Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Gan aliás, bela explicação :D
|
Carol_line Veterano |
# mar/08
· votar
nerds
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja Se tem uma coisa que deixa um programador nervoso é um GOTO ehuiehuheuiheuiheuihuie huahuhuhhauhaauhu, falar q java é lerdo e linux é ruim tb me deixam putos hauahua
Jiuvaskala de nada =] estou absolutamente sem nada pra fazer aqui , se quiser perguntar mais fique à vontade
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala mais precisamente, estamos usando o Turbo pascal pra isso.. tb comecei nele , ele é o começo de todo o mal <O> Mas podia ser pior, na faculdade o pessoal começa direto com c
shoyoninja vlw =]
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
Gan de nada =] estou absolutamente sem nada pra fazer aqui , se quiser perguntar mais fique à vontade
pode deixar...
=)
Gan tb comecei nele , ele é o começo de todo o mal <O> Mas podia ser pior, na faculdade o pessoal começa direto com c
Oba!! T louca pra aprender C, C++ na facul... (mas primeiro eu tenho que entrar...) =/
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala Oba!! T louca pra aprender C, C++ na facul... eu aprendi no técnico , acho q vc vai aprender tb. Aí na facul vc fica coçando vendo os bixos se ferrando hauahuaah
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
Gan eu aprendi no técnico , acho q vc vai aprender tb. Aí na facul vc fica coçando vendo os bixos se ferrando hauahuaah
nem....só vou aprender Delphi, Java e PHP de linguagem de programação...
=/
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
técnicos em que?
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
"Em q vc tah pensando neste momento???"
Jiuvaskala ne você !!!!!! foi o ultimo nome que tinha pstado ali antes de mim!!!!!
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala nem....só vou aprender Delphi, Java e PHP de linguagem de programação...
serve já, pelas empresas q eu andei zanzando por aí só achei uma q usava c++
shoyoninja técnicos em que? informática, agora faço BCC
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja técnicos em que?
sistemas de informação hi hi hi =)
toty "Em q vc tah pensando neste momento???"
Jiuvaskala ne você !!!!!! foi o ultimo nome que tinha pstado ali antes de mim!!!!!
hein? q foi q eu fiz?
Gan serve já, pelas empresas q eu andei zanzando por aí só achei uma q usava c++
bom , eu só queria aprender a base mesmo...heheheeh
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
em nada
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala bom , eu só queria aprender a base mesmo...heheheeh é melhor , a maioria das coisas nem se usa mesmo...
TWT ICE em nada melhor resposta pra dar pra namorada
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
Em q vc tah pensando neste momento???
preguiça de trabalhar...preguiça de trabalhar... preguiça...
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# mar/08
· votar
Em q vc tah pensando neste momento???
Hummm... Preciso ter aulas de canto com urgência, portanto, preciso arrumar um emprego! =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Chega 18:00 horas, eu quero ir pra casa.
|