BRASIL AFFFFFFFFFFFFFF

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# out/05


BRASILEIRO É BURRO

VAI VOTA NAO E AMANHA VAI TOMA UM TIRO NO BUTAO !!!

BANDO DE BURRO !!!!

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Não sou Brasileiro,sou São Paulino.

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
mais vai leva tiro no BUTAO de todo jeito.. vsf tbm !

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


vc já disse isso no outro tópico.
aliás muitos tópicos nascem assim.
vc diz uma coisa lá e depois faz um topico aqui.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


ASSINE BATE-PAPO BUSCA CENTRAL DO ASSINANTE E-MAIL SHOPPING UOL
PLACAR UOLPLACAR UOL BUSCA
Campeonato Brasileiro

Selecione um dos jogos para
mais informações sobre a partida
São Caetano 2 X 1 Fluminense
Brasiliense-DF 0 X 0 Goiás










jogo ao vivo jogo detalhado
Atualização em 20 seg


São Caetano 2 x 1 Fluminense

33ª rodada São Caetano do Sul
AO VIVO 1º Tempo
Gol C. amarelo C. vermelho Subst. - entrada Subst. - saída

Classificação Online
1 Corinthians (63)
2 Goiás (58)
3 Internacional (56)
4 Fluminense (54)
5 Palmeiras (53)
6 Paraná (51)
7 Santos (49)
8 Atlético-PR (45)
Cruzeiro (45)
10 Ponte Preta (44)
São Paulo (44)
12 São Caetano (43)
13 Fortaleza (41)
14 Botafogo-RJ (40)
15 Juventude (39)
16 Coritiba (38)
17 Vasco (36)
18 Paysandu-PA (35)
19 Figueirense (34)
Flamengo (34)
21 Atlético-MG (33)
Brasiliense-DF (33)
© 1996-2005 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Porque Torcida Independente é a Força Tricolor.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Expertsoad
Nós São Paulinos somos a prova de balas.

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

corintiano tbm.... tudo sem dente !!! entao tbm vai leva bala no BUTAO !!

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


putz dia 18 de dezembro de 2005 nasce um TRI-CAMEPÃO MUNDIAL.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


A melhor maneira de acabar com a violencia é assim.....Diz que vai ter jogo no Pacaembu de graça,então qdo os favelados,maloqueiros,traficantes estiverem tds lá,soltem umas bombas....Assim vai acabando com a raça de curinthiano q é td sangue de maloqueiro,e responsaveis por 99,9% de assaltos,mortes,sequestros aqui no Brasil.

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


huaHUauhAUHahuAHUa

Polêmico
kkk tenha dó neh

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


A melhor maneira de acabar com a violencia é assim.....Diz que vai ter jogo no Pacaembu de graça,então qdo os favelados,maloqueiros,traficantes estiverem tds lá,soltem umas bombas....Assim vai acabando com a raça de curinthiano q é td sangue de maloqueiro,e responsaveis por 99,9% de assaltos,mortes,sequestros aqui no Brasil.

ai morrem os travestis tbm.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Queridão 16
ai morrem os travestis tbm.
Mendigos tbm.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


ja enxeu o saco essa parada.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas é uma das consequências do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a execução dos pontos do programa auxilia a preparação e a composição das novas proposições.

Pensando mais a longo prazo, o início da atividade geral de formação de atitudes agrega valor ao estabelecimento das formas de ação. Não obstante, o desafiador cenário globalizado facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o fenômeno da Internet estimula a padronização das direções preferenciais no sentido do progresso.

O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. No mundo atual, a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto o acompanhamento das preferências de consumo maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo. A nível organizacional, a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais.

É claro que a adoção de políticas descentralizadoras desafia a capacidade de equalização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Evidentemente, a mobilidade dos capitais internacionais promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Neste sentido, a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações. A prática cotidiana prova que o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria das regras de conduta normativas. Por conseguinte, a percepção das dificuldades nos obriga à análise do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral.

Por outro lado, a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. Desta maneira, a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental. Todavia, a revolução dos costumes deve passar por modificações independentemente do processo de comunicação como um todo.

Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento do retorno esperado a longo prazo.

Percebemos, cada vez mais, que a expansão dos mercados mundiais talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. Todavia, a determinação clara de objetivos exige a precisão e a definição do fluxo de informações. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desafiador cenário globalizado deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte.

As experiências acumuladas demonstram que a adoção de políticas descentralizadoras estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. Neste sentido, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das novas proposições. Por outro lado, o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação. A nível organizacional, a percepção das dificuldades facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação causa impacto indireto na reavaliação dos índices pretendidos. Desta maneira, a valorização de fatores subjetivos promove a alavancagem das direções preferenciais no sentido do progresso. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o surgimento do comércio virtual não pode mais se dissociar dos procedimentos normalmente adotados.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos oferece uma interessante oportunidade para verificação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Não obstante, o entendimento das metas propostas obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria dos paradigmas corporativos.

A prática cotidiana prova que a consulta aos diversos militantes acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais. É claro que a consolidação das estruturas desafia a capacidade de equalização do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que a constante divulgação das informações maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação nos obriga à análise do levantamento das variáveis envolvidas.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia é uma das consequências das regras de conduta normativas. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização estende o alcance e a importância do orçamento setorial. Caros amigos, a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento do impacto na agilidade decisória.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No entanto, não podemos esquecer que a mobilidade dos capitais internacionais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos níveis de motivação departamental. Evidentemente, a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a execução dos pontos do programa auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria do processo de comunicação como um todo.

O empenho em analisar a revolução dos costumes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos índices pretendidos. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas facilita a criação do retorno esperado a longo prazo. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet oferece uma interessante oportunidade para verificação de todos os recursos funcionais envolvidos.

Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições financeiras e administrativas exigidas. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas promove a alavancagem do orçamento setorial.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

e 41% dos gays que faziam parte da passeata gay na Av. Paulista.

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


aHUAhuaHUHUA... pode creh... tinha q sair matando tudo koté tipo de mala... vamu ve se num acabava a porra da violencia...

eu sei q ia ter q mata... mais ia ser uma morte caridosa

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Curinthiano é tão bandido,que o Kia comprou o campeonato Brasileiro pro Curinthia....Mas fiquem ai com Brasileiro,q nós ficamos com Libertadores e Mundial....Pq pra ir a Tóquio,tem que ter passaporte,e time caseiro tem mais é q ficar jogando a beira do tiete.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Tbm tem q jogar uma bomba atomica no Rio de Janeiro,lá tbm só tem coisa ruim.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


aff pra este tópico , pelo amor de Deus.. pior só aquele do Natureza (Ditadura Militar Já) e o do Sam ( Luto pelas milhares de vidas bla bla bla) ...... puts lamentaveis!!!!

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Votem NÃO !

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


A ultima vez q fui assaltado,o infeliz estava com a camiseta do curinthia,da Kalunga ainda,e era tão miseravel q se contentou com 2 passes de onibus e R$1,30.

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera

vc se acha fdp.... vc vai ser um dos primeiro a levar tiro no BUTAO

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

huaehuaehuaehuhea

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Expertsoad
A vai a merda cara..... outro babaca tipo o natureza surge no reino do OT..
Não enche e fica na tua!

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


pessoas traidoras tbm devem levar chumbo no rabo.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


pitbulls são muito violentos. morte pra eles.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Deviam fazer um referendo...Vc é a favor do Lula ainda ter 9 dedos na mão....Se vc acha q SIM aperte 2....Se vc acha que NÃO e que deviam cortar os 9 dedos que restam vote 1.

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera

e vc e um babaca feito a bicharada da natureza.. seeu bambi

squee
Veterano
# out/05
· votar


Não sou Brasileiro
Sou Gaúcho!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BRASIL AFFFFFFFFFFFFFF