Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


Claudio Natureza
querem garantir o direito do mesmo cara que um dia pode te matar um semáforo de se armar,

vc tá chamando o cidadão de assassino.. eu to garantindo o meu direito de me armar não o de bandido nenhum..

cara em algum lugar do mundo essa história de lei de desarmamento deu certo? procura saber o qq aconteceu com os índices de violência na austrália..

eh ilusório isso, o bandido vai c armar de uma forma ou de outra.. o comando paralelo trabalha de forma mais organizada.. arma naum vai faltar.. seja ela de onde for..

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


cara em algum lugar do mundo essa história de lei de desarmamento deu certo? procura saber o qq aconteceu com os índices de violência na austrália..

aff cara, vc não ta escrevendo isso baseado naquele email né?!

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
aff cara, vc não ta escrevendo isso baseado naquele email né?!

http://www.midiaindependente.org/en/blue/2005/10/332466.shtml

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Seria mto bom mesmo diminuir a violência.. mas na minha opnião desarmar o cidadão deve ser a última medida a ser feita..

p começar, invista na força policial.. pague um salário decente ao policial, para q o mesmo naum trabalhe para o outro lado..

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
Falso.

Experiência Australiana
Com a proibição da venda em 1.996, as mortes por armas de fogo caíram pela metade.
1996 - 521
(...)
2002 - 333

Fonte: Australian Institute of Health and Welfare


Gráfico publicado na Revista Época de 10 de outubro de 2005.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


invista na força policial.. pague um salário decente ao policial, para q o mesmo naum trabalhe para o outro lado..

também penso assim, mas acho que o desarmamento ajudaria, mesmo que muito pouco, ao contrario do não, que só vai atrapalhar e não vai manter como está.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
pelo menos podemos concordar que o não vai mudar muita coisa? ou você acha mesmo que vai ficar como está?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Let_Your_Mindflow
querem garantir o direito do mesmo cara que um dia pode te matar um semáforo de se armar,

vc tá chamando o cidadão de assassino.. eu to garantindo o meu direito de me armar não o de bandido nenhum..


R: eu tô chamando o cidadão de assassino sim, pois muitas mortes acontecem porque o cara tem uma arma e a usa num momento de raiva, o que poderia ser evitado.

cara em algum lugar do mundo essa história de lei de desarmamento deu certo? procura saber o qq aconteceu com os índices de violência na austrália..

R:Sei sim, o cara acabou de botar a estatística ai encima, ou vc caiu no conto daquele email mentiroso que andaram circulando na internet?

eh ilusório isso, o bandido vai c armar de uma forma ou de outra.. o comando paralelo trabalha de forma mais organizada.. arma naum vai faltar.. seja ela de onde for..


R:vem cá, vc é a Mãe Dinah?

adivinhar é foda.[/u][u][b][/b]

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Depois coloco aqui outros pontos dessa edição da Época, que achei bem esclarecedores, acho que não terei problemas já que a mesma esta fora das bancas, ou terei?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


R:vem cá, vc é a Mãe Dinah?

adivinhar é foda


então tá bom.. adivinhar e foda.. confiar nessa corja de corruptos eh pior ainda.. vc confia? ótimo vote sim.. eu naum confio vo votar não.. bastante simples não eh???

agora axar q bandido naum vai c armar de outra forma naum eh ser mãe dinah eh ser ingenuo e axar q vive num mundo cor de rosa, como advogado vc deveria saber disso melhor do q eu..

chega dessa bosta de discussão.. neguinho naum quer expor pontos de vista, quer converter os outros aih eh foda..

CHEGA.. eu to fora..

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Proibam o homem de existir, ele é o único responsavel por tudo!


EU TBM VOTO NÃO

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
então tá bom.. adivinhar e foda.. confiar nessa corja de corruptos eh pior ainda.. vc confia? ótimo vote sim.. eu naum confio vo votar não.. bastante simples não eh???

R: corja de corruptos? de quem vc tá falando? da humanidade? do povo? dos políticos? Cara, vc e mais uma pá de gente tá confundindo votar contra a venda de armas com votar no governo, ou na Globo, isso é a maior mancada velho, acorda, se informa mais, dirija sua revolta contra as armas, não contra as vítimas.


agora axar q bandido naum vai c armar de outra forma naum eh ser mãe dinah eh ser ingenuo e axar q vive num mundo cor de rosa, como advogado vc deveria saber disso melhor do q eu..

R: é claro que o bandido vai se armar de outra forma, e eles já se armam de outra forma, mas , seu exercício de adivinhação não explica como 70.000 armas chegaram às mãos do crime só em São Paulo, em cinco anos.

chega dessa bosta de discussão.. neguinho naum quer expor pontos de vista, quer converter os outros aih eh foda..

CHEGA.. eu to fora..


R: Ué, eu pensei que eu tava expondo pontos de vista a favor do sim, ou vc é daquelas pessoas que acham que ponto de vista é só aquilo que vc acha certo?

tchau tá, na falta de argumentos, vai embora pra não pagar mico.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
Depois coloco aqui outros pontos dessa edição da Época, que achei bem esclarecedores, acho que não terei problemas já que a mesma esta fora das bancas, ou terei?

claro que não, vc comentar dados de uma revista não importa em ferir direito de ninguém.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Tá virando um tópico panfletário.
:)

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


maggie

é preciso defender o que se acha certo, minha parte eu tô fazendo...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


Claudio Natureza
dirija sua revolta contra as armas

Minha revolta naum eh contra armas, vai ser no dia q o Governo puder garantir a minha segurança... ele naum pode fazer isso hj então minha revolta tah voltada p ele, q além de naum poder garantir ela ainda quer me proíbir de fazer isso...

Ué, eu pensei que eu tava expondo pontos de vista a favor do sim, ou vc é daquelas pessoas que acham que ponto de vista é só aquilo que vc acha certo?

pois eh, alguns dos argumentos do SIM usado aki no Ot, vote naum e seja IMBECIL, votação por internet naum vale de nd pq só quem tem Informação eh q vota.. (ou seja vamos deixar as decisões do País na mão de desinformados)..

apenas alguns.. mico??? tá bom então: lê o estatuto e me aponta onde diz lá q c eu precisar da arma p proteção pessoal (por morar em áreas rurais afastadas por exemplo), não sendo segurança, policial ou de qualquer força do governo, onde diz q eu poderei comprar munição, jah q vc vem afirmando isso.. axa e posta aki..

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


maggie

ou vc não acha que a maioria que vota não tá usando argumentos absurdos?

olha esse aqui:

Proibam o homem de existir, ele é o único responsavel por tudo!


EU TBM VOTO NÃO



é duro saber que pessoas assim têm direito de votar.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Claudio Natureza
também acho, deveria ser facultativo

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
eu sei q vc me ama!!!! :*****

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

sem essa cara, tu tá´preocupado em defender meia dúzia de coronéis jagunceiros, eles que contratem firmas legalizadas pra defender os latifundios, e parem de manter jagunços assasinos que só fazem manter o status quo desses senhores medievais.

e se arma adiantasse, os sem terra não invadiam uma pá de fazenda por ai onde nego tá armado até os dentes.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera

vc é meu ídolo...heheheh!

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
e se arma adiantasse, os sem terra não invadiam uma pá de fazenda por ai onde nego tá armado até os dentes.

e c o n° de armas nas ruas fossem os responsáveis pela violência o Texas seria a maior terra de foras-da-lei do planeta..

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
E viva os Rangers!!!!!

Claudio Natureza
Eu sei!!

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Texas: nos Estados Unidos, há quase uma arma por habitante, mas o índice de crimes violentos caiu pela metade nos últimos dez anos

O que eles fizeram???? mataram um ao outro até q nao sobrou muita gente e está mais dificil de matar?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

mas lá tods têm dinheiro pra comprar armas, é fogo contra fogo, e aqui 90 % fica só de alvo, nunca vai ter 1000,00 pra comprar um oitão.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
1000,00 pra comprar um oitão

vc axa mesmo q eh preciso td isso p c arrumar uma arma???

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Em qual situação vocês acham que dá pra vender mais barato:

1) o objeto a ser vendido atravessou um longo caminho e passou por várias pessoas para chegar ao seu ponto de venda.

2) o objeto foi roubado no local da venda mesmo.

????

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

pra comprar na loja sim.

e a proibição é de vender em loja.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
você acha que da mesmo pra comparar a abrangencia e qualidade da educação americana, além da situação econômica deles, com a nossa?

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Sou bandida. Vou continuar comprando armas...cada vez mais...não preciso de loja prá conseguir armas...alíás nas lojinhas não nada do tamanho que eu preciso.
Munição tb...jah que não vai poder mais comprar na loa mesmo...vou conseguir com uns camara que eu tenho na polícia....
O manero é que eu vou poder ficar tranqüilo...vai ser facinho entrar na casa de qualquer um e no comércio e faze a festa...vou roubá, estuprá, seqüestrá e ainda meter bala na cabeça de quem eu quiser....huahuahauh
O governo brasileiro não faz nada mesmo...na verdade , o LULA é meu ídolo...Eu e meus cumparsa vamo votá nele de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?