Pessoal, leiam ae

Autor Mensagem
John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
metal hell 2
realmente haha, o cara não tinha intenção nenhuma de roubar.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


John Frusciante
saca aquelas veias de "e ae, se eu achar é meu?" ahaha

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Se informem politicamente e votem com muito cuidado, o unico conselho coerente, para um povo que votou no Garotinho, na Rosinha e no Lula!

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
hehe to ligado. cara, é foda na hora.

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
saca aquelas veias de "e ae, se eu achar é meu?" ahaha

sei mto bem como é q é isso , um dia quase q um cara me assalta falndo isso...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
saca aquelas veias de "e ae, se eu achar é meu?" ahaha

Sério? Nem sei o que eu faço se um moleque me soltar essa na cara...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


é a minha treta tb foi parecida, tipo os caras me cercaram tb com pedaco de madeira, mas eram véios ja tipo tinham minha idade mais talvez, ai fui pra cima do menor, dei um mata cobra, na garganta, o cara caiu e eu sai correndo, levei só uma paulada no pescoço e uma de raspao nas costas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


o bom é que desde que eu entrei no mundo da feira eu ando com uma peixeira de 30 cm amarrada na minha perna, claro que pode dar uma merda se eu for revidar, mas se for o caso de eu ver que não rola nada, eu não to esperando mais muito para pelo menos deixar uns machucados fodidos no ser, dia desses mesmo eu fui fazer uma feira num dos lugares mais medonhos aqui de sp, e vieram dois seres querendo um pedaço de queijo, ai eu falei que não ia dar e já vieram se encostando na barraca falando "Mas e ae, vc aguenta?" e eu puxei a faca e disse "Não sei, mas e vcs, aguentam" e tava já subindo a barraca, ai eles já ficaram naquelas de "Poxa meu, pera pera ae"
ai colaram uns peixeiros que fazem do meu lado e os caras sumiram.

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
snowwhite
metal hell 2
ServeTheServants

um amigo do meu irmão faz kung fu (mantis, ou louva-a-deus), dae o mestre dele (cara fudidão, é mestre em kung fu e o caralho a quatro), ele tava viajando daí não sei oq ele fez que ele parou, dae veio 2 caras pegaram ele e foram arrastando pro mato pra roubar e matar ele, só que daí aconteceu um bagulho muito foda... quebro o pescoço de um e o otro quebro otras coisas e ele morreu depois.

pena que as chances disso acontecer são de 1 em 1 milhão

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
eita porra, mando bem cara haha

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


mais uma coisa no cara do kung fu, como nem tudo é perfeito. o cara fico preso 2 anos pra provar que era inocente (legítima defesa e tal)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


John Frusciante
É foda cara, é meio covarde apelar para arma, mas porra, quando os seres vem em dois ou mais é unica opçãop para tentar sair ileso

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


MOAMBA - LUTE POR SUA PERSONALIDADE VIRTUAL

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


John Frusciante
tem que por mais um conselho ae

- se o assaltante tivé com cano na mão ou no caso de voce ser um coitado é melhor entrega as parada msm, nada vale mais que sua vida

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
verdade, os filho da puta nunca tão sózinhos, sempre em vantagem.
bandido tem que ficar esperto, igual a vítima. se vacilar tá morto, bandido a mesma coisa, se vacilar vai pro saco

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
porra encheu o saco, vo denunciar na central

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
realmente

Max The Iceman
cara, vai ve foto de mulhé pelada que tu ganha mais (e ta precisando)

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


o négocio é sair com uma espingarda de 2 canos no meio da rua presa numa correia de guitarra e cintos de chumbo , assim nem corre o risco de doido chegar perto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


John Frusciante
Eles, ao contrario de nós, pensam que não tem nada a perder, afinal, nem a vida deles eles prezam para fazer uma coisa desse tipo (assaltar, matar etc) então o q esperar deles? Nada... e a população tem que ao contrario do que eles querem, que eles não esperem nada da gente tambem, nenhuma expectativa de vida ou morte, no final das contas, eles são humanos tambem e acabam ficando com o cu na mão quando vc acaba ficando em vantagem.

eu nunca mataria ninguem, nem bandido, como eu disse, eu só quero diexar um dia um machucado tão foda no ser q ele nunca mais vai pensar em roubar etc de novo, mas q dá vontade de homicidio com toques de tortura dá sim.

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
verdade cara, reagir contra arma é foda. se você não tiver experiência em CQC (close quarters combat, da SWAT hahaha) não adianta tentar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


mas o melhor de tudo é que eu dou uma sorte do caeralho tambem ahah eu já fui abordado incontaveis vezes e nunca fui realmente assaltado, nunca perdi nada na mão desses seres ahha, e isso já fazem uns 5 ou 6 anos q vem acontecendo com frequencia haha uma hora eu sei que vou acabar perdendo uma coisa.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Não quero mais ser assaltada...as duas vezes que aconteceu eu fiquei atordoada. É muito ruim.=\

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
eu também, já fui abordado pra caramba. direto eu vo pra um lugar aki da cidade que equivale a 25 de março. neguinho cola, sempre se ferra. pq so mais duro que pau de tarado, então se eles me roubarem vai ser no máximo uns 3 conto.

snowwhite
realmente é chato, mas é pra ficar alerta

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


de me robarem nunca robaram nada (só meu amigos quando vem aqui em casa e levam minhas coisas)mas tenho uma historia engracada de roubo

Uma vez uma amigo meu tava com o passatão do irmao dele estacionado proximo ah um posto. e uns 3 carros pra cima tinha outro passatão mesma cor, tudo igual. Ai chego um cara no posto e deu a chave pro frentista pega o passatão dele e abastecer. O cara foi la no passatão do meu amigo, e por uma infeliz coincidencia do destino a chave de um passatão coube no outro e ligou. Meu amigo (de uns 100 kg) viu o passate se movendo e saiu correndo atras, puxo o frentista e deu uma coça de pau no cara, que nem sabia porque tava apanhando, coitado do cara, fico igual gato em dia de faxina. Ai o irmao do meu amigo chamo a policia, veio os home e o frentista explico a situaçao e tal, ai foram os cara la no posto e tal fico tudo certo, mas mesmo assim o frentista apanho igual pandeiro de graça.

Flyer
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Por algum motivo não achei engraçado

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


Flyer
vai ver vc era o frentista

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


8 - ande com um fuzil AR15

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


o ruim é que eu só me fodo porque namoro mulher mais ou menos rica... e acabo tendo q ir no bairro de rico delas. E lá todo mundo cresce os olhos.
se eu fico no meu nunca acontece nada.

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
hahahahahahaaha

ServeTheServants
haha, isso é foda

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


mas é isso ae pessoal, bola pra frente. vo dormi, abraço pros cara e beijo pra mulherada fui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, leiam ae