Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# nov/05
Aê, galera, esse tópico é pra vc postar todas as suas neuras, frustrações, mágoas, etc. Vale xingar o/a ex, o patrão, o/a namorado(a), o/a professor(a) de história, a mãe, pai, irmãos, cachorro, vizinho... e pedir conselhos, porque o Horcruxes, conselheiro e terapeuta via OT, vai ouvir todos os seus problemas com paciência e tentar lhe dar sugestões produtivas!
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
eu amo o tncv
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
Eu odeio metaleiros, mata eles pra mim???
|
tncv Veterano |
# nov/05
· votar
FBassist
ahn?
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo é que eu so obcessivo compulsivo
|
FBassist Veterano |
# nov/05
· votar
=S
estão me vigiando
=S
|
tncv Veterano |
# nov/05
· votar
FBassist
cuidado
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
o capeta quer que a gente acredite no acre para nos tirar do caminho de deus isso prova que é o fim do mundo se aproximando.
|
Robita Veterano |
# nov/05
· votar
eu tenho um serio problema de...
|
tncv Veterano |
# nov/05
· votar
Robita
io siririqueira
|
Guitar Towelie Veterano |
# nov/05
· votar
eu não lembro sobre o que esse tópico fala.
|
Queridão SP Veterano |
# nov/05
· votar
eu dei uma saida.
e agora voltei muito bem.
logo eu pioro.
|
Robita Veterano |
# nov/05
· votar
tncv
nao sou naoooooooooooo!!!!!!!
|
Queridão SP Veterano |
# nov/05
· votar
Robita
é sim peidona.
|
Robita Veterano |
# nov/05
· votar
Queridão SP
cagao!
|
Robita Veterano |
# nov/05
· votar
Queridão SP
queridão eh um cagao
te odeio do fundo do coraçao!
;)
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
Robita
Mata eles... =]
|
Dona Florinda Veterano |
# nov/05
· votar
tenhu um serio problema...naum consigo sair do OT
|
Robita Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
matooooooooooo!! :D
me ajuda?
|
Queridão SP Veterano |
# nov/05
· votar
algum moderador bane a Robita.
ele está me dando dor de cabeça.
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
Robita
Claro!
(e se eles realmente fossem assassinados agora, e alguém visse o site?? =O)
|
Robita Veterano |
# nov/05
· votar
Queridão SP
sai dai entaoooooooooooo!!!!!!!
gui_l
vamos mata-los!
|
Aninha_Shady Veterano |
# nov/05
· votar
to cum ânsia...
|
Queridão SP Veterano |
# nov/05
· votar
Robita
sai dai entaoooooooooooo!!!!!!!
prefiro que vc seja banida e saia da minha frente.
eu não saio.
|
Queridão SP Veterano |
# nov/05
· votar
Aninha_Shady
do que?
|
Aninha_Shady Veterano |
# nov/05
· votar
Queridão SP
sei lá...to cum queimação no estômago..
|
Robita Veterano |
# nov/05
· votar
Queridão SP
eu n vou ser banida!
nao fale cmg entao...
simples!
Aninha_Shady
nao fale c ele! vc ira se arrepender :|
|
Queridão SP Veterano |
# nov/05
· votar
Aninha_Shady
bebe água levemente gelada.
|
Aninha_Shady Veterano |
# nov/05
· votar
Robita
nussa..pq essa inimizade?
|
Queridão SP Veterano |
# nov/05
· votar
Robita
então vou ter que te ofender para vc sair chorando daqui.
|