Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# set/06
· votar
pedrunk
entao eh isso vo tentar com a light, pq com anormal eu fiz de tudo, takei vaaarias mentos, mastiguei milhoes de mentos e takei na boca pra ve se eu viraava um chafariz mas nada foi no nivel esperado hehe vo tentar denovo \o/
ahuahuah to imaginando vc com mentos intacto na boca e bebendo coca light huahauahau
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/06
· votar
Achei que ele taca no chão http://www.youtube.com/watch?v=_77YY-_QW0k&mode=related&search=
|
pedrunk Veterano |
# set/06
· votar
Villts
haha mas num video q eu vi tem q mastiga a mentos mesmo e eh foda eu botei varias na bcoa ja n cabia mais tava foda heauheauhea o q aconteceu foi quando eu botei eu meioq comecei a baba coca mas eu n virei um chafariz =/
|
Atomic Veterano |
# set/06
· votar
AUHauAHUahAUahAUH ficou bom o gosto?
|
Bob do recife Veterano |
# set/06
· votar
coca-cola espumante... pica de jegue no cu do elefante...
o elefante nao tem cu, pica de jegue no cu do urubu..
urubu come carniça, pica de jegue no cu da policia...
a policia tem dois revolvers, pica de jegue no cu de eu nao me lembro mais...
SOH SEI Q TERMINA no cu de quem tah em pé xD
|
pedrunk Veterano |
# set/06
· votar
Atomic
nessa vez eu tavaccom mentos ice pra ve se funcionava melhor e putz dai foi foda q o bagulho meio q ardia n eh umg osto muito agradavel uma grande quantidade dementos dai a coca passo fiko sem gosto nenhum hahaha depois eu uspi uma bola gigante branca de mentos, e uma coisa eh dahora dps q vc taka a mentos na coca se vc pegar ela por causa da reaçao maluca q causa ela n ta mais meio molinha vira uma pedrinah memo o baguio haha
to lokao aki n apro de escreve mal ae se bem q eu nem escrevi tanto deixa pra la flw
|
Carolinee Veterano |
# mai/07
· votar
ehh se a moda pega..galea vai tentar suícidio com mentos e coca-cola
|
MatheusFarage Veterano |
# mai/07
· votar
olha a data do topico
ja e a 4° ou 5° vez q falo isso hj
uaHAUh