Aberta a Temporada de Caça as Hoyas II

Autor Mensagem
raklita
Veterano
# out/05
· votar


desculpem a minha ignorancia lusitana mas o que sao Hoyas ????

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


teve uma vez q fui no chat da uol soh q entrei com varios nicks, sendo um era uma mina, outra uma bixa e outro um cara, com a bixona eu dava encima de td mundo, com a mina eu dava encima da bixa e do meu cara e com o cara eu fikava kieto eahueah ai varios caras mandavam msng pra mina falando tipo pq vc ta dando bola pra esse cara? ele eh viado, e eu aloprava os caras, pegava o flog do cara e começava a loprar em puvblico td mundo se cagava de rir eahueah o viado foi mais do q xingado sei la foi engraçado pena eu n lembrar dos detalhes, noites de tedio dao nisso

Rato
Veterano
# out/05
· votar


ueba

tattylove3@hotmail.com

Rato
Veterano
# out/05
· votar


heuehueheu

mlNsY Saia da rotiina!!! Aprenda mais dee 60 posicoes sexuais que irao enlouuquueeceer sua mulheer naa caama com oo KAMAASUTRA


que porra de propaganda é essa

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


q falta do q fazer, vão procurar uma pia de prato pra lavar

Rato
Veterano
# out/05
· votar


aff

thuthuquinha_25@hotmail.com

que podre é esse

Rato
Veterano
# out/05
· votar


huahuahauh

Vocee acha que seu penis estaa de bom tamanho? Seguundoo uma peesquuisa dee oopiniaao feita pelo laboratório Pfizeer, 70% das mulheres estao insaatisfeitas com o tamaanho do penis ee com o desempenho sexual de seus paarceiros. AAquueela hiistóriaa de que tamaanho naoo î9 docuumento é puraa besteira. O TAMANHO IMPORTAA SIM! Reesoolva eessee problema


q lixo !
eita!
esses banners são maior viagem

Rato
Veterano
# out/05
· votar


euba

lylykacrazy1@hotmail.com

Rato
Veterano
# out/05
· votar


chega por hoje
tem mais esse
quando eu tiver mais uma dessas crises das hoyas e arrumo mais msn's para vcs

agradecido
rato

tem mais um :)
xena-princesa-guerreira@hotmail.com

Rato
Veterano
# out/05
· votar


:)

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


dominio

Rato
Veterano
# out/05
· votar


arrumei de uma pistoleirinha aki

cristal772@hotmail.com

Rato
Veterano
# out/05
· votar


muie_calcinha@hotmail.com

gatíssima essa hoya!

Rato
Veterano
# out/05
· votar


tem nada para fazer ... bora adionar as candangas

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


outra hoya
q baguio fácil

eita

sika_fads@hotmail.com


ahahhahahhahaha

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


isso me lembra d um amigo jacuzao q so pra dizer q tinha bastante nome d mulher no cel, lotou a agenda d tel de putas, dessas q aparecem nos jornais

stratopeido
Veterano
# out/05 · Editado por: stratopeido
· votar


teve uma vez q fui no chat da uol soh q entrei com varios nicks, sendo um era uma mina, outra uma bixa e outro um cara, com a bixona eu dava encima de td mundo, com a mina eu dava encima da bixa e do meu cara e com o cara eu fikava kieto eahueah ai varios caras mandavam msng pra mina falando tipo pq vc ta dando bola pra esse cara? ele eh viado, e eu aloprava os caras, pegava o flog do cara e começava a loprar em puvblico td mundo se cagava de rir eahueah o viado foi mais do q xingado sei la foi engraçado pena eu n lembrar dos detalhes, noites de tedio dao nisso

pior q ja fiz algo assim, so q fingi ser um velho divorciado procurando outra mumia para manter "relações", credo.. aquilo foi bizarro, nem quero me lembrar ehhee

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


chat do terra soh da, Hcasadoquergordinho, HomemBi, casadoHxH, sozinhopassivo, aff, nao acredito que tem tanto gay no brasil e quando tem uma mulher eh bot mandando mensagem de credito gratis em celular

Rato
Veterano
# out/05
· votar


isso me lembra d um amigo jacuzao q so pra dizer q tinha bastante nome d mulher no cel, lotou a agenda d tel de putas, dessas q aparecem nos jornais
hauhauhauahua pqp!
que fracassado
ò céus

kbza
Veterano
# out/05
· votar


" Aberta a Temporada de Caça as Hoyas II "
e eu perdi isso, aff

Rato
Veterano
# nov/05
· votar


essa é para a mina se apaixonar por vc.
by rato mesmo ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aberta a Temporada de Caça as Hoyas II