Existe Remédio Para Pesadelos ??

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Faz tempo que eu não sonho.
Acho bom, pq quando eu sonho sempre é pesadelo.

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
e tbm está me acontecendo um negocio estranho, que em certas partes da noite meu corpo trava todo e eu nao consigo me mexer, vejo tudo ao meu redor e nao posso fazer nada


n cai na besteira d acreditar nesses papinhos, isso ai é paralisia do sono, é normal, quase todo mundo ja teve




mas eu tenho mto isso....

='(

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist


Eu já tive isso...nossa, dá um pavor hehehe...

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


Vou deixar a primeira página só com meu nome.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor Marine


Psiquiatra Urgente!

Beto Carneiro
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist

e tbm está me acontecendo um negocio estranho, que em certas partes da noite meu corpo trava todo e eu nao consigo me mexer, vejo tudo ao meu redor e nao posso fazer nada

Tava até pensando em criar um tópico sobre isso,acontece comigo "às veis tumbém", é apavorante mesmu The Blue Special Guitar

lostgirl
Veterano
# nov/05
· votar


Rato

Fique tranqüilo man. Sonhar que esta levando tiros significa melhoras na tua vida. Algo de bom vai acontecer :)

Não é porque sonhamos com algo ruim que necessriamente isto é uma coisa ruim. Depende muito... O significado dos sonhos muitas vezes são sem sentido mas pra mim, pelo menos, são bem certos. Então pode confiar ;)

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


baum eu fui assaltado a mão armada, faz duas semanas.

um dia eu sonhei que levei uns tiros no peito.
num outro dia sonhei que uma mina tava me traindo, depois o sonho mudou e sonhei que levei um tiro na cabeça... cai no chão e o fdp tava descarregando a arma na minha cabeça.

essa ultima parte ai tem a ver com o assalto.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Sonhar naum significa que vai acontercer, em hipótese alguma.
Sonhos são relacionados com algum tipo de sentimento que vc tem ou pelas coisas que vc passa na vida. As vezes tbm temos sonhos bizarros que naum tem nada a ver.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Faz meses que eu acordo sem ter a mínima idéia do que eu sonhei, se é que eu sonhei.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff

isso quer dizer que vc vai morrer logo.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff

zuera.

_Desmembrador _de_ Nervos
Veterano
# nov/05
· votar


Sonhos: momento em que nossas mentes nos revelam as coisas que mas temos medo ou que mais gostariamos de fazer! Cuidado ao contar seus sonhos a alguém.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


_Desmembrador _de_ Nervos
Sonhos: momento em que nossas mentes nos revelam as coisas que mas temos medo ou que mais gostariamos de fazer! Cuidado ao contar seus sonhos a alguém.


Hummm baseado no que vc falou vou ler o topico inteiro agora.
Quero ver o que as pessaos querem.
Hmmm.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


qdo eu era pequeno, eu tinha sonhos constantes com a mesma coisa, eram sonhos com quadradinhos, nao fazia sentido nenhum, mas eu acordava desesperado, e na epoca eu era sonambulo, chorava dormindo e tudo mais.. as vezes vinham imagens do sonho qdo eu ja tava acordado e talz e causavam calafrios, nao sei explicar direito..
e eu ja consegui acordar de um pesadelo pq eu quis mesmo, eu sei bem q eu no meio do sonho eu falei q ia acordar pq nao keria mais ter akele pesadelo, e acordei mesmo..
outra vez meu pai me contou q acordou de madrugada e eu tava no banheiro mijando com os olhos abertos, soh q durmindo

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Remédio para pesadelos é o mesmo que para sonhos: conhecer a si mesmo.
Dizem que quando uma pessoa não tem desejos, ela pára de sonhar. E dizem que isso é um fato.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Pesadelos são uma coisa do demo.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Então sonhar é do demo também.
Um pesadelo é como um jogo. Ao se deparar com um, atravesse-o. Imagina um pensamento que não sai da sua cabeça... se você remexer nesse pensamento até chegar na base, ele desaparece por si mesmo.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


é tudo obra do tirano.

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


ficar acordado...

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Ha dois dias eu tive um sonho epico em que eu era o bravo cavaleiro que derrotava um cara lah (que era do mau, claro) e despetrificava a donzela. Com direito a final romantico.

E sonhei tambem que um serial killer manteve eu, minha mae e meu irmao em cativeiro dentro de casa.

Alem de ter sonhado que abri a porta da despensa e tava cheio de comida (apenas sonho).

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Ha dois dias eu tive um sonho epico em que eu era o bravo cavaleiro que derrotava um cara lah (que era do mau, claro) e despetrificava a donzela. Com direito a final romantico.
ô diodo!

q viagem

RainMaker
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Vc anda ouvindo mto Rhapsody...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe Remédio Para Pesadelos ??