dvd Pink Floyd - P.U.L.S.E

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Phantom Of Death
infelizmente tenho o pirata, gostaria de ter grana pra comprar o original, mas esta muito caro. =[

mas um dia vou compra-lo


Obra de arte. Vale a pena.


cao fofo

hi!

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
hiii
nunca tinha lido a traduçao da musica, bem bonita heim...

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


n sei se vcs perceberam, as vezes detalhes passam despercebidos, mas em another brick in the wall aparece a palavra "Enigma" no telão, q eh riscado em seguida... se vcs sabem sobre o tal enigma sabem do q estou falando, o engraçado q soh percebi depois de assistir 3 vezes.. .dhsuidshui

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


muito tesão por caralho!
O_o

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Phantom Of Death
em qual show? no pulse fica uns caracteres em algumas musicas nao da pra entender nada

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Phantom Of Death
Eu sei, eu lembro dessa história, tinha um cara num fórum sobre pink floyd que falava que tinha acesso total a todos os arquivos do Pink Floyd (acho que era essa a história), e ele usava o nick de Enigma Publius, e ele seria revelado em uma data que agora não lembro, e no dia desse show ae que você tá falando aparece a palavra enigma.

Acho que era isso.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
hiii
nunca tinha lido a traduçao da musica, bem bonita heim...


São lindas as letras.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Phantom Of Death
n sei se vcs perceberam, as vezes detalhes passam despercebidos, mas em another brick in the wall aparece a palavra "Enigma" no telão, q eh riscado em seguida... se vcs sabem sobre o tal enigma sabem do q estou falando, o engraçado q soh percebi depois de assistir 3 vezes.. .dhsuidshui

Verdade...cheio de significados.

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

eh no telão em another brick in the wall, assim q acende o palco, no fundo, atras da bateria, dae uma especie de caneta gigante risca o telão, aparece bem rapido pq ela ja risca tudo e ele fica todo preto...

Sir Cam

sim, mas ele se revelou em outro show daquela tour antes, apareceu num telão na entrada piscando enigma publius dhusihdsuisd, os fãs ficaram loucos
chegaram a promover escavações nos arredores da usina da capa do The Division Bell

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


o legal eh q a banda nega tudo, nega isso, nega o sincronismo com o magico de oz no Dark Side Of The Moon...

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


o legal eh q a banda nega tudo, nega isso, nega o sincronismo com o magico de oz no Dark Side Of The Moon...

Isso aí é pra deixar os fãs mais doidos ainda, os Beatles eram mestres nessa arte.

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Cam

hduihsduihdsi, pois eh

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


ae consegui hj o dvd duplo do pink floyd, ficou muito foda os extras, liguei no home theater e fiquei assistindo os videos secretos, akeles q aparecem no telao em cada musica, muito showwww, babei, acho q é o melhor dvd de rock do mundo, logo logo comprarei o original

Blackus
Veterano
# fev/07
· votar


comprei faz uns dias..

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


eu to com esse dvd aqui nunca escultei

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


PULSE, o mais fodástico, o mais perfeito e o mais fantástico show/vídeo/turnê da história da indústria fonográfica até hoje.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


A nível de produção o Pulse é maravilhoso mas a tocada da banda está muito estranha se comparada com Delicate Sound of Thunder.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


O meu de 2 reais ainda funciona.

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tinha o DVD na versão antiga (extra-oficial) e quando saiu o duplo comprei. Nem se compara: melhor som, melhor imagem, muitos extras. Um dos melhores shows... excelente.

Abraços.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
A nível de produção o Pulse é maravilhoso mas a tocada da banda está muito estranha se comparada com Delicate Sound of Thunder.

O "Delicate" está muito mais rock, mas crú... porém imperfeito. Já o PULSE é um show/video/turnê perfeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dvd Pink Floyd - P.U.L.S.E