Autor |
Mensagem |
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Tow ligado , minha mãe tem um Civic tb , já é o 3º q ela tem , eu acho um bom carro tb , sem problemas com manutenção e é bom em mtas coisas , ae ela tava querendo pegar exatamente um Scenic ! hehe , ae falaram q aqle carro eh o caraleo pra manutenção , ainda mais se for 16v , mas como só tem 8v do modelo antigo , argentino , ela acabou desistindo , aqle Picasso da Citroen é pior ainda , além de parecer um submarino , as peças são mais absurdo ainda huehuae
|
Megadeth_666 Veterano |
# nov/05
· votar
Meu carro eh um vectra 1999
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
uns carros q fodem em manutenção e pega o povo por empolgação pelo valor são o Audi A4 , aqles modelos 95, 96 ... por serem até baratos mas o cara fala "ah , mas eh um Audi !" , os da Alfa Romeo , Citroen Xantia , as BMW 325i e etc (mesma coisa do A4) e outros ae ...
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
Tem um cara aqui na Vila que tem Um Mitsubishi Eclipse,ou melhor tem Mitsubishi Eclipse,Blazer,Uno,Golf e Gol....Não sei de onde ele tira grana,pq ele é dono de uma Loja de acessorios pra som de carro,do tamanho do meu quarto..
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Eclipse (esse eh um carrinho q eu não vou com a cara dele nemmm) tb , tem uns manés q compram só pra fazer tuning e tal , a manutenção dele eh foda tb ...
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
Audi só de A4 pra cima q eu acho bonito.
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
Eclipse não é tão caro,é bonitinho tal,mas não é um carro que impressiona de se ver,prefiro mil vezes um vectra.
|
codec Veterano |
# nov/05
· votar
eu fico feliz com um gol 1.0 4P film, roda 17, som.
|
codec Veterano |
# nov/05
· votar
ah: tem que ser preto
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
Palio 1.0
carroção
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar
Polêmico
Eu tb , curto mto a Audi , meu pai tinha o A6 , ano 98 , pq os leds do painel pararam de funcionar , ele chegou na Audi daqui e perguntou o q era , o cara flw q teria q trocar o painel , o preço tava 6mil O.o , ainda bem q ele num demorou com o carro , se tivesse q fazer uma manutenção daquilo ... hehe , ae ele vai e pega um Volvo S80 t6 q tah ateh hj , ele pegou usado , ano 2000 , o antigo dono jah foi logo avisando , q jah tava feita manutenção , trocou as paradas da suspensão , e tals , q deu 20 mil , e blah heuhaeu , cara , esses carros se fuder alguma coisa jah era , ou passa pro próximo sem avisar nd ou paga e se lasca heauheauhe
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
Num curto mto carro preto,aparece mais a poeira,e sempre vem engraçadinho escrever na poeira..."Me Lave,Por Favor".
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
ainda compro meu opala seis caneco ou meu maverik v8 gt
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Polêmico
hueahauehae
eu curto carro preto
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Grunge Man3
eita , aproveita e compra um posto de gasolina tb ! heauhe
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
um maveco gt v8 deve faze uns 5, tá bão. aí eu passo pra GNV e fica uma beleza
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
o negócio mesmo eh comprar um bom cavalo ! haueheauhae
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
corcel?
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Grunge Man3
5 cara ? Pow , achava q ele fazia menos
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
ou mustang?
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Grunge Man3
o animal mesmo ! huehuea
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
faz uns 5, o opala faz 6 e poquinho
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
EduArdanuy II
Gosto de carro Azul,verde escuro,vermelho...Num curto carro,preto,branco e cinza.
|
Doctor Robert Veterano |
# nov/05
· votar
Polêmico
O véio, Golf bebe mesmo, mas não reclama que a gasosa ta 2,30 que aqui no RS ta 2,79 no lugar mais barato da minha região.
Valew.
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Polêmico
eu curto qualquer cor , tem umas q não gosto mesmo , mas a maioria depende do carro
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
Diplomata 4.1 Automatic. Puro conforto e luxo.
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
The Blue Special Guitar
Yeah
|
codec Veterano |
# nov/05
· votar
preto com detalhes cromados acho muito doido
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
Tem que ser preto...
|
killerman666 Veterano |
# nov/05
· votar
Por falar em carros aih uma foto do meu.. detalhe.. luz da reserva acesa.. e ar condicionado ligado..
|