Que coisa feia e poser esse povo que se veste como "rockeiro" ou "metaleiro"...

Autor Mensagem
Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


nossa, meu pai é o homem mais bruto do mundo. se um dos meus irmãos fosse viado tenho certeza q ele matava. e meus tios são do jeito dele ou piores.

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


nossa, meu pai é o homem mais bruto do mundo. se um dos meus irmãos fosse viado tenho certeza q ele matava. e meus tios são do jeito dele ou piores.
Ó o perigo do recalque gentë!

Aliás, agora as 2 e meia vou pra terceira fase do Congresso da Saúde pra assistir uma palestra sobre a intervenção em casos de homossexualidade infantil e juvenil.
Nhoin, quero só ver o que vai ter.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


casos de homossexualidade infantil e juvenil.

o cara que trabalha nessa aréa tá feito...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra

sério, eu nao consigo imaginar a reação dele. quando minha irmã namorou com um cara q tinha tatuagem, ele fez o maior escândalo... ele tem um vozeirão forte, quase derruba a casa de tanto praguejar

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
por causa de uma tatu? Seu pai é bruto hein!

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
hehehe que coisa...

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Seu pai aceita malmsteen no coração ?

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Falando nisso, deixa eu ir lá que antes de ver isso tenho de ver sobre transtornos alimentares.

Lictrös

:* proceis

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

ele é grosso d+, tipo, ele estudou a vida inteira em colégio militar (me colocou em um tb), o pai dele era general, e foi criado sempre naquele lance de moral e valores tradicionais e tal. daí quando ele vê qualquer coisa diferente na família já arma um campo de batalha.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra

=*

Pai Ambrósio

minha família era assim tamb...lembro que um tio meu fez mó escandalo qndo um primo meu chego de brinco...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

putz, acho q se eu colocasse um brinco ele me chamava de viado e me punha pra dormir uns 3 dias fora de casa

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
hueeuaheuahueha
foi mal kra, camisa do slipknot é foda mesmo

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

ueueuheuhe...o comédia é que teve uma época que o filho dele coloco brinco, começo a coloca altas correntes, anda de preto...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


É feio mesmo.
Não curto andar com camisa de banda. A única que tenho ganhei aquino Cifra Club hehe

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

nunca fui muito de andar de preto, de camisa de banda e essas coisas não. ele nunca implicou com meu cabelo, eu tinha o cabelo no ombro até os 15 anos, cortei pq quis. agora tô deixando crescer de novo.

mas se ele desconfiasse q eu tinha colocado brinco ou feito uma tatuagem, puta q pariu, acho q eu já tinha perdido uns 4 dentes.

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


o seu lanci é pop

purpurinas

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


esse povo ai q c fantasia d "metaleiro" até pra i compra pão, são tudo poser

Keldorn
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho horrível esses caras que usam botinas, roupas pretas, um monte de metal e pedra na roupa, aquelas cintas cheias de pontas, pulseiras, colares, etc...

Além de feio, é extremamente poser. Eu jamais andaria daquele jeito...



Anotado, próximo por favor.

pamela_courson
Veterano
# nov/05
· votar


Eu odeio gordas black metal.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


vc já ouviram falar em calças jeans e T-shirt?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Come cu, come xereca.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
Camisas de banda, além de serem legais, são baratas. Calça jeans são boas. E cabelo comprido economiza grana.
Quando minha foto for pro Flog FCC vc vai me odiar. 8)

eclipsar
Veterano
# nov/05
· votar


pior sao os EMOs ,minhequera ,olho pintado,piercing no labio ,etc...

Sub_Zero
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho horrível esses caras que usam botinas, roupas pretas, um monte de metal e pedra na roupa, aquelas cintas cheias de pontas, pulseiras, colares, etc...

é muito escroto mesmo, sem contar que menos da metade que usa isso é metaleiro ou roqueiro de verdade.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


Michael Jackson X Metaleiros!

raklita
Veterano
# nov/05
· votar


tambem ando a maior parte das vezes de preto, e muitas pessoas v~em com a conversa de que eu sou gotica e merdas do tipo, e eu dou logo para tras...apesar de me vestir de preto, e de gostar de metal, nao tenho nada a ver com isso...visto-me de preto por motivos bem alheios a esse tipo de rotulaçoes

anonymous4
Veterano
# nov/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Eu visto preto, pq gosto simplesmente... No calor é lógico que coloco roupas mais claras... mas no geral uso preto...

acho que pior é se vestir de Mano... aí sim é coisa idiota pra mim...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


TASIVA
Michael Jackson X Metaleiros!
Hwahahahahahahaha

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Num me visto de acordo a musicas não!
meu estilo é normal mermo, calça jeans, camiseta, tenis

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Acho rídiculo playboys pseudo-manos do gueto que tunnam o corsa que ganharam do papai por terem passado numa particular fudida, usam camisas XXL, andam com correntes e bonés virados pro lado. Contra metaleiro n tenho nada contra pq eles sao 'na deles'...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que coisa feia e poser esse povo que se veste como "rockeiro" ou "metaleiro"...