John Wayne Gacy Jr

    Autor Mensagem
    pedrunk
    Veterano
    # out/05 · Editado por: pedrunk


    John Wayne Gacy:
    Em 1978, a polícia de Illinois, Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, dificilmente cometeria algum crime. Ledo engano. Antes de irem, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento. John Wayne Gacy Jr., nascido em Chicago em 1942, também teve uma infância meio traumática: era espancado e chamado de "bichinha" pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas, todos homens. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram embebedados, amarrados numa cadeira e os estuprava. Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois, Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino" - passava o tempo fazendo belíssimos desenhos infantis, especialmente ... palhaços! Suas ilustrações são consideradas ítens de coleção e alcançam altos preços no mercado.

    infelizmente num tem nenhum texto melhor que eu tenha visto sobre esse cara em português eu postaria em inglês mas sei lá num é todo mundo que lê, sei lá só sei que tenho mó medo desse cara, olha ele vestido de palhaço:

    http://www.msu.edu/~daggy/cop/images/00000323.gif
    http://www.crimelibrary.com/graphics/photos/serial_killers/notorious/g acy/1a.jpg

    bah sei la esse post n tem nada a ve haha

    pedrunk
    Veterano
    # out/05 · Editado por: pedrunk
    · votar


    Sufjan Stevens - John Wayne Gacy Jr

    His father was a drinker
    And his mother cried in bed
    Folding John Wayne's T-shirts
    When the swingset hit his head
    The neighbors they adored him
    For his humor and his conversation
    Look underneath the house there
    Find the few living things
    Rotting fast in their sleep of the dead
    Twenty-seven people, even more
    They were boys with their cars, summer jobs
    Oh my God

    Are you one of them?

    He dressed up like a clown for them
    With his face paint white and red
    And on his best behavior
    In a dark room on the bed he kissed them all
    He'd kill ten thousand people
    With a sleight of his hand
    Running far, running fast to the dead
    He took of all their clothes for them
    He put a cloth on their lips
    Quiet hands, quiet kiss
    On the mouth

    And in my best behavior
    I am really just like him
    Look beneath the floorboards
    For the secrets I have hid


    essa música é muito foda, baixem, foi por causa dela que eu me interessei por esse cara "meio" loko.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk

    vc eh bebu ou eh soh o nick?

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pronto

    deathmeister
    Veterano
    # out/05
    · votar


    puta q pariu nao vou dormir depois daquela primeira foto.

    Mino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    puta q pariu nao vou dormir depois daquela primeira foto.

    eu tb tava pretendendo ir dormir agora
    tenho medo de palhaços.

    deathmeister
    Veterano
    # out/05
    · votar


    olha q demoniaco essa primeira foto, parece mais o majin bu.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    deathmeister

    heh edá medo né mas putz eh moh medonho imagina um palhaço que mata as pessoas, sei lá é estranho hehe baixe a muisca q eu falei \o/

    Beneath The Remains
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Beneath The Remains
    · votar


    pedrunk

    essa primeira foto parece ser do filme Spawn - O Soldado do Inferno

    deathmeister
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Beneath The Remains

    pior kra, igualzinho, o filme deve ter sido inspirado nele.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    existe um filme sobre o john wayne gacy jr, se nao me engano xama gacy hehe mas nunca vi, mas deve ser bom, eu pelo menos agora tenho curiosidade de ver
    e baixem a musica ehaueh

    Yzzy_Bogahry
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o pessoal me ajudem por favor! eu mandei a musica no guitar batle super amadora! com gravação com o mic do computador! sem placa de som sem nada! que merda e me colocaram contra um cara que gravo com uma mega qualidade de som (perto da minha) eu nao minha primeira postagem de musica jah tomei no CÚ! me ajudem! heheeh sei que nao é certo pedi isso! mas faze o que desculpem! mas a musica dele eh repetitiva! hehehe! a minha e uma merda! mas me avaliem com carinho! eu toco a meros dois anos exatos! e o cara tem uma guita igual a do PAULL gibert! e vario equipos! heeheeiadfalkdfjaçldfkjaçdlfkjaçlk! valeu galera desculpem! qualquer coisa!

    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_4952.html

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Yzzy_Bogahry

    fiquei com dó de você mas tenho preguiça e não vou votar, ainda mais porque você postou no meu tópico, tchau.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Wayne Gacy Jr