Autor |
Mensagem |
Escritor anônimo Veterano |
# out/05
Para os fãs do Nightwish no fórum (não é meu caso), uma notícia para vocês se preocuparem:
Segundo carta no site oficial Tarja está fora do Nightwish
Postado por: Ricardo Rauber
Foi divulgado no site oficial dos finlandeses do Nightwish, uma carta escrita pelos integrantes da banda para a vocalista Tarja Turunen avisando sobre sua saída da banda. Após a realização de um show em Helsinsk, que será lançado no DVD ao vivo intitulado "End Of An Era", uma carta foi entregue para a vocalista e divulgada no site.
Na carta Tuomas explica que a banda não se trata de dinheiro e fama mas sim de emoção. O trecho a seguir explica a saída de Tarja do Nightwish:
"Estamos envolvidos com uma indústria onde o lado de negócios é um mal necessário e algo com que se preocupar o tempo todo. Nós somos uma banda que sempre fez música com o coração, pela música e pela amizade. A satisfação mental deve sempre ser mais importante que o dinheiro! Nightwish é uma banda, é uma emoção. Para você, infelizmente, fama, dinheiro e coisas que não se fazem com essas emoções são mais importantes. Você sente que sacrificou sua carreira musical para o Nightwish, sem pensar no que foi dado a você.
Essa atitude foi claramente mostrada a mim em duas coisas que você me disse no avião em Toronto: 'Eu não preciso do Nightwish mais.' e 'Lembre-se Tuomas, eu posso sair dessa banda a qualquer momento, deixando para você um aviso no dia anterior'. Eu simplesmente não consigo escrever mais músicas para você cantar."
A carta completa, assinada por Tuomas e o resto da banda, pode ser lida no site oficial neste link.
Nota Whiplash!: Recebemos a mesma notícia de mais de uma dezena de usuários. Embora estejamos publicando apenas a primeira enviada, agradecemos a todos os que a enviaram. Fomos ainda alertados por alguns que a banda costuma fazer brincadeiras deste tipo no site oficial, e que a saída de Tarja foi motivo de vários boatos nos últimos anos; ao que tudo indica, porém, desta vez a coisa é séria.
Fonte: Whiplash!
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Tô nem ae
|
pagode nem morto Veterano |
# out/05
· votar
...
|
pagode nem morto Veterano |
# out/05
· votar
As meninas do fórum não vão gostar nada disso... o.0
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
bem feito nao gosto daquela cachorrona
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
isso pra mim é tão importante quanto menstruação
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
Não acredito. Ok.
|
SpiNeShAnKkK Veterano |
# out/05
· votar
Mewwwwwwwwwwwwwww
e agora?? \o/
Não pode! Nightwish sem Tarja não é Nightwish! =(
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
fecha o topico por favor.
mandassos
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
Agora acredito. Ok.
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
SpiNeShAnKkK
imbecil ok.
|
Robita Veterano |
# out/05 · Editado por: Robita
· votar
azar o dela
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
Se o motivo da 'expusão' for realmente esse, foi com toda razão.
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
fecha o topico por favor.
mandassos
(2)
|
SpiNeShAnKkK Veterano |
# out/05
· votar
staind