Queridos, voltei p/ comemorar (so por hj) O Nao vence!!

Autor Mensagem
squee
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay

nao quis dizer se eh ou nao obrigaçao do presidente, mas sim, dizer q o povo errou ao votar no lula

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

Deixa de ser idiota cara, se o Sim ganhasse a unica coisa que mudaria é que nós, o povo brasileiro, teríamos um direito a menos.

Daria moral para eles tirarem nossos outros direitos tambem.

Só um babaca acha q este resultado nao foi UMA GRANDE VITORIA PARA OS CIDADAOS de todo o Brasil.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


_Kasakolt_
Cara, agora é só o ''maldito'' governo( e os proximos ) aplicar uma política decente contra o contrabando, um policia eficiente( que
esteja ativa ( não dormindo como parece ), que resolva os casos de homícidios,estupros, sequestros, etc etc e etc E
que controle mais a venda de armas.

E continuar com o desarmamento, quem quizer devolver sua(as) arma(s)
que devolva.


hahahahaha...só sendo muito sonhador mesmo.

Agora, com a vitória do NÃO é que o governo vai entregar a segurança pública nas mãos do povo.
Pensando "eles que se defendam".

Segurança é obrigação do governo, não do cidadão.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar
Agora, com a vitória do NÃO é que o governo vai entregar a segurança pública nas mãos do povo.

Vc é muito mais demente do que eu imaginava.

De onde vc tirou essa asneira?

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

Agora, com a vitória do NÃO é que o governo vai entregar a segurança pública nas mãos do povo.
Pensando "eles que se defendam"


kralho, mas tu é muito burro!! hehehe, vc acha q com a vitoria do sIm o governo iria se responsabilizar diretamente pela segurança do povo? alias.. é o dever dele, e ele n cumpre.. com arma ou sem

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
Deixa de ser idiota cara, se o Sim ganhasse a unica coisa que mudaria é que nós, o povo brasileiro, teríamos um direito a menos.

Daria moral para eles tirarem nossos outros direitos tambem.

Só um babaca acha q este resultado nao foi UMA GRANDE VITORIA PARA OS CIDADAOS de todo o Brasil.


Direito??? Falar de direito no Brasil??
Você tem direito a ter segurança. A ter um emprego. A ter uma renda que lhe ofereça conforto. (não só vc, todo cidadão).
Isso é cumprido?

Esse pseudo-direito do cidadão "se defender" tendo uma arma é uma dissimulação do DEVER do estado de defender o cidadão através da segurança pública.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


vc acha q com a vitoria do sIm o governo iria se responsabilizar diretamente pela segurança do povo? alias.. é o dever dele, e ele n cumpre.. com arma ou sem

Mas pelo menos o povo jogaria a responsabilidade em cima do governo.
Me defender não é um direito meu, mas sim um dever do estado.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

E só pq esses direitos não nos são dados, quer dizer que nós TEMOS que entregar os direitos que ainda nos restam?

Quer dizer entao q só pq o cidadão brasileiro tem o direito a ter uma renda digna, e isso nao é cumprido, entao ele TEM que entregar de mao beijada os direitos que ainda tem? Como o direito da legitima defesa, o de livre expressão, e o direito de ir e vir?

Bicho, vc é MUITO IDIOTA! Eu nao acredito q vc esteja falando isso a sério.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Posts como o seu me fazem concluir que, dentro desses 35% de inimigos da pátria que votaram no Sim, metade deles são tão burros que nao deveriam ser permitidos votar.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar
Me defender não é um direito meu, mas sim um dever do estado.
lindo lindo...

O governo agora vai ter a desculpa(ocultamente mas vai):
"Querem armas... então tenham e se virem com elas"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Queridos, voltei p/ comemorar (so por hj) O Nao vence!!