Pq fã do jimmy page é gente boa?

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


a pagação de pau pra esse cara já chegou a níveis ridículos aqui²

dá até vergonha alheia

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Tem que ter um limite absurdo pra aturar Jimmy Page

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Jimmy Page = God

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Jimmy Page = god of fuckin' nothing


corrigido

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


James por James, prefiro o James Marshall Hendrix.

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


porque fã do Bob Marley é maconheiro ?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy

Tem cara que exagera, mas antes venerarem o Page do que fazer que nem as crianças/adolescentes atualmente fazem: endeusar emos viados e aspirantes a modelo afeminados.

EternoRocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Sério mesmo que o Jimmy Page é tão ruim assim ???

Ah... Pq ????

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_


Tem cara que exagera, mas antes venerarem o Page do que fazer que nem as crianças/adolescentes atualmente fazem: endeusar emos viados e aspirantes a modelo afeminados.



Ah sei lá,cara.Cada um gosta do que quiser.Jimmy Page não é melhor que emo,nem ser humano nenhum.São todos iguais,com suas qualidades e defeitos.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Jimmy Page não é melhor que emo...

Close Topic... please.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


quanta gente querendo aparecer...

tá virando um saco isso, vão lá no forum de guitarra por favor que eu sai de lá faz anos justamente por esse bando de criança babaca imatura que ao invés de apreciar, Page, Gilmour, EVH, Hendrix, BB King etc etc etc prefere ficar discutindo quem é melhor...

ouçam todos se sejam felizes pequenas borboletas...

¬¬

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


Jimmy Page não é melhor que emo..

Close Topic... please. [2]

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Discussões saudáveis são o bem do mundo...

E existem trocentas páginas de tópicos no FCC... Grande variedade de assuntos... diversas escolhas.

Obs.: Quem toca ou conhece um tiquinho de música sabe que não existe comparação entre Page e emos... Podemos comparar Fusca com Brasília e não Fusca com Ferrari.

Mas até aí só estamos conversando sobre o que temos vontade de conversar.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy

Eu não quis dizer que ele é melhor, mas ele contribui muito mais pra música com a sua banda do que os emos o fizeram.

Acho que vale mais apreciar um cara que tem sua importância do que algo totalmente inútil para a música/arte/cultura (pelo menos eu considero inútil, mas vai saber né...)

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não quis dizer que ele é melhor, mas ele contribui muito mais pra música com a sua banda do que os emos o fizeram.

O cláááááááááááássico (e único) argumento dos fãs de Beatles pra convencer a massa populacional do universo a ouvir os 4 garotos de Liverpool.
Importância não obriga ninguém a gostar de algo. Aliás, nada obriga.
:)

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Importância é diferente de qualidade..

A banda A pode ter sido pioneira em estilo, tecnica mas a musica não ser boa.. e vice- versa.. (muito pelo contrario huashuasahusa_)

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Eu também acho que comparação é coisa de criança!!

Page é bom, mas Gilmour e Clapton são melhores

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar


downloading

57%

pele.avi

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Marco Hietala

Isso está um tanto errado. Beatles e Led Zeppelin, assim como Floyd, The Who, Hendrix, Deep Purple, etc... são importantíssimos pra toda essa revolução no rock, mas também tem uma qualidade excepcional. Só prestar atenção no trabalho deles, tem muita coisa fora do normal.

Lógico, isso não faz com que a pessoa seja obrigada a gostar disso, mas no mínimo a considerar a qualidade/importância. E não é a toa que quem entende um pouco de música e tenha ouvido pelo menos boa parte das obras saiba disso e respeite.

Aliás, eu mesmo uns tempos atrás achava que Beatles era mais que pra uma bandinha pop (lógico, que teve suas importâncias, não foi qualquer uma) do que uma banda muito boa. Mas isso porque tinha ouvido uma ou outra música do começo da carreira (aquelas musiquinhas: twist and shout, yellow submarine, I wanna hold your hand, she loves you...)
Confesso que não sou nenhum grande conhecedor em Beatles ainda, mas ouvindo um pouco do trabalho deles, principalmente do sgt. pepper pra frente deu pra perceber o quanto eu estava enganado.

É como jazz, é um estilo pra mim de muita qualidade, mas simplesmente não me agrada como o rock/blues ou até country. Mas prefiro gastar o resto da minha vida ouvindo Jazz do que ouvir músicas genéricas feitas por emos/mídia e tal...

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Tá bom, cara.
Eu argumentaria contigo por horas, me apoiando na razão.
Mas já perdi muitas horas nessa mesma discussão, repito, mesma.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que fã de Beatles e Led Zeppelin (salvo alguns) não sabem aceitar a idéia lógica de que seus ídolos não são deuses para todo mundo. Que o julgamento da qualidade do som que a banda faz é algo totalmente subjetivo, ao contrário de influência e importância. E que pode existir seres humanos dotados de bom senso que podem reconhecer a importância e não curtir a banda, ao mesmo tempo.

Vai lá ouvir o Page :)

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que fã de Beatles e Led Zeppelin (salvo alguns) não sabem aceitar a idéia lógica de que seus ídolos não são deuses para todo mundo. Que o julgamento da qualidade do som que a banda faz é algo totalmente subjetivo, ao contrário de influência e importância. E que pode existir seres humanos dotados de bom senso que podem reconhecer a importância e não curtir a banda, ao mesmo tempo.



PQP! Assino aonde ?

+1

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala

Olha cara, eu não quis dizer que o que eu disse é a verdade absoluta, eu só disse que chega a ser uma opinião meio que geral, salvo exceções. Talvez eu tenha exagerado um pouco, eu sou fã de ambas as bandas, já fui doido por led zeppelin, hoje escuto tudo na boa.

Mas ainda acho difícil falar que foram bandas sem qualidade. Se fossem, não teriam tal importância. Não como se fossem as duas melhores do mundo indiscutivelmente. Acho meio difícil afirmar o contrário, mas é possível afirmar que é uma questão de gosto, onde cada um gosta do que quer, como eu já dei exemplo ali em cima.

Concordo com você na parte de que eles não são deuses. Nem pra mim são, o que eu disse é que é melhor ver gente endeusando pessoas que pelo menos fizeram por merecer, do que alguns que são modas passageiras.

Realmente, é uma discussão longa, e eu concordo com você em alguns pontos. Mas ai fica aquela questão: penso que são duas bandas importantes, mas nem por isso tem qualidade absoluta e maior que qualquer outra, mas que elas tem qualidade, tem. Fora que o cara não precisa gostar de uma coisa só pela qualidade, mas tem que ser algo que o agrade. Se led não o agrada, não vejo problemas.

Mas tem uns zé ruelas que aparecem em tópico de led sempre pra falar mal sem motivo algum. Assim como os tópicos do slash, malmsteen, etc...

EternoRocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Na boa... leiam o que vcs estão escrevendo.

Comparação não é coisa de criança a partir do momento que se saiba comparar e que se tenha conhecimento pra comparar.

Uma coisa é o guitarrista ser ruim... outra coisa é a musica que ele faz ser ruim.

Particularmente eu acho um saco as musicas do Hendrix... mas só o fato de ele ter trazido uma forma totalmente nova de se tocar já faz dele um ícone.

Se não fosse pelo Page e caras como Keith Richards, David Gilmour, Clapton... o rock teria virado pó.

Fato é que se o cara é "endeusado", não é atoa... independente de quem seja... passe o tempo que passar.

Ah, Beatles nem era tão bom assim... eles só inovaram em todos os quesitos musicais que se possa imaginar, desde a criação até a gravação... e não, eles não são bons.

Pra ver quanto é relativo o lance da comparação... uma histórinha.

Os organizadores do Festival de Knebworth, desde 1974, tantavam levar o Led Zeppelin, mas nunca rolava... e sempre arrumavam bandas steps...
As bandas steps do Led eram Pink Floyd, Rolling Stones e Genesis... Em 1979 o Led aceitou tocar... e o Pink Floyd foi sacado para que o Led entrasse.

Isso pq o Led estava há 2 anos parado por conta da morte de Karac... imagina a moral da banda...

Daí eu pergunto: É mas fácil falar que o Led é melhor que o Pink Floyd, ou procurar saber o que estava rolando naquele momento ??? Lembrando que hoje em dia, quem lotaria um estádio: O Led, o Pink Floyd ou os Irmãos Jonas ???

Comparações são boas formas de se conhecer as origens e histórias da sua banda/musico favoritos, mas deve-se saber o que está falando... e ter bom senso pra ouvir e falar.

Se não sabe, eu já dei a dica antes, tem milhares de tópicos no FCC, é igual televisão, se a globo não tá legal, vai pro sbt ou record... só não é legal pular com os dois pés no peito dos telespectadores que estão vendo o programa que vc não gosta.

Obs.: Page é melhor, é mais importante, mais rico, mais criativo e mais macho que os emos... na verdade ele só perdeu pra ele mesmo.... mas isso é outra história.

Peace !!! \o/

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Ah... quem quiser ver um tequinho...

http://blogoperatorio.blogsome.com/2006/11/25/led-knebworth-zeppelin-1 979/

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Comparação não é coisa de criança a partir do momento que se saiba comparar e que se tenha conhecimento pra comparar.


Particularmente eu acho um saco as musicas do Hendrix...

é...tem razão...é só pra quem sabe mesmo...

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Por isso não o comparo... e respeito quem acha ele um deus.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


Eu sou fã do Page, e não sou gente boa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Jimmy Page não é melhor que emo

Deus Vaughan, perdoe o menino, ele não disse por mal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq fã do jimmy page é gente boa?