Autor |
Mensagem |
Robita Veterano |
# out/05
· votar
Keldorn
xispa!!!
|
Keldorn Veterano |
# out/05
· votar
Robita
vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
XÔ!
Sai! Sai!
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
Keldorn
hunf
|
Keldorn Veterano |
# out/05
· votar
Robita
Hum, vai logo e não torra a paciência :)
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
lagoa azul é legal...
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
-A tinha a trilha sonora desse filme é simplesmente fantastica
composta por Basil Poledouris, musicas como "Anvil of Crom"; the tender, yet joyful "Theology/Civilization"; e a sensual segunda parte de "The Kitchen/The Orgy."
- Os atores Arnold Schwarzenegger e Sandahl Bergman tiveram que realizar todas as suas cenas em Conan, o Bárbaro, já que os produtores não conseguiram encontrar dublês de corpo para ambos.
- Apesar de Conan e Valeria serem vistos juntos durante grande parte de Conan, o Bárbaro, ele apenas fala a ela 5 palavras em todo o filme, sendo que isto ocorre logo nos 30 primeiros segundos em que se encontram pela primeira vez.
- O sangue usado no filme é na verdade um concentrado no qual era misturado água e vodca antes de ser usado.
- O visual de Thulsa Doom e seus guerreiros foi inspirado nos guerreiros presentes em Alexandre Nevsky (1938).
- A empresa Mattel era a responsável por produzir brinquedos em torno de Conan, mas após assistir ao filme seus executivos acharam melhor não associar a empresa a um filme com tanta violência e apelo sexual. Deste modo, a Mattel resolveu criar um personagem próprio baseado em Conan, He-Man, criando também uma série de desenhos animados baseado no personagem.
- Existem também outras duas versões do filme, com algumas cenas editadas, que possuem 115 e 123 minutos.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
e o kiko?
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
E o Seuku ?
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
e a sua mãe?
|
Sua Santidade Urubento XVI Veterano |
# out/05
· votar
Conan é um exemplo para todos nós.
|
# out/05
· votar
"Saiba, ó Príncipe, que entre os anos quando os oceanos tragaram a Atlântida e as reluzentes cidades, e os anos quando se levantaram os Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, repleta de reinos esplendorosos que se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o firmamento. Nemédia; Ophir; Brithúnia; Hiperbórea; Zamora, com suas lindas mulheres de negras cabeleiras e torres de mistérios e aranhas; Zíngara, com sua cavalaria; Koth, que fazia fronteira com as terras pastoris de Shem; Stygia, com suas tumbas protegidas pelas sombras; Hirkânia, cujos cavaleiros ostentavam aço, seda e ouro. Não obstante, o mais orgulhoso de todos era Aquilônia, que dominava supremo no delirante oeste. Para lá se dirigiu Conan, o cimério, de cabelos negros, olhos ferozes, espada na mão, um ladrão, um saqueador, um matador, com gigantescas crises de melancolia e não menores fases de alegria, que humilhou sob seus pés os frágeis tronos da terra. Nas veias de Conan corria o sangue da antiga Atlântida, engolida oitocentos anos antes de sua época pelos mares. Ele nasceu num clã que reivindicava uma região a noroeste da Ciméria. Seu avô foi membro de uma tribo do sul que havia fugido de seu próprio povo por causa de um feudo de sangue e, depois de uma longa migração, refugiou-se entre os povos do norte. O próprio Conan nasceu num campo de batalha, durante uma luta entre sua tribo e uma horda de vanires. Não há registros de quando o jovem cimério teve o primeiro contato com a civilização, mas já era um lutador conhecido ao redor das fogueiras do Conselho antes de ter visto quinze invernos. Naquele ano, os cimérios esqueceram seus feudos e se uniram para repelir os gunderlandeses, que haviam forçado sua passagem pela fronteira da Aquilônia, construindo o posto fronteiriço de Venarium e colonizando os pântanos do sul da Ciméria. Conan era um membro da horda uivante, sedenta de sangue, que surgiu das colinas do norte, arremeteu-se com espada e tocha contra a fortaleza e empurrou os aquilônios para além de suas próprias fronteiras. Por ocasião do saque de Venarium, sem ter atingido ainda sua estatura de adulto, Conan já tinha 1,83 metro de altura e pesava 90 quilos. Ele tinha a astúcia e a prontidão do homem da floresta, a resistência férrea do homem das montanhas, o físico hercúleo de seu pai ferreiro e conhecia bem o uso da faca, do machado e da espada."
(Crônicas da Nemédia)
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
tá, nao eh tao chato assim! :)
|
# out/05
· votar
o melhor do filme é a oração dele:
"Crom, nunca te pedi nada... mas por favor, conceda-me a vingança! Se nao quiser me ajudar, então vá pro inferno!"
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
"Crom, nunca te pedi nada... mas por favor, conceda-me a vingança! Se nao quiser me ajudar, então vá pro inferno!"
hehehehehehehehe.
loca.
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
hehe, eh engraçado qdo o arnoldao fala isso
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
Quem acredita em Deus deveria tratar ele dessa forma.
|
# out/05
· votar
toda vez q lembro dessa oração racho de rir. Conan é o extremo da fodice.
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
Robocop apavora..
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
eh, normalmente caras que só falam uma vez apavoram.
|
Panda Caolho Veterano |
# out/05
· votar
otro dia passou bruxa de blair...akela menina do bruxa de blair eh gatinha ate, eu mandava /o/
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
Panda Caolho
o 1 ou o 2?
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
Panda Caolho
otro dia passou bruxa de blair
oooooooooooooooooooo filmizinho chato esse :|
eu vi no cinema , dpois nunca masi consegui assistir completo , ou durmo , ou desligo na metade
|
Panda Caolho Veterano |
# out/05
· votar
Queridãooo
o 1 !! eu nem lembro do 2....eu sei q no 2 tem uma cena de orgia...
|
Panda Caolho Veterano |
# out/05
· votar
Véi Angelo
qdo eu vejo bruxa de blair 1 eu fiko meio noiado pq a camera fika tremendo = gelatina
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
Panda Caolho
verdade.
quando a mina tava chorando e babando dá vontade de pedir pra ela fazer um bocket.
|
Panda Caolho Veterano |
# out/05
· votar
Queridãooo
uhauah axei q so minha mente era depravada /o/
|
Queridãooo Veterano |
# out/05
· votar
Panda Caolho
acho que fizeram de proposito.
colocaram a camera na cara da mina só pra gente imaginar ela pagando um loco(boquete).
|
teuabreu Veterano |
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar
Gibi do Conan Rei é foda!
Tem a historia que como prova de coragem o filho de um rei tem a mão cortada pelo seu pai, Conan faz o teste com os dois filhos, um tirou a mão, o outro não(o teste é psicologico pois a espada arranca a ponta da unha), o que tirou a mão do toco da arvore onde Conan deceparia sua mão é desprezado e tido como covarde pra Conan, que passa a agir como se tivesse um filho só, o filho desprezado se rebela e vai tentar derrubar o pai de todas as formas para se tornar rei da Aquilonia!
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
- Apesar de Conan e Valeria serem vistos juntos durante grande parte de Conan, o Bárbaro, ele apenas fala a ela 5 palavras em todo o film
putz com 5 palavras ele leva ela pra fodeção pq a realidade não é assim?
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
conan eh muito foda
tenho todos filmes gravados, era viciado quando era menor
|