Autor |
Mensagem |
raklita Veterano |
# out/05
· votar
desculpem a minha ignorancia lusitana mas o que sao Hoyas ????
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
teve uma vez q fui no chat da uol soh q entrei com varios nicks, sendo um era uma mina, outra uma bixa e outro um cara, com a bixona eu dava encima de td mundo, com a mina eu dava encima da bixa e do meu cara e com o cara eu fikava kieto eahueah ai varios caras mandavam msng pra mina falando tipo pq vc ta dando bola pra esse cara? ele eh viado, e eu aloprava os caras, pegava o flog do cara e começava a loprar em puvblico td mundo se cagava de rir eahueah o viado foi mais do q xingado sei la foi engraçado pena eu n lembrar dos detalhes, noites de tedio dao nisso
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
ueba
tattylove3@hotmail.com
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
heuehueheu
mlNsY Saia da rotiina!!! Aprenda mais dee 60 posicoes sexuais que irao enlouuquueeceer sua mulheer naa caama com oo KAMAASUTRA
que porra de propaganda é essa
|
RobertSmith Veterano |
# out/05
· votar
q falta do q fazer, vão procurar uma pia de prato pra lavar
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
aff
thuthuquinha_25@hotmail.com
que podre é esse
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
huahuahauh
Vocee acha que seu penis estaa de bom tamanho? Seguundoo uma peesquuisa dee oopiniaao feita pelo laboratório Pfizeer, 70% das mulheres estao insaatisfeitas com o tamaanho do penis ee com o desempenho sexual de seus paarceiros. AAquueela hiistóriaa de que tamaanho naoo î9 docuumento é puraa besteira. O TAMANHO IMPORTAA SIM! Reesoolva eessee problema
q lixo !
eita!
esses banners são maior viagem
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
euba
lylykacrazy1@hotmail.com
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
chega por hoje
tem mais esse
quando eu tiver mais uma dessas crises das hoyas e arrumo mais msn's para vcs
tem mais um :)
xena-princesa-guerreira@hotmail.com
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
:)
|
Ander Boca Veterano |
# out/05
· votar
dominio
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
arrumei de uma pistoleirinha aki
cristal772@hotmail.com
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
muie_calcinha@hotmail.com
gatíssima essa hoya!
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
tem nada para fazer ... bora adionar as candangas
|
labibo_girl Veterano |
# out/05
· votar
outra hoya
q baguio fácil
eita
sika_fads@hotmail.com
ahahhahahhahaha
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
isso me lembra d um amigo jacuzao q so pra dizer q tinha bastante nome d mulher no cel, lotou a agenda d tel de putas, dessas q aparecem nos jornais
|
stratopeido Veterano |
# out/05 · Editado por: stratopeido
· votar
teve uma vez q fui no chat da uol soh q entrei com varios nicks, sendo um era uma mina, outra uma bixa e outro um cara, com a bixona eu dava encima de td mundo, com a mina eu dava encima da bixa e do meu cara e com o cara eu fikava kieto eahueah ai varios caras mandavam msng pra mina falando tipo pq vc ta dando bola pra esse cara? ele eh viado, e eu aloprava os caras, pegava o flog do cara e começava a loprar em puvblico td mundo se cagava de rir eahueah o viado foi mais do q xingado sei la foi engraçado pena eu n lembrar dos detalhes, noites de tedio dao nisso
pior q ja fiz algo assim, so q fingi ser um velho divorciado procurando outra mumia para manter "relações", credo.. aquilo foi bizarro, nem quero me lembrar ehhee
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
chat do terra soh da, Hcasadoquergordinho, HomemBi, casadoHxH, sozinhopassivo, aff, nao acredito que tem tanto gay no brasil e quando tem uma mulher eh bot mandando mensagem de credito gratis em celular
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
isso me lembra d um amigo jacuzao q so pra dizer q tinha bastante nome d mulher no cel, lotou a agenda d tel de putas, dessas q aparecem nos jornais
hauhauhauahua pqp!
que fracassado
ò céus
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
" Aberta a Temporada de Caça as Hoyas II "
e eu perdi isso, aff
|
Rato Veterano |
# nov/05