Olha so oq falam sobre os brasileiros

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# nov/05


Faz tempo q n acesso esse forum, mas é incrivel o numero d bizarrices q acontecem la e gostaria d compartilhar com vc hehehe, negros americanos q se consideram superiores aos brasilerios por serem uma raça "pura", descendente d italiano brasileiro (q todo mundo fala q tem cara d judeu) q se considera superior aos descendentes d outros colonizadores, faz parte do partido "integralista" e tem ideias fascistas, e conceitos d etnia de 100 anos atras. Brasileiros X Portugueses, Brasileiros X Americanos, Americanos X Resto do mundo, skinheads, neo-nazis, homossexuais racistas, etc...

Ja vou dizendo q n apoio isso, p/ quem me chama d nazi so pq n simpatizo com ideias d esquerda, vejam oq é nazismo

http://www.brazzilbrief.com/

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


credo.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


credo digo eu, hehehe

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


é impressionante como ainda existem esses tipos de pessoas q se acham superiores a outras por causa de sua condição social, opção sexual, cor de pele...

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
poxa...tá td em ingless

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
me detalhe mais coisas q tem lá!
please...

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


Isto é uma VER-GO-NHA

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Carla Andréa

olha eu ia fazer um post so com as perolas do forum.. mas desisti aquilo é nauseante eheheh, pra começar tem um negro americano falando q a africa na verdade é "branca", diga-se branca, pois pra ele a maioria dos "considerados negros" sao caucasianos, ate me arrependi d mostrar esse forum, n vai te acrescentar em nada hehehe, mas eles tem uma ala so em portugues, da uma olhada la

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Que coisa, não?

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
eu gosto de ver esse tipo de coisa pq só faz aumentar a minha ira contra pessoas preconceituosas... essa galera aí, é muito ordinária cara... nem tenho oq dizer...vou procurar lá! Valeu!

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


olha oq esse psicopata falou:

"Indians are way too mixed to call them wholesale caucasoid, it's worse than calling Brazilians Caucasoid. On average they may be closer to Caucasoid than Negroid or Mongoloid, but the best of the Caucasoid Indians look Italian (Italians weren't even considered white 50 years ago!), or Arab (Thanks to arab influence in NW Indo-Pak, most people don't consider arabs white, with that big ass nose and distinct eyes).

East Africans are not caucasoid. most i've seen look either negroid or mixed caucasoid/negroid (resembling some darker skinned mulattoes) - if u see a real caucasoid looking east african then it's arab caucasoid, which most don't consider white anyway.

Icelanders, theres less icelanders than theres people in my borough Laughing - you can have them. even the mongoloid & caucasoid/mongoloid ones, and that one that looks negroid Mr. Green "

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Vamos nos cadastrar e xingar todo mundo \o/

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra

não seja tão vingativo, eles não sabem o q dizem

stratopeido
Veterano
# nov/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Alessandra

ja pensei em fazer isso, mas agora q to vendo q o forum ta parado, mais ou menos na mesma epoca q parei d entrar nele deu pau no servidor e um monte d gente parou d acessar, a maioria das mensagens sao do ano passado

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
melhor ainda, assim teremos domínio da coisa
\m/
e quando eles voltarem terão uma surpresa tupinikim

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


a area mais bizarra e a brazil bashing, feita so para os estrangeiros zuarem o brasil ehehhe

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
olha oq esse psicopata falou:
traduz?
hauhauahauha

Alessandra
Vamos nos cadastrar e xingar todo mundo \o/
\o_

stratopeido
Veterano
# nov/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Carla Andréa

ah.. aquilo e um papo q levaria ao orgamo um nazi, d tao cheio d termos tais como: negroides, caucasianos, white, non-white, pureza..

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


que sem graça, esperava mais merda por parte dos gringos
um me perguntou se eu morava em árvore no brasil, puta que pariu, aquilo foi de subir o sangue

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
ah.. aquilo e um papo q levaria ao orgamo um nazi, d tao cheio d termos tais como: negroides, caucasianos, white, non-white, pureza..
deixemos para lá, então. não vale a pena!
Mas valeu!
:)

anonymous4
um me perguntou se eu morava em árvore no brasil
hauahuahauauh
Desculpe mas o fdp usou um tremo engraçado...
Mandava ele sifu!
Melhor fuck you!

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


um me perguntou se eu morava em árvore no brasil

ahuauhahuuha

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


um me perguntou se eu morava em árvore no brasil
AUIAHIUAOHAUhUIOIAUA

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Fodam-se os asnos.

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


Eu hein!!!

livrayorkino
Veterano
# nov/05
· votar


A maioria q está comentando sobre o LINK, naum entende bufunfas de inglês e paga de sabido!
Eu sou realista, naum entendo por*a nenhuma de inglês por isso senhor stratopeido, vou cai fora sem comentar nada!
Fuiiiiiiiii

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


bom, eu sei ler ingles

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/05
· votar


Fodam-se os asnos.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Já postei lá. Porque tá tudo trancado?

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Esses é light. Vão ver o fórum dos www.anus.com pra verem o que é gente doente.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


www.anus.com

do q se trata? gente comendo bosta? se for nem quero entrar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha so oq falam sobre os brasileiros