Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
“Meu nome é Google”
São Paulo - "O nome dele é Google, um vencedor”, teriam dito, orgulhosos, os pais de um menino nascido em um hospital sueco na semana retrasada. O pai da criança, Walid Elias Kai, teria anunciado também que sua próxima cria irá se chamar “Yahoo Fuji Nikon”. A notícia circula na blogosfera e foi publicada, sem maiores detalhes, no site português Exame Informática.
Google vem de ´googol´, termo inventado por Milton Sirotta, sobrinho do matemático americano Edward Kasner, para designar o número representado por 1 seguido de 100 zeros. O uso da palavra reflete a missão da empresa de organizar a montanha de informações disponíveis na web e no mundo.
Não é a primeira vez que a informática e a internet servem de inspiração pata batismos de pessoas. Ano passado, o engenheiro Jon Blake Cusack, fanático por softwares, acrescentou ao sobrenome de seu primogênito o sufixo 2.0.
Para apimentar ainda mais seu gesto inusitado, quando o versão 2.0 nasceu, o pai coruja enviou um e-mail a amigos e familiares convidando-os para conhecer "o novo software" criado por ele e sua esposa, "com um monte de novas funcionalidades em relação à versão 1.0 e recursos adicionais da Jamie, minha esposa".
http://www.ibest.com.br/site/parceiros/estadao.jsp?link=http://www.est adao.com.br/ultimaspdf/noticias/2005/out/27/45.htm
Meu filho vai se chamar Windows da Silva 2.0
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
Meu nome é Google”
prazer
Rato :)
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
esse maluco é meio chapado das idéias ...mas enfim!
o tanto de nome de pessoas com nomes de Santo é enorme ...precisam variar um poquinho :)
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
Meu filho vai se chamar Epaminondas
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Ja recebi um email de um tiozinho que se chamava ''email'' huuhuh acho que todos ja viram esse ser!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/05
· votar
Meus filhos e filhas vão se chamar:
Marcos, Jimifroid, Daniela, Gabriela e Manoela.
|
Urubento XVI O Inquisidor Veterano |
# out/05
· votar
The Blue Special Guitar
Meu filho vai se chamar Windows da Silva 2.0
só se for adotado, pq mulher nenhuma vai aceitar trepar com uma aberração tipo vc
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Google rlz
Ow , vcs acreditam q um cara ae colocou o nome no filho de Slash Saul ! O.o
My name is Floyd Rose Jr. -.-'
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Cabeça De Balde
Jimifroid
Queisso, balde?
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Urubento XVI O Inquisidor
huAHUAHUHUAUHAUH
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar
hi, my name is MR. Big Benga
|
pink_floyd Veterano |
# out/05
· votar
Escrevam Mulambada no Google e coloque estou com sorte :)
|
mao Veterano |
# out/05
· votar
Tonho of Moon
|
mao Veterano |
# out/05
· votar
hehehe parece aquele camarada do "Meu nome é Radio
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |