qual foi o pior flime q vc jha viu e o melhor?

Autor Mensagem
Ganon
Veterano
# out/05
· votar

Melhor: Vários

Pior: Vários

Dogs2

que é um filme que tem um roteiro muito melhor que Amnésia, veio antes de Amnésia, só que não é enlatado estadunidense então não fez sucesso

Amnésia tem um dos melhores roteiros que eu já vi (se não o melhor). Tenta ver o filme na ordem (é tipo um extra que o DVD tem)

Tem certeza qua veio antes de Amnésia? Amnésia é de 2000.

Estamos falando do mesmo filme?

Ganon
Veterano
# out/05 · Editado por: Ganon
· votar

Por falar em filmes, vi 2 filmes muito fodas esse fim de semana:

Snatch - Porcos e Diamantes
O Grande Golpe

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar

O Fantasma da Ópera

o melhor :}

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar

Ganon
Amnésia tem o roteiro muito palhinha, podre. Um crime e um cara com amnésia tentando investigar, ó, grandes. O que salva nele é a sequência que é fora de ordem, e nisso o 21 Gramas ainda é melhor, que mostra váááárias histórias se misturando em tempos não determinados, e não só uma sem odem cronológica. Além disso a história do 21 Gramas é envolvente, e envolve vários temas importantes como educação, religião, sexo, violência, e não é um filminho só pra distrair.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar

Ganon
Amnésia tem um dos melhores roteiros que eu já vi (se não o melhor).

Eu tenho CERTEZA que você já viu filmes com roteiros melhores e mais originais.

Ganon
Veterano
# out/05
· votar

Dogs2
Amnésia tem o roteiro muito palhinha, podre

Sério cara? Tenta ver de novo! Não sei como isso é possível o roteiro é brilhante. O filme não é fora de ordem ele é de trás pra frente (exceto as partes preto e branco, que são o começo da história). A história não é clichê. Eu vi 21 gramas ha muito tempo nem lembro direito, mas lembro que eu gostei pra caralho (não tanto quanto Amnésia, mas gostei pra caralho).

Ganon
Veterano
# out/05
· votar

Dogs2

Eu tenho CERTEZA que você já viu filmes com roteiros melhores e mais originais.

Não consigo pensar num melhor agora. Talvez Golpe de Mestre, mas acho que nem esse... já viu Golpe de Mestre?

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar

Ganon
A história não é clichê.

O.o''''

Tá bom...

Ganon
o roteiro é brilhante.

Cara, eu não tenho como aceitar uma afirmação dessa. Efeito Borboleta tem um bom roteiro, O Silêncio dos Inocentes tem um roteiro legal, mas Amnésia?
O legal do Amnésia é tentar adivinhar quem é o assassino da esposa dele, pronto. A história é muito água com açúcar. Eu vou tentar assistir o filme na ordem normal, aí depois eu te procuro e falo o que eu achei.

Eu vi 21 gramas ha muito tempo nem lembro direito, mas lembro que eu gostei pra caralho (não tanto quanto Amnésia, mas gostei pra caralho).

Pra mim não tem nem como comparar. Um é super-criativo e o outro rouba a criatividade e faz um filme com a mesma dinâmica, mas com um roteiro podre.

helter page
Veterano
# out/05
· votar

Melhor: Monty Phyton- O Segredo Da Vida e Em Busca Do Calice Sagrado(empate). Tem o Laranja Mecanica tambem.

Pior: Todas as Bostas que o Van Damme fez (e eu não vi nenhum).

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar

helter page
Tem o Laranja Mecanica tambem.

Aê, bem massa

Ganon
Veterano
# out/05
· votar

Dogs2

Tá bom...

Você pode achar a história clichê, mas o roteiro é original.

Efeito Borboleta tem um bom roteiro

O roteiro desse filme tem mais buracos que um queijo suiço.

Pra mim não tem nem como comparar. Um é super-criativo e o outro rouba a criatividade e faz um filme com a mesma dinâmica, mas com um roteiro podre.

Como pode isso? 21 gramas é de 2003 e Amnésia é de 2000. Se houve algum plágio foi do outro.

Confere aí:

http://www.imdb.com/title/tt0209144/
http://www.imdb.com/title/tt0315733/

Ganon
Veterano
# out/05
· votar

helter page
Tem o Laranja Mecanica tambem.

Melhor filme do Kubrick.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar

Ganon
Como pode isso? 21 gramas é de 2003 e Amnésia é de 2000. Se houve algum plágio foi do outro.

verdade huahaua
o 21 Gramas plageou melhor
que palha haeua

Ganon
O roteiro desse filme tem mais buracos que um queijo suiço.

ah, eu num acho não

Ganon
Veterano
# out/05
· votar

Dogs2

o 21 Gramas plageou melhor

UAHuahUAHu

ah, eu num acho não

Num lembro se é a própria Teoria do Caos que tá errada no filme ou se é o roteiro que tem vários buracos... acho que são os dois.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar

Ganon
acho que é a estratégia (teoria) do caos
é fantasiosa

Ganon
Veterano
# out/05
· votar

Dogs2

Tem algumas partes toscas além de buracos, tipo quando ele pergunta as horas pro gordo e o gordo xinga ele. Aquilo me deu a impressão que eles só colocaram aquilo lá pra mostrar que "agora o gordo não é mais amigo dele". é tosco. Ele pergunta as horas sem mais nem menos.

Ganon
Veterano
# out/05
· votar

etc...

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar

As Bruxas de Blair - A Paródia!!!

puts que coisa horrivel aquele filme!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a qual foi o pior flime q vc jha viu e o melhor?