Pearl Jam - Ingressos a venda.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain

massa

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Nossa to moh feliz, mas na hora q eu fui tava moh fila la no estadio mas mesmo assim eu consegui;
E outra quem nao comprou hj la no pacaembu acho melhor desistir, ou correr logo pq pelo menos no sabado nao tem mais ingresso pra pagar meia.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain

=(

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


porra.. 60 pila.. o.O
eu paguei 132 conto pra pista em porto alegre.. hauhauhau.. não é a toa que dos 33 mil ingressos vendidos até ontem, porto alegre não tinha chegado a 1000..

exageraram no preço.. por mais q a banda seja foda, tá caro.. e porto alegre não tem meia entrada..

ainda assim, é uma vergonha vender tão pouco.. me preocupei à toa..

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

faço de minhas palavras, as suas... a galera de POA só se fudeu nessa.

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
Ed_Vedder

Se vcs tivessem carteira de estudante ia pagar meia mas... sei la acho q isso vai de acordo com a cidade ou estado.

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain
pois é.. porto alegre não tem essa lei de meia entrada.. =(
de qualquer forma, nem sou mais estudante, então não me interessa, hehehe..

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
Hum sei mas pensei q essa lei valia pro Brasil inteiro mas... eu consegui pagar meia...Ahhhh inda bem (rsss).

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
Ed_Vedder

Cadeira 160.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

Congratulations :)

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain
hehehe.. sorte sua...

aqui em porto alegre, há uns meses rolou uns boatos de que iriam colocara leia da meia entrada aqui tb.. mas os donos cinemas, produtores, etc.. ameaçaram aumentar o preço caso fosse aprovado... aí, ficou por isso mesmo.. só que eu costuma pagar uns R$60, agora já aumentou pra cacete. mesmo sem meia entrada..

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Congratulations :)

Que roubo, não? Se bem que paguei 200 no Rush...mas ala VIP a 10 metros dos caras...

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
Hum mas q pena pra vc q teve q´pagar a entrada inteira saiu caro hein!!! he he.

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain
ah.. por pearl jam, vale tudo.. \o/
não to triste não. hauhauha.. não consigo parar de pensar que em 1 mês exatamente a essa eu vou estar na fila do ginásio pra ver o pearl jam..

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


ficou cara pra caralho mesmo... se fosse qualquer outra banda, eu não só não ia ao show, como ia ligar pro gigantinho e mandarem eles tomarem no cu.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
fila do ginásio pra ver o pearl jam..

Tô fora. Só vou na hora...

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
ficou cara pra caralho mesmo... se fosse qualquer outra banda, eu não só não ia ao show, como ia ligar pro gigantinho e mandarem eles tomarem no cu

Será que se fosse num lugar maior, o ingresso caía e ia mais gente?

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite
Tô fora. Só vou na hora...
hehehe.. bah eu quero ver de perto.. o show começas às 20h, quero chegar, pelo menos, às 15:30... já acostumei em ficar na fila pra shows, ...

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Pra mim tanto faz eu pagaria 120 se nao tivesse outra saida, mas consegui pagar meia e to muito feliz mas se nao desse eu pagaria ateh meu salario inteiro pra ver eles!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite
Será que se fosse num lugar maior, o ingresso caía e ia mais gente?

acredito que sim...

Harvey

Man, estarei lá antes do meio dia... seguro lugar pra ti :)

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Man, estarei lá antes do meio dia... seguro lugar pra ti :)

\o/

opa.. temos de combinar de nos achar por lá.. a maggie vai tb?

li no terra agora: 47 mil ingressos vendidos...

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
hehehe.. bah eu quero ver de perto.. o show começas às 20h, quero chegar, pelo menos, às 15:30... já acostumei em ficar na fila pra shows, ...

Eu tb..mas não gosto daquela esmagação. Nunca gostei, nem quando era muleca. Se tem ingresso VIP lah na frente e eu posso pagar, vou na frente. Senão, compro cadeira e chego na hora. Ainda mais que a filhote vai junto...

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

falei rapidamente com ela... disse que vai... mas o foda é que eu acho que ela não consegue sair cedo do trampo.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Harvey

Quando chegarem lá olhem prás cadeiras...vão ver uma gata de 45 anos com um cartaz escrito : olha eu aqui, gurizada!....HUAHAUHUAHUAHUAHUAHUHUHAUHAHAUHAHHA =\

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Alguem aki vai no show em sao paulo alem do Ed_Vedder???

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
pois é.. e se achar lá dentro fica complicado...

alias, uma dica:

em shows grandes, eles costumam abrir o portão 3 e o 5 pra pista.... o 3 sempre abre uns 20 minutos antes que o 5... isso aconteceu em todos os shows q vi no gigantinho.. só que dessa vez, pista é separada da arquibanda. isso é fato novo. não sei como vai ficar.. =\

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

haha

é mais facil vc me achar, pode apostar...

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
em shows grandes, eles costumam abrir o portão 3 e o 5 pra pista.... o 3 sempre abre uns 20 minutos antes que o 5... isso aconteceu em todos os shows q vi no gigantinho.. só que dessa vez, pista é separada da arquibanda. isso é fato novo. não sei como vai ficar.. =\

Não é novo, não. Acho que abre ao memso tempo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

ah, eu sou grandalhão, impossivel de não me achar... todos evitam ficar atras de mim nos shows haha

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Alguem aki vai no show em sao paulo alem do Ed_Vedder???
pergunto dinovo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - Ingressos a venda.