Troquei de carro,até que enfim.

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


killerman666

huaehuaehuea , eh aqle Peugeot 106 XN , moh feinho , ele deixava com um cara q trabalhava pra ele ficar rodando , e fazia 21 a criatura ! hauehuae

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
O negocio é ter carro Bi combustivel,vc mete alcool e já era.Mas isso só pra qm tem $$$$ disponivel.Gasosa vai chegar uma hr q vai ser dificil encher o tanque,tanto que tem um monte de posto q dá brinde,desconto se vc encher o tanque,pq qse ning faz isso...Repara nas bombas de gasolina o q nego poe de gasosa,vc ve lá 10 reais,no maximo 30....E 10 conto não dá nem 5 litros.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


O negocio é ter carro Bi combustivel
O negocio é ter carro Bi turbo
hauehau zuera
Mas sei lá , sempre eu fico pensando , com 80 mil dá pra pegar um carro legal novo e bi combustivel , mas com 80 dá pra pegar um bem mais foda só q a gasolina , uns 7 anos mais velho , e a manutenção num vai sair barato hehe , mas sei lah ...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho mais essa ideia , pegar um carro usado , uns 5 anos mais antigo q o atual , dq um zero do mesmo valor , mas tem pessoas q acham isso um absurdo hehe

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Cara,meu proximo passo é pegar carro 0,num dá trabalho,tem garantia,são tds Bi combustivel,vc anda de boa tranquilo.

codec
Veterano
# nov/05
· votar


ta podendo heim mane

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


meu pai tá com um q faz 5km/l


ahn?

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


codec
ta podendo heim mane
Geralmente qm trabalha consegue,num é?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
to ligado , mas tb tem os carros zero q vc pega , vai vender um ano depois e ele desvaloriza pra caraleo , enquanto um usado desvaloriza bem menos , mas se for pra ficar um bom tempo eh tranquilo

tncv
oq ?

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
com 80 mil dá pra pegar um carro legal novo e bi combustivel

com 80 mil eu compro dois astra flex zerados e completos menos couro.. como assim um carro legal novo? um golf sport 1.8 Turbo de 150 cvs custa menos q isso..

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


killerman666
ah sei lah haeuheau , eu peguei esse preço de base no usado , tipo A6, E320 , S60 T5 ... um zero eu nem sei qnto tah hehe , esse novo Vectra , sai por qnto zero ?

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
tipo A6, E320 , S60 T5 ...

teu erro foi tomar como base carros importados, onde a porra do governo leva mais de 40% do valor dele no bolso..

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Com 80 mil eu pegava um carro popular 0,tipo Palio,Gol,Corsa,e um Semi novo,Golf,Vectra,etc.

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
que carro é esse?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


killerman666
Sei la , eu confio nos importados em questão de manutenção e etc , e prefiro no resto dq os nacionais , mas essa questão é foda msm ...

Polêmico
q nd , o negócio é pegar 80mil , pegar um carro de 10mil e gastar 70 em tuning , heauheauhueahuae , pior q existe mula q faz isso , aff

codec
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
depende do trabalho ne heheh

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


tncv
é Volvo S80 T6

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


O novo Vectra depende dos opcionais,varia de 72 mil a 85 mil.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
então , ele é um exelente carro pelo preço daqles usados q eu falei ali em cima , q são de anos em média 98 , 99 ...

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Sei la , eu confio nos importados em questão de manutenção e etc , e prefiro no resto dq os nacionais , mas essa questão é foda msm ...

sim.. concordo em gênero n° e grau.. um civic na mão eh certeza q vc naum vai ter dor de cabeça com o carro..

minha tia tem uma Scenic, e meu tio na estrada com dois meses de uso do carro, numa lombada estourou uma das travas q sustentam o bloco do motor.. ele ligo p seguro q era da própria Renault (por ser mais barato) em meia hr tava com guincho e a concessionária deu um outro carro igual o q ele tinha p andar de graça enquanto o carro dele tava no concerto..

o foda eh q são bem mais caros q os nacionais.. por isso q te disse 'teu erro'..

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Tem cara q coloca banco de couro e rodas de liga leve em fusca.Agora me diz,um fusca não fica confortavel nem se vc tiver com ele parado na sua garagem.Odeio este carro,4 marchas...ahuahuahu

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho um Uno 1.6.

tncv
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
veio O_O

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


tb tem essa teoria das manutenções , os nacionais dão mais problemas que os importados , mas o preço da manutenção de um nacional eh mtooo menor q a do imp ... mas num zero nem precisa preocupar com isso por um bom tempo tb

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


um civic na mão eh certeza q vc naum vai ter dor de cabeça
Meu cunhado tem um Civic 98...Carro foda tbm,mto confortavel,e pelo q sei ele não tem trabalho de manutenção com o carro....Mas agora ele qr pegar um Omega,sabe-se la porque.

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


o civic e o corolla c naum me engano dão garantia de 4 anos no carro..

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
huahua

Fusca é foda.
Você anda com o nariz colado no vidro. No banco traseiro, se o nego tiver 1,75 m tem que andar com a cabeça abaixada e as pernas contraídas.
É foda!

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Vi um Tiozão uma vez,ali perto do Ibirapuera,com uma Ferrari F50,amarela,meu Deus,aquilo não é carro,não pode ser chamado de carro,linda demais,porem imagina se vc quebra uma lanterna dela,custa mais de 3 mil,se bem q pra ter Ferrari e arriscar andar com ela nas ruas é pq tem bala na agulha pra gastar.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
Cara,Fusca não é carro,é uma coisa q tem motor q nego poe pra atrasar o povo da faixa da esquerda.

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


custa mais de 3 mil,

hehehehhehheehe.. a mãe dum amigo tem uma Rav-4 da toyota, em campos um cara jg eles p contra um poste.. cd porta q teve de trocar do carro custaram quase 10 Mil reais..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troquei de carro,até que enfim.