Nem parece Brasil...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/05


Balneário Camboriu - SC

a Ibiza Brasileira, isso aqui é a coisa mais incrivel que já me aconteceu. Gente bonita, cidade organizada, 100% urbanizada, pessoas educadas e carismáticas.

Oxalá 10% do país fosse parecido com isso. Aqui o povo é totalmente voltado ao turismo, cuida e respeita sua cidade e seus belos recursos naturais.

Não tem lixo na rua, cachorro na praia, não há esgoto ao céu aberto e outros problemas tão comuns em cidades litorâneas.

Enfim, estou meio sem tempo, passei só para deixar um abraço pra vcs, e deixar essa dica a todos. Conheçam o Balneário Camboriu!!!

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Não tem lixo na rua, cachorro na praia, não há esgoto ao céu aberto e outros problemas tão comuns em cidades litorâneas.
isso é aki?

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


Meu amigo foi pra Gramado no festival de cinema e ele falou que parece europa la de tao limpa e bonita a cidade

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Camboriú é lindo.

\o/
Beto Carrero!

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Porto de Galinhas em PE era assim há uns 3 anos atrás, qd fui lá.

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


canela e gramado tbm são muito lindas, e algumas cidadezinhas serranas do sul, colônias de alemães, italianos e portugueses, muito lindo...


(saudades da querência)

Jason
Veterano
# out/05
· votar


prefiro ir ver o filme do pelé

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


vcs tem de conhecer Goiás.

(Ô)

Aiuhauhauiahua

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Alessandra
Vc é donde de Goias?

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
Eu sou do sul, só moro em Goiás...
Rio verde.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Isso sem falar que é um paraiso, e que todo o trajeto que cerca as prias menores do balneário foi asfaltado.

Bom, tenho que ir, vou para algum barzinho secar o inter contra o boca juniors hahaha

Nota Importante: Ainda não comi nenhuma catarina =(

Robita
Veterano
# out/05
· votar


tb n parece o brasil

http://www.institutoricardobrennand.org.br/castelo.htm

eh aki em recife, e eh referencia nacional \o/

estou fazendo um trabalho sobre ele :)

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Vamos conhecer a China!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Pô mano, a não ser que tenha mudado muito, mas até uns 3, 4 anos atrás, eu ia todo ano pra Camboriú no Verão e a cidade mostrava toda vez que não conseguia comportar a enxurrada de turistas que descia pra lá nessa época (ao contrário de outras cidades turísticas do mesmo porte). Virava um caos absoluto. Eu achava uma pena, pq curtia a cidade no geral, tenho vários amigos lá, a mulherada é bacana, as praias (especialemnete as menos manjadas das redondezas) são bem legais. Bom tomara que a cidade tenha conseguido contornar esses problemas ae de temporada e que durante o resto do ano seja bacana mesmo. Boa sorte ae na vida nova. E se existir o Mein Bier ainda, vai lá que o chope é foda!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


ja fui ai mas preferi floripa mesmo hehe \o/

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Robita

Nunca fui em brennand mas jah vi a "pica" dele heuhueheuhe

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Robita

puta q pariu q lugar bonito, nao sabia q tinha um castelo em Recife. esse Brennand, é empresário de q área? levou qt tempo pra fazer?

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove

Brennand faiz essas parada de escultura,ceramica e talz... artista plastico?? eh esse o nome que se da??

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

mas nem fudendo q ele conseguiu grana pra fazer um castelo inteiro só com arte.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Alessandra
vcs tem de conhecer Goiás.

(Ô)

Aiuhauhauiahua


EHuaeiaehaUEAeHEuiaeaE
Ôooo belezaaa... aheaieaeua
Conhecer o sertanejo de perto, não é mesmo?
Uma verdadeira viagem cultural..

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove

Axo que jah vem de familia isso (o dinheiro)

Mila Turunen
Veterano
# out/05
· votar


É massa mesmo ^^

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

se um dia eu for milionário, ganhar na megasena ou algo do tipo quero fazer um castelo tb.

mas tem que ser no sul, num lugar bem frio. tipo nos pampas e tal.

imagina só q massa, vc morar num castelo igual esse, acender lareira no friozim, ter um haras cheio de cavalo árabe, etc.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove

heheheheheh eh massa mermo. Ate eu que moro aki (recife) to impressionado com esse castelo, jah tinha ouvido falar que era lindo mas naum que era tanto.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

fiquei bobo. eu nao conhecia. coisa de filme mesmo.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Mila Turunen
\o/

Mila Turunen
Veterano
# out/05
· votar


Tuarelli
LOL

ROTTA
Veterano
# out/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Ed_Vedder
Balneário Camboriu - SC

Lugar excelente para festas... só não entre naquele "esgoto" que chamam de mar. Palavra de quem conhece BC desde que se entende por gente... ;)

Falando no geral, Santa Catarina é show mesmo. Tem de tudo: praias belíssimas, turismo ecológico, neve, serra, hotéis-fazenda, turismo colonial... eu adoro esse lugar!

Abraços.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Se eu tivesse grana pra fazer um castelo, faria uma biblioteca do tamanho de duas quadras de futebol.

E nao faria um estúdio. Faria um anfiteatro.

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
cidade mostrava toda vez que não conseguia comportar a enxurrada de turistas que descia pra lá nessa época (ao contrário de outras cidades turísticas do mesmo porte). Virava um caos absoluto.

Pode apostar nisso. Esqueceu da "falta d'água" também.

Ed_Vedder
e que todo o trajeto que cerca as prias menores do balneário foi asfaltado

Rodovia Interpraias... ficou show mesmo.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nem parece Brasil...