Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/05
Balneário Camboriu - SC
a Ibiza Brasileira, isso aqui é a coisa mais incrivel que já me aconteceu. Gente bonita, cidade organizada, 100% urbanizada, pessoas educadas e carismáticas.
Oxalá 10% do país fosse parecido com isso. Aqui o povo é totalmente voltado ao turismo, cuida e respeita sua cidade e seus belos recursos naturais.
Não tem lixo na rua, cachorro na praia, não há esgoto ao céu aberto e outros problemas tão comuns em cidades litorâneas.
Enfim, estou meio sem tempo, passei só para deixar um abraço pra vcs, e deixar essa dica a todos. Conheçam o Balneário Camboriu!!!
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Não tem lixo na rua, cachorro na praia, não há esgoto ao céu aberto e outros problemas tão comuns em cidades litorâneas.
isso é aki?
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Meu amigo foi pra Gramado no festival de cinema e ele falou que parece europa la de tao limpa e bonita a cidade
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
Camboriú é lindo.
\o/
Beto Carrero!
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Porto de Galinhas em PE era assim há uns 3 anos atrás, qd fui lá.
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
canela e gramado tbm são muito lindas, e algumas cidadezinhas serranas do sul, colônias de alemães, italianos e portugueses, muito lindo...
(saudades da querência)
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
prefiro ir ver o filme do pelé
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
vcs tem de conhecer Goiás.
(Ô)
Aiuhauhauiahua
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Alessandra
Vc é donde de Goias?
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Eu sou do sul, só moro em Goiás...
Rio verde.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/05
· votar
Isso sem falar que é um paraiso, e que todo o trajeto que cerca as prias menores do balneário foi asfaltado.
Bom, tenho que ir, vou para algum barzinho secar o inter contra o boca juniors hahaha
Nota Importante: Ainda não comi nenhuma catarina =(
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
tb n parece o brasil
http://www.institutoricardobrennand.org.br/castelo.htm
eh aki em recife, e eh referencia nacional \o/
estou fazendo um trabalho sobre ele :)
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Vamos conhecer a China!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/05
· votar
Pô mano, a não ser que tenha mudado muito, mas até uns 3, 4 anos atrás, eu ia todo ano pra Camboriú no Verão e a cidade mostrava toda vez que não conseguia comportar a enxurrada de turistas que descia pra lá nessa época (ao contrário de outras cidades turísticas do mesmo porte). Virava um caos absoluto. Eu achava uma pena, pq curtia a cidade no geral, tenho vários amigos lá, a mulherada é bacana, as praias (especialemnete as menos manjadas das redondezas) são bem legais. Bom tomara que a cidade tenha conseguido contornar esses problemas ae de temporada e que durante o resto do ano seja bacana mesmo. Boa sorte ae na vida nova. E se existir o Mein Bier ainda, vai lá que o chope é foda!!
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
ja fui ai mas preferi floripa mesmo hehe \o/
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
Robita
Nunca fui em brennand mas jah vi a "pica" dele heuhueheuhe
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Robita
puta q pariu q lugar bonito, nao sabia q tinha um castelo em Recife. esse Brennand, é empresário de q área? levou qt tempo pra fazer?
|
# out/05
· votar
Doutor Groove
Brennand faiz essas parada de escultura,ceramica e talz... artista plastico?? eh esse o nome que se da??
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
mas nem fudendo q ele conseguiu grana pra fazer um castelo inteiro só com arte.
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
Alessandra
vcs tem de conhecer Goiás.
(Ô)
Aiuhauhauiahua
EHuaeiaehaUEAeHEuiaeaE
Ôooo belezaaa... aheaieaeua
Conhecer o sertanejo de perto, não é mesmo?
Uma verdadeira viagem cultural..
|
# out/05
· votar
Doutor Groove
Axo que jah vem de familia isso (o dinheiro)
|
Mila Turunen Veterano |
# out/05
· votar
É massa mesmo ^^
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
se um dia eu for milionário, ganhar na megasena ou algo do tipo quero fazer um castelo tb.
mas tem que ser no sul, num lugar bem frio. tipo nos pampas e tal.
imagina só q massa, vc morar num castelo igual esse, acender lareira no friozim, ter um haras cheio de cavalo árabe, etc.
|
# out/05
· votar
Doutor Groove
heheheheheh eh massa mermo. Ate eu que moro aki (recife) to impressionado com esse castelo, jah tinha ouvido falar que era lindo mas naum que era tanto.
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
fiquei bobo. eu nao conhecia. coisa de filme mesmo.
|
Tuarelli Veterano |
# out/05
· votar
Mila Turunen
\o/
|
Mila Turunen Veterano |
# out/05
· votar
Tuarelli
LOL
|
ROTTA Veterano |
# out/05 · Editado por: ROTTA
· votar
Ed_Vedder
Balneário Camboriu - SC
Lugar excelente para festas... só não entre naquele "esgoto" que chamam de mar. Palavra de quem conhece BC desde que se entende por gente... ;)
Falando no geral, Santa Catarina é show mesmo. Tem de tudo: praias belíssimas, turismo ecológico, neve, serra, hotéis-fazenda, turismo colonial... eu adoro esse lugar!
Abraços.
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Se eu tivesse grana pra fazer um castelo, faria uma biblioteca do tamanho de duas quadras de futebol.
E nao faria um estúdio. Faria um anfiteatro.
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
cidade mostrava toda vez que não conseguia comportar a enxurrada de turistas que descia pra lá nessa época (ao contrário de outras cidades turísticas do mesmo porte). Virava um caos absoluto.
Pode apostar nisso. Esqueceu da "falta d'água" também.
Ed_Vedder
e que todo o trajeto que cerca as prias menores do balneário foi asfaltado
Rodovia Interpraias... ficou show mesmo.
Abraços.
|