gritar e campeao!!!!
Vc q tá contando vantagem com futuro,pelo que vi.

nossa, o sujo falando do mal lavado huahuahauhauahuahua

send
Veterano
# nov/05
· votar


Timaaaaaaaaaaaaaaaaum ê ô!!!

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


O Unico lugar que Curinthiano ve japones,é em barraquinha de peixe na feira...Tóquio eles só veem por posters do SP campeão Mundial.
hauhauhauahuahua

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


hehe eu me divirto

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Só do Sao Paulo ja "ta" no Japao ,ja eh um orgulho imenso ... vcs nunka foram , nem nunka vao hauahuahua
e o unico titulo mundial q vcs tem foi disputado contra o vasco na final... pro SPFC num tem essa mamata de enfrentar nacional no mundial não! é um por continente e acabou.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Fisioterapeuta
tudo o q foi feito de errado no brasileiro pelos juizes ja foram corrigidos vc aind atem algo a questionar?

nada a ver.
o cúrintia tomou pau de São Paulo e santos merecido.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Já batemos em Italiano,Espanhol e vamos espancar Ingleses...estamos acabando com o todo poderoso futebol Europeu....hahaha

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


e o unico titulo mundial q vcs tem foi disputado contra o vasco na final... pro SPFC num tem essa mamata de enfrentar nacional no mundial não! é um por continente e acabou.
q nada , torneio d verao ... ganhou oq pra tar no "mundial" nao vi levantando a taça d nenhuma libertadores huahuahaua

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


hehe eu me divirto
E eu comemoro !!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


hhehe

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
Cara,com curinthiano num tem como discutir futebol,vc fala...É SP campeao Mundial e eles respodem...Érrrr,é curinthia mano,maior torcida,é curinthia mano....Ai vc retruca...Temos Estadio,CT,e eles falam..Érrr,Curinthia mano,nóis é foda,nóis é curinthia,éérrrr,curinthia.

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


axo q p começar.. 99% dos torcedores do time naum sabem nem escrever o nome do time corretamente.. q dirá falar..

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Pati Cobain
coitados... eles já estão sem saber oq falar

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


Cara,com curinthiano num tem como discutir futebol,vc fala...É SP campeao Mundial e eles respodem...Érrrr,é curinthia mano,maior torcida,é curinthia mano....Ai vc retruca...Temos Estadio,CT,e eles falam..Érrr,Curinthia mano,nóis é foda,nóis é curinthia,éérrrr,curinthia.
huahauha
éérrrr rsrs

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


naum eh CÚ-RIN-TÍA caralho...

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


VAMOS POR OS TITULOS E PATRIMONIOS NA MESA.

SPFC-3 Libertadores,2 Mundiais(por enqto),3 Brasileiros,20 Paulistinhas....Estadio do Morumbi,CT da Barra Funda,CT de Cotia,maior exportador de craques pra europa,time que cedeu mais jogadores a seleção Brasileira na historia,time com maior numero de gols em Campeonatos Brasileiros.,time com a torcida com maior renda mensal do Brasil.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


maior torcida,é curinthia mano
num importa a quntidade e sim a qualidade do time

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

Hahahahahahahahahahaha.

éh ontem tava falando com naum sei quem.

ae ele acha mais importante o titulo paulista que o cúrintia ganhou contra a ponte em 70 e pouco, do que o bi-mundial do São Paulo no Japão.

Ai foi foda mesmo.

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Pati Cobain
coitados... eles já estão sem saber oq falar

Pod cre , fizeram um topico pra comemorar , e nóis espulsamos eles daki coitados ;(

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
cria um tópico e posta isso lá...
vai lá

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


odeio o corintians, o são paulo eu até simpatizo. mas eles nã serão campeões huahauhaua

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


sem esquecer da Conmebol de 94 que o São Paulo ganhou com o Expressinho.

Putz conseguiu eliminar o time principal do cúrintia na semifinal.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


O São Paulo é tão foda,que tem que joga até campeonato Europeu,lá fora tem o São Paulo Madrid.

Pati Cobain
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
VAMOS POR OS TITULOS E PATRIMONIOS NA MESA.
Pô , mas nao precisa humilha eles , coitadinhos .... eles vao por ai os paulista ... huehueheue q soh tem mais q o Sao Paulo pq foi fundado antis , pq desde q o Tricolor chegou nao teve mais pra ninguem ,uma boa parte foi conquistada antis

pow , num apaela ai com os mano hueheue

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


naum eh CÚ-RIN-TÍA caralho...

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Tiago Metal
Se liga cara,qdo time q é fora do eixo RJ-SP eu torço a favor qdo decide titulo lá fora.Se fosse Gremio x Liverpool eu prefiro q Gremio ganhe,melhor q gringo sugador de craques do Brasil.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
O São Paulo é tão foda,que tem que joga até campeonato Europeu,lá fora tem o São Paulo Madrid.

He verdade.
Um dia o São Paulo Madrid vai ser campeão espanhol, depois da Copa dos Campeões e disputar o mundial contra o São Paulo.

Ai eu naum sei pra quem vou torcer, hehehehe.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Isso pq pode estar chegando pro SP o Galhardo (meia craque do River Plate),e o Luiz Fabiano pra jogar o Mundial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a El coringon !! meteu 7 no pexao huahuauahuhauhauhahauhauhuahuahuahuahuaa