Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll ahhhhhhhhhh as férias, acordar 11:00 e depois perceber que não tem nada a fazer e voltar a dormir
hauhauahuhauhauhauhaua
|
Snaapy Veterano |
# jan/08
· votar
CheshireCat É, to precisando.. To tentando contribuir aqui, pra deixar o fórum mais ativo e tal, mas pelo visto bastante coisa já foi postada aqui. Será o Fórum Cifra Club o maior contedor de informações de todos os tempos?
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
Snaapy To tentando contribuir aqui, pra deixar o fórum mais ativo e tal, mas pelo visto bastante coisa já foi postada aqui. Será o Fórum Cifra Club o maior contedor de informações de todos os tempos? com certeza! todo assunto que estou "pesquisando" nos meus momentos de tédio no trampo(quadro das crianças que choram, brincadeira do copo, livros do vestibular...), eu venho aqui, procuro e encontro um tópico sobre! o único que não vi encontrei foi sagarana, mas se duvidar falam sobre ele em algum eventual tópico sobre leitura pra vestibular =P
|
Facchini Veterano |
# jan/08
· votar
esse tópico é foda demai ashoehsoeohwoh
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
eu já ia escrever pra ele aproveitar bem o BAN soq o topico eh de 2005 hauah
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Putz, num tem coisa pior do que trabalhar com sono cara!!
Principalmente quando começa aquele sono insuportável lá pra umas 10 da manhã, e você ainda tem o dia inteiro pela frente!!
|