Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# out/05
Votem Sim!!!!!
Chega de armas!!!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
Vote 3 e mande tudo se fuder.
Desarmar o cidadão não é a solução.
Armar também não é.
Então vote 3 e mande tudo se fuder!
|
Marcelo Nova Veterano |
# out/05
· votar
não......!
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# out/05
· votar
EU vou votar SIM!
e nas eleições aê galera, se não for Lula votem Eneas ou Cristovam hein!
|
Minow Veterano |
# out/05
· votar
izack darck
Votem Sim!!!!!
me obriga.
The Blue Special Guitar
me obriga.
AlexKidMiracleWorld
votem Eneas ou Cristovam hein!
me obriga.
|
o_Asda_o
|
# out/05
NÃO!
|
# out/05
· votar
Minow
me obriga.
VOTA PORR* CAR&*(%*%
|
pagode nem morto Veterano |
# out/05
· votar
Eu voto 3!
|
Minow Veterano |
# out/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
nao funcionou.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Valdir Darck
E ai man !!! blz ?
Votarei sim!
|
# out/05
· votar
pagode nem morto
Eu voto 3!
Isso. Vamos levar o três pelo Brasil.
Uma corrente do bem, que só quer que tudo vá se fuder. Nada mais.
|
# out/05
· votar
Minow
se você não votar eu vou contar pra sua mãe
|
izack darck Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
Valdir Darck
Huahuahauhauhauhauhauhauhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é tú?
Vou revelar as verdadeiras identidades de lourdinha a santa.
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Eu voto 69... derrrrr
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
Eu quero votar "sim", MAS...
...Sobre a remoção do IPMF (que é só uma desculpa para roubarem mais dinheiro da gente).
...Sobre a cassação dos mandatos dos deputados que fizeram turismo em Israel com nosso dinheiro.
...Sobre a redução da alíquota do Imposto de Renda.
...Sobre a identificação de responsabilidade do Governo para a Insegurança que vivemos.
...Sobre a responsabilidade dos três Poderes desta verdadeira "pizza" que começou com a compra de votos para eleger o ilustre e "absolutamente isento" Presidente da Câmara e que vai terminar com mais um estímulo à impunidade, à malandragem, à corrupção e ao desrespeito ao cidadão.
...Sobre a recolocação imediata da tecla "ANULA" na máquina de voto eletrônico, cuja remoção afrontou nosso direito constitucional de poder, em grupo, anular uma eleição e exigir uma outra com outros candidatos mais confiáveis.
...Sobre a responsabilidade do governo desta tentativa de imputar aos cidadãos de bem a responsabilidade da insegurança pública.
...Sobre a culpa da insegurança, saúde e educação pública ser de nossos políticos que só "trabalham" em interesse próprio e que usam "a coisa pública" ou "os interesses do povo" apenas como desculpa para seus negócios ambiciosos. Aqueles que calam, também são coniventes, co-responsáveis e formadores de um verdadeiro grupo que solapa os cofres, interesses, soberania e orgulho nacional.
Quanto a este próximo referendo sobre a proibição do comércio de armas, penso que é inútil. Um pequeníssimo grupo de cidadãos de bem tem armas legais e não serão eles ou elas que mudarão o quadro da violência.
Este referendo, se fosse uma pesquisa científica estaria totalmente fora dos padrões e não poderia ser aceita de forma alguma.
A própria razão do referendo deveria ser tratada por quem entende do assunto (violência), ou seja, deveria ser estudada por antropólogos, sociólogos e psicólogos, jamais por políticos que quando muito sabem de direito (para seu interesse próprio).
Para se ter uma arma legal hoje a pessoa tem que apresentar atestado negativo de antecedentes criminais, passar por uma análise psicológica e por um treinamento para saber manusear a arma.
Hoje, ter uma arma não sai por menos de R$ 1 mil (fora o preço da própria arma), valor proibitivo para uma grande maioria de brasileiros. Aqueles que podem dispor deste valor, geralmente fazem parte do grupo de pessoas esclarecidas e bem informadas o suficiente para saber onde guardar e o que fazer com sua arma.
Realmente é uma verdadeira imbecilidade alguém acreditar que se pode reduzir a violência com uma lei que vai sobre o cidadão de bem. Parece que falta coragem e empenho de encarar o problema de frente. Parece que os guerrilheiros do PT estão com medo de que a população seja igual a eles e partam para uma revolução, como talvez eles fizessem ante a tanta roubalheira, desmando, corrupção e incompetência (Lembremo-nos dos grupos violentos que existem dentro das fileiras do PT e do passado de seus dirigentes nacionais). Parece também que, como já foi comprovado diversas vezes, muitos políticos têm "caso" com o crime organizado e está dando uma "ajudinha" para seus colegas em troca de algum mensalão. Ultimamente, parece também que o governo está aproveitando este referendo para desviar a atenção da população e da imprensa sobre Mensalão e coisas do gênero, comprando a imprensa com gordas cotas de propaganda para o referendo...
Neste referendo absurdo, inútil e caríssimo eu gostaria de anular meu voto, mas refletindo melhor, penso em votar NÃO à proibição do comércio. Mas, penso ser voto vencido, como diz o ditado "Andorinha sozinha não faz verão". A imprensa e políticos, ambos comprados, tudo farão para convencer o simples, o "Zé Ninguém", de que a culpa da violência é nossa.
Abraços.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
izack darck
Vou revelar as verdadeiras identidades de lourdinha a santa.
Essa é velha man, fui eu q descobri oras ...
|
# out/05
· votar
Por isso. Se sim, se não. Foda-se! Vote 3.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
izack darck
alem de ja ter u8m topico sobre isso
a resposta eh NÃO
|
nina meyers Veterano |
# out/05
· votar
Isso só serve pra confundir a população, vc est avendo o programa do sim e pensa mais eh verdade vou votar sim, depois começa o programa do não dai vc pensa mais uma vez e fala acho que vou votar no não pois tem argumentos mais fortes, mais daí vc pensa, mais o sim tb tem um argumento que proprio digo que eh forte tb, ou seja, eles te confudem, ñ vai resolver tirar as armas da população e nem deixar as armas com a população. Enfim não chehguei a lugar nenhum, to confusa.
|
# out/05
· votar
Marco Alan Rotta
pare de passar informações falsas pra frente
ta tudo errado esse seu texto
|
o_Asda_o
|
# out/05
izack darck
Votem Sim!!!!
Por que?
|
izack darck Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
Era eu e mais cinco pessoas.
è o seguinte. Eu faço teatro e falei pra galera que entrava no Ot, falava das paradas e tudo...aí na peça que a gente tava fazendo ( Vai...Gineide)tinha uma personagem Lourdinha A Santa que era mó puta e era da minha autoria visto que eu sou louco pela lourdinha da novela. Aí a galera sabia do Ot e me desafiaram a entrar com um personagem aqui sem vcs descobrirem...no começo foi fácil, aí a galera se animou e resolveu entrar na onda tbm...todo mundo teclava um pouquinho...só que graças a veia investigativa do Ed o cerco se fechou pois quem mais teclava era eu.
Mais foi divertido e nossa peça foi um sucesso, a menina que fez a lourdinha arrasou.
|
izack darck Veterano |
# out/05
· votar
nina meyers
oi gata....
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
izack darck
ó que graças a veia investigativa do Ed o cerco se
Velho, o cara foi o último a ficar sabendo.
|
ROTTA Veterano |
# out/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
pare de passar informações falsas pra frente
Tem razão, o texto não é meu. Recomendo que leia e separe o que você acredita ou não, pois é apenas em "crenças" que se baseia a campanha do "sim". Dados e fatos, nada.
Abraços.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
izack darck
gostei da história lá mas não acredito.
hauahuah
|
izack darck Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
Quem foi que descobriu? Pensei que tinha sido ele.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05 · Editado por: Eder ST80
· votar
izack darck
Quem foi que descobriu? Pensei que tinha sido ele.
Então, essa sua tara por ele o faz pensar q foi ele. Mandou até email pro chefe dele man .. sacamos tudo aqui
Mas na real quem reparou na forma de escrever e pah fui eu;
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
The Blue Special Guitar
Desarmar o cidadão não é a solução.
Armar também não é.
Então vote 3 e mande tudo se fuder!
eu queria saber pq mexeram nisso, q merda
se desarmar os bandidos vão se esbaldar
se não desarmar, todo mundo vai providenciar uma arma
governo de merda
|
ROTTA Veterano |
# out/05 · Editado por: ROTTA
· votar
O número de mortes no trânsito é maior do que por armas de fogo.
Arma na mão de bêbado pode matar. Carro também.
Arma na mão de irresponsáveis pode matar. Carro também.
Arma na mão de crianças/adolescentes pode matar. Carro também.
Nesta lógica, o próximo referendo tem que ser para proibir os carros...
Abraços.
|