Terapia pelo OT: Fala que eu te escuto!

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# nov/05


Aê, galera, esse tópico é pra vc postar todas as suas neuras, frustrações, mágoas, etc. Vale xingar o/a ex, o patrão, o/a namorado(a), o/a professor(a) de história, a mãe, pai, irmãos, cachorro, vizinho... e pedir conselhos, porque o Horcruxes, conselheiro e terapeuta via OT, vai ouvir todos os seus problemas com paciência e tentar lhe dar sugestões produtivas!

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


eu amo o tncv

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Eu odeio metaleiros, mata eles pra mim???

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
ahn?

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


=S

estão me vigiando

=S

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
cuidado

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


o capeta quer que a gente acredite no acre para nos tirar do caminho de deus isso prova que é o fim do mundo se aproximando.

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho um serio problema de...

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


Robita
io siririqueira

Guitar Towelie
Veterano
# nov/05
· votar


eu não lembro sobre o que esse tópico fala.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


eu dei uma saida.
e agora voltei muito bem.
logo eu pioro.

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


tncv
nao sou naoooooooooooo!!!!!!!

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Robita

é sim peidona.

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
cagao!

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

queridão eh um cagao
te odeio do fundo do coraçao!

;)

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Robita
Mata eles... =]

Dona Florinda
Veterano
# nov/05
· votar


tenhu um serio problema...naum consigo sair do OT

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

matooooooooooo!! :D

me ajuda?

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


algum moderador bane a Robita.
ele está me dando dor de cabeça.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Robita
Claro!
(e se eles realmente fossem assassinados agora, e alguém visse o site?? =O)

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP

sai dai entaoooooooooooo!!!!!!!

gui_l
vamos mata-los!

Aninha_Shady
Veterano
# nov/05
· votar


to cum ânsia...

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Robita
sai dai entaoooooooooooo!!!!!!!

prefiro que vc seja banida e saia da minha frente.
eu não saio.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Aninha_Shady
do que?

Aninha_Shady
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
sei lá...to cum queimação no estômago..

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
eu n vou ser banida!

nao fale cmg entao...
simples!

Aninha_Shady
nao fale c ele! vc ira se arrepender :|

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Aninha_Shady
bebe água levemente gelada.

Aninha_Shady
Veterano
# nov/05
· votar


Robita
nussa..pq essa inimizade?

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Robita

então vou ter que te ofender para vc sair chorando daqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terapia pelo OT: Fala que eu te escuto!