Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# jan/13 · Editado por: Lìív
· votar
Die Kunst der Fuge Coxinhometro restaurado e em pleno funcionamento. :]
Depois diz que não é fofinha. Mas não mesmo.
kiki http://2.bp.blogspot.com/_1gVtzfm1fD4/TTHmc9GXKNI/AAAAAAAADw0/0HKqWcQ urSE/s400/cafeteira%2Bitaliana%2Bcor%2Bde%2Brosa2_somewheresplendid.jp g Não abriu :T
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Die Kunst der Fuge sim!
mas a francesa eu só tomei uma vez. fica diferente, nao sei explicar bem o que.
a italiana tende a ficar bem forte. teoricamente é mais parecido com expresso, pois a água passa bem fervendo, mas nao fica parecido com expresso de máquina não.
a do caboclo é tenso. não fica lá muito bom, mas se voce ta no mato as condições já são precarias, entao é até bom tomar um café, seja qual seja.
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív tentativa 2 http://2.bp.blogspot.com/_1gVtzfm1fD4/TTHmc9GXKNI/AAAAAAAADw0/0HKqWcQu rSE/s400/cafeteira%2Bitaliana%2Bcor%2Bde%2Brosa2_somewheresplendid.jpg
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki :o
|
kiki Moderador |
# jan/13 · Editado por: kiki
· votar
Lìív esse fórum tadisacanage comigo quebrando todos meus links...
disisto /noob
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
kiki nescafé só fica aceitavel com leite.
Pois é, Nescafé puro é uma porcaria.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Seu ruim!
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív eh brinks nom fica magoada .-.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Cê é ruim de não conseguir colocar a imagem, hahahah. Eu quero mesmo a cafeteira cor de rosa :(
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív Cê é ruim de não conseguir colocar a imagem, hahahah. ainda bem q ce nem viu entao ia querer mim matar (mais ainda)
Eu quero mesmo a cafeteira cor de rosa :( nao prefere uma lilás? http://www.cafestore.com.br/cafestore/Assets/product_images/grandes/90 8.jpg
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Vi sim :o
nao prefere uma lilás? :o D: *.* /õ\ :D :') @.@
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Les Guitar Lìív Die Kunst der Fuge RafaelValeira sallqantay anotem:
sorvete, preferencialmente de creme café quente e sem açucar uma caneca grande, duas bolas, despeja por cima. tome com auxílio de uma colher.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Fiquei na dúvida. Até porque eu tenho muita coisa cor de rosa já...
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív Vi sim :o nom mim mat /o\
:o D: *.* /õ\ :D :') @.@
achei bem mais bonita. até eu comprava uma dessa pra mim (já tenho uma caixa de baixo e uma bolsa roxas, uma cafeteira não vai ser nada demais)
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív ano novo, vida nova. é tempo de diversificar a paleta de cores.
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki achei bem mais bonita. Mas a outra parece mais brinquedo .___.
ano novo, vida nova. é tempo de diversificar a paleta de cores. É que eu tenho muita coisa lilás também :x Hahahaha.
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Les Guitar Lìív Die Kunst der Fuge RafaelValeira sallqantay pergunta: vocês fazem capuccino caseiro?
aceito dicas e receitas.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Nem curto muito cappuccino.
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív Mas a outra parece mais brinquedo .___. esse é um critério seu para a escolha?
É que eu tenho muita coisa lilás também :x existem mais cores e modelos, mas em geral são mais sóbrias...
http://cafecomlulus.blogspot.com.br/2012/11/cafeteira-italiana.html
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Les Guitar fraco
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Eu já usei a de um site, essa aqui ó. Deu certo, mas não ficou tããão bom. E é necessário tomar cuidado com o bicarbonato :x
esse é um critério seu para a escolha? Sim.
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív eita, nunca tinha visto uma receita assim! +_+ vou tentar alguma hora aqui.
eu costumo fazer coisas mais simples, tipo um café mais forte, um pingo de leite, um pouco de chocolate em pó e uma pitada de canela.
ou aqueles tradicionais de latinha, 3 corações, nescafé, que são praticos e enjoativos.
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív E é necessário tomar cuidado com o bicarbonato :x mas explodiu em voce?
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
kiki sorvete, preferencialmente de creme café quente e sem açucar uma caneca grande, duas bolas, despeja por cima. tome com auxílio de uma colher.
achei que ia ser um sucesso /FAIL
pra mim é ok
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki Preciso achar uma receita que fique supimpa! Aqueles de latinha são até bons, mas acabam rápido, mimimi >(
mas explodiu em voce? Não, no meu amigo. Tadico...
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki sorvete, preferencialmente de creme café quente e sem açucar uma caneca grande, duas bolas, despeja por cima. tome com auxílio de uma colher.
Vou tentar isso, com sorvete de chocolate :9
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív Não, no meu amigo. Tadico... RIP
Aqueles de latinha são até bons, mas acabam rápido, mimimi >( pois é, tem que usar bastante pra ficar legal.
aqui tá aparecendo anuncios de cafeteira no fórum....
|
kiki Moderador |
# jan/13 · Editado por: kiki
· votar
Lìív Vou tentar isso, com sorvete de chocolate :9 acho que tirando sorvetes hype - passas ao rum, essas coisas - a maioria funciona.
uma vez eu tomei com napolitano, mas evitei o morango, nao combina tanto.
chocolate fica bom!
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
kiki pois é, tem que usar bastante pra ficar legal. Sim, acho que dá pra fazer umas 2~3 canequinhas .__.
uma vez eu tomei com napolitano, mas evitei o morango, nao combina tanto. Eca, napolitano é ADM dos sorvetes >.<
chocolate fica bom! Imagino que sim! :9
|
kiki Moderador |
# jan/13
· votar
Lìív Eca, napolitano é ADM dos sorvetes >.<
~qisso
Sim, acho que dá pra fazer umas 2~3 canequinhas .__. principalmente se for da minha caneca gigante.
|