Autor |
Mensagem |
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
Melhor: Vários
Pior: Vários
Dogs2
que é um filme que tem um roteiro muito melhor que Amnésia, veio antes de Amnésia, só que não é enlatado estadunidense então não fez sucesso
Amnésia tem um dos melhores roteiros que eu já vi (se não o melhor). Tenta ver o filme na ordem (é tipo um extra que o DVD tem)
Tem certeza qua veio antes de Amnésia? Amnésia é de 2000.
Estamos falando do mesmo filme?
|
Ganon Veterano |
# out/05 · Editado por: Ganon
· votar
Por falar em filmes, vi 2 filmes muito fodas esse fim de semana:
Snatch - Porcos e Diamantes
O Grande Golpe
|
lhaminha Veterano |
# out/05
· votar
O Fantasma da Ópera
o melhor :}
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Ganon
Amnésia tem o roteiro muito palhinha, podre. Um crime e um cara com amnésia tentando investigar, ó, grandes. O que salva nele é a sequência que é fora de ordem, e nisso o 21 Gramas ainda é melhor, que mostra váááárias histórias se misturando em tempos não determinados, e não só uma sem odem cronológica. Além disso a história do 21 Gramas é envolvente, e envolve vários temas importantes como educação, religião, sexo, violência, e não é um filminho só pra distrair.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Ganon
Amnésia tem um dos melhores roteiros que eu já vi (se não o melhor).
Eu tenho CERTEZA que você já viu filmes com roteiros melhores e mais originais.
|
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Amnésia tem o roteiro muito palhinha, podre
Sério cara? Tenta ver de novo! Não sei como isso é possível o roteiro é brilhante. O filme não é fora de ordem ele é de trás pra frente (exceto as partes preto e branco, que são o começo da história). A história não é clichê. Eu vi 21 gramas ha muito tempo nem lembro direito, mas lembro que eu gostei pra caralho (não tanto quanto Amnésia, mas gostei pra caralho).
|
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Eu tenho CERTEZA que você já viu filmes com roteiros melhores e mais originais.
Não consigo pensar num melhor agora. Talvez Golpe de Mestre, mas acho que nem esse... já viu Golpe de Mestre?
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Ganon
A história não é clichê.
O.o''''
Tá bom...
Ganon
o roteiro é brilhante.
Cara, eu não tenho como aceitar uma afirmação dessa. Efeito Borboleta tem um bom roteiro, O Silêncio dos Inocentes tem um roteiro legal, mas Amnésia?
O legal do Amnésia é tentar adivinhar quem é o assassino da esposa dele, pronto. A história é muito água com açúcar. Eu vou tentar assistir o filme na ordem normal, aí depois eu te procuro e falo o que eu achei.
Eu vi 21 gramas ha muito tempo nem lembro direito, mas lembro que eu gostei pra caralho (não tanto quanto Amnésia, mas gostei pra caralho).
Pra mim não tem nem como comparar. Um é super-criativo e o outro rouba a criatividade e faz um filme com a mesma dinâmica, mas com um roteiro podre.
|
helter page Veterano |
# out/05
· votar
Melhor: Monty Phyton- O Segredo Da Vida e Em Busca Do Calice Sagrado(empate). Tem o Laranja Mecanica tambem.
Pior: Todas as Bostas que o Van Damme fez (e eu não vi nenhum).
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
helter page
Tem o Laranja Mecanica tambem.
Aê, bem massa
|
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Tá bom...
Você pode achar a história clichê, mas o roteiro é original.
Efeito Borboleta tem um bom roteiro
O roteiro desse filme tem mais buracos que um queijo suiço.
Pra mim não tem nem como comparar. Um é super-criativo e o outro rouba a criatividade e faz um filme com a mesma dinâmica, mas com um roteiro podre.
Como pode isso? 21 gramas é de 2003 e Amnésia é de 2000. Se houve algum plágio foi do outro.
Confere aí:
http://www.imdb.com/title/tt0209144/ http://www.imdb.com/title/tt0315733/
|
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
helter page
Tem o Laranja Mecanica tambem.
Melhor filme do Kubrick.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Ganon
Como pode isso? 21 gramas é de 2003 e Amnésia é de 2000. Se houve algum plágio foi do outro.
verdade huahaua
o 21 Gramas plageou melhor
que palha haeua
Ganon
O roteiro desse filme tem mais buracos que um queijo suiço.
ah, eu num acho não
|
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
o 21 Gramas plageou melhor
UAHuahUAHu
ah, eu num acho não
Num lembro se é a própria Teoria do Caos que tá errada no filme ou se é o roteiro que tem vários buracos... acho que são os dois.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Ganon
acho que é a estratégia (teoria) do caos
é fantasiosa
|
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
Tem algumas partes toscas além de buracos, tipo quando ele pergunta as horas pro gordo e o gordo xinga ele. Aquilo me deu a impressão que eles só colocaram aquilo lá pra mostrar que "agora o gordo não é mais amigo dele". é tosco. Ele pergunta as horas sem mais nem menos.
|
Ganon Veterano |
# out/05
· votar
etc...
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
As Bruxas de Blair - A Paródia!!!
puts que coisa horrivel aquele filme!!!!!
|