Autor |
Mensagem |
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Marco Alan Rotta
98,4% das pessoas que foram presas por terem assassinado outra pessoa com arma de fogo ingeriram pão pelo menos 24 hrs antes do crime. A culpa é do pão.
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Marco Alan Rotta
fora outros tipos de armas, ou até mesmo utensílios q possam causar acidentes domésticos
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
fora outros tipos de armas, ou até mesmo utensílios q possam causar acidentes domésticos
Ou seja... quem quiser matar vai continuar matando, seja com faca ou com um porrete. O bandido vai continuar armado, e agindo cada vez mais livremente (ou alguém acha que a polícia vai ganhar eficiência).
Abraços.
|
nina meyers Veterano |
# out/05 · Editado por: nina meyers
· votar
Se seguirmos nesse caminho, tudo que pode fazer mal pro povo tem que ser proibido.....
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
nina meyers
Se seguirmos nesse caminho, tudo que pode fazer nal pro povo tem que ser proibido.....
Por isso que eu digo: tem coisa muito mais importante para este bando de desocupados em Brasília fazerem do que ficar proibindo o comércio de produtos no Brasil.
Abraços.
|
izack darck Veterano |
# out/05
· votar
Ah...tah...se vcs acham que o que eu falei foi mentira não posso fazer mas nada...nos divertimos muito as custas de vcs...huahuahuahuahuahua...
Carla Andréa
Tá bom...vamos pelo lado que vc quer então.
Eder ST80
qual teu antigo nick?
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Marco Alan Rotta
Ou seja... quem quiser matar vai continuar matando, seja com faca ou com um porrete. O bandido vai continuar armado, e agindo cada vez mais livremente (ou alguém acha que a polícia vai ganhar eficiência).
Abraços.
exatamente!
não tem como fazer diferente
e tirar a chance da pessoa se defender e defender pessoas e suas coisas não pode ser tirada.
Acho q o governo fez mto mal em mexer em algo q vai atiçar, depois do referendo, os dois lados.
|
izack darck Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
Mandou até email pro chefe dele man .. sacamos tudo aqui
?????????????????????????????????????? que papo é esse?
|
anderson luiz Veterano |
# out/05
· votar
eu voto sim f... a indústria de armas!!!!!!!
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
izack darck
meu nick era alberto roberto
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
izack darck
nos divertimos muito as custas de vcs...huahuahuahuahuahua...
hauahuahauha
e eu pensando que tinha feito uma amiguinha..huahauhauhauha
q sacanagem...
Tá bom...vamos pelo lado que vc quer então.
q lado moço?
esquerdo ou direito? Ou diagonal? ( mas diagonal não é lado, é posição)
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
meu nick era alberto roberto
hauahuahauhau
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
Tem gente que eh estupida o bastante e acha q se desarmar a populaçao, as mortes irao diminiui...
Vcs acham que os bandidos vao entregar as armas???
Ah e tem gente q soh vai votar no sim, pq um bando de atores e atrizes faz campanha a favor, mas vcs se esquecem que eles sao cheios da grana e moram em condoiminios muito seguros e por isso, nao precisam de armas pra se defender.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
Marco Alan Rotta
(ou alguém acha que a polícia vai ganhar eficiência
Posso te dizer uma coisa por conhecimento de causa...
Existem policiais preparados, alguns fazem cursos no exterior, cursos na SWAT ( sério mesmo, não tô brincando), mas qdo voltam não tem como pôr em prática oq aprenderam...a polícia brasileira tem deficiência em equipamentos e os marginais estão mais munidos doq ela.
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
Carla Andréa
a polícia brasileira tem deficiência em equipamentos e os marginais estão mais munidos doq ela.
Foi exatamente isto que falei. Referia-me à "eficiência" em todos os sentidos.
Abraços.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
squee
Tem gente que eh estupida o bastante e acha q se desarmar a populaçao, as mortes irao diminiui...
Vcs acham que os bandidos vao entregar as armas???
Acho q seria sonhar de mais... se isso acontecesse eu juro q passaria a acreditar em duendes, fadas...papai noel tbm...
Não mas é sério, a mídia está influenciando muito...a maioria da população é desinformada, gente é um absurdo! E a GLOBO gera influência, isso não é novidade.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
Marco Alan Rotta
Foi exatamente isto que falei. Referia-me à "eficiência" em todos os sentidos.
:)
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
Votem Sim!!!!!
me obriga
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
Votem Sim!!!!!
Chega de armas!!!!
izack darck
vamo deixar de ser burro neh...
|
Incubus Veterano |
# out/05
· votar
NÃO!!!!!
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
Notícia : Estudante mata colega em campus da USP. Você acha que foi com arma de fogo? Então leia...
Abraços.
|
Prince Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
98,4% das pessoas que foram presas por terem assassinado outra pessoa com arma de fogo ingeriram pão pelo menos 24 hrs antes do crime. A culpa é do pão.
99% das pessoas deram uma cagada no trono no dia do crime, a culpa pode ser do papel higienico grosso e áspero
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Amiguinhos, favor postar no tópico abaixo pra evitar que sejam abertos trocentos tópicos "EU VOTU SIM" "EU VOTU NÂO" e por aí vai.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/108113/
Está provado estatística e cientificamente que o uso do pão, causa dependência física e mental. Pesquisa feita em voluntários, revelou que 99,8% daqueles que foram submetidos a uma dieta forçada somente à base de água, imploraram por pão, em três dias ou menos.
|