Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# out/05
Depois do tópico não fumem venho aqui criar o tópico não usem a internet... e tomo a liberdade de postar um texto que nosso amigo claudio natureza já havia postado:
Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves. (agência Reuters)
O Instituto de Tecnologia Avançada de Massachustes realizou uma pesquisa para descobrir se a internet causa dependência. O resultado da pesquisa surpreendeu os cientistas daquela renomada instituição, que, ao comparar o resultado da pesquisa com o resultado das pesquisas em torno da dependência dos usuários de drogas leves, como a maconha, descobriu que a internet causava mais transtornos á vida dos usuários do que o uso daquela droga proibida.
Segundo o instituto, os usuários assiduos da rede apresentaram sintomas de dependência psicológica do uso do computador para navegação, sendo que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação, perda da visão, irritabilidade excessiva, stress, olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo, problemas familiares e sintomas de paranóia leve.
A pesquisa se baseou num questionário respondido por 1000 usuários de várias classes sociais e de idades que variavam entre 14 e 64 anos, sendo que na faixa etária dos 14 aos 24 anos, a internet causou desvios de comportamento muito piores do que os causados pelo uso contínuo da maconha, pois os jovens passaram a sofrer de insônia, ansiedade e depressão, perdendo competitividade tanto na escola quanto no trabalho.
Os cientistas alertaram para o surgimento de doenças psíquicas ligadas à alienação causada pelo uso excessivo do computador, pois muitos dos entrevistados, apesar de serem pessoas bem informadas, demonstraram uma total falta de conhecimento da realidade que os cerca, passando a viver e traduzir o mundo como se a realidade fosse virtual, sem dores ou qualquer acontecimento físico.
Segundo o Dr Lee Harvey Snelling, diretor do centro de pesquisas, "As pessoas deviam voltar a viver no mundo real, pois quando precisarem enfrentá-lo, não poderão simplesmente deletar o que não lhes agrada".
então tá ok garotos saúdes que não fodem com a vida porque não usam nada, o que vocês me dizem agora?
bom eu to saindo dps leio o q deu o tópico flwww hehe rolezinho tipico, hash \o/
|
Marcelo Nova Veterano |
# out/05
· votar
xô capeta....!!
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
sai de mim nego
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
To pensando em me tornar um usuário regular de maconha.
Faz efeito muito mais rápido qeu essa porra aqui.
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
que cômico...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Faz efeito muito mais rápido qeu essa porra aqui.
hahahahahaha
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
tá vendo, eu avisei...
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Tenho vários vícios e desvios de comportamento.
|
Zacarias Veterano |
# out/05
· votar
esqueceu da parte mais importante dessa pesquisa: OT vicia mais que drogas pesadas
|
# out/05
· votar
a phoda é o cara ser viciado nos dois...
|
Guitarrante Veterano |
# out/05
· votar
de novo essa porra?!?
|
# out/05
· votar
Guitarrante
de novo o que?
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
E daí , contemporâneo? Não vai mais falar comigo. Vc é a minha alma gêmea mais idosa do OT. :)
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Não usem a internet!
Mas nem fudendo.
|
# out/05
· votar
snowwhite
claro que eu vou falar com vc fia, não é porque temos alguns pontos de vista diferentes que eu não te acho gente boa, um abraço.
|
Guitarrante Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
de novo o que?
Esse texto.
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
claro que eu vou falar com vc fia, não é porque temos alguns pontos de vista diferentes que eu não te acho gente boa, um abraço.
:)
|
nina meyers Veterano |
# out/05
· votar
Eu fico mais inteligente usando a internet, pois com ela eu me informo de um monte de coisa importante.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
perda da visão,
olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo,
é nóis
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
NO INTERNET
YES MACONHA
IHSAshhsaoahSIOsa
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
jovens passaram a sofrer de insônia
é nóis de novo...
vou sair daqui hehe
|
# out/05
· votar
daqui a pouco criam o AIA.
Associação dos Internautas Anônimos.
|
sorata_X Veterano |
# out/05
· votar
q mentira
esse negócio de vicio de internet é pra anti-sociais
|
# out/05
· votar
sorata_X
mentira? tu leu a pesquisa que os caras fizeram?
|
RobertSmith Veterano |
# out/05
· votar
É muito difíci
|
# out/05
· votar
é nada, pede pra tua fessora ensinar que em um ano tu lê tudinho.
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
Mew de boa vicia mesmo, prefiro meu cigarrinho do capeta. Tem gnt q se desliga totalmente da realidade e não é dificil acham pessoas assim, e n é soh pessoas anti sociais viu sorata_x , é só a pessoa usar regularmente se acostumar e depois de um tempo ser obrigada a não usar a internet sente grande necessidade sim!
pedrunk
te apoio viu pedrosca
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação
ahuauhauhahuuhaahuauhahuahu
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
então tá ok garotos saúdes que não fodem com a vida porque não usam nada, o que vocês me dizem agora?
simples , se eu já me fodso usando a internet, quem iusa e fuma se fode aionda mais, portanto estou mais saudável :)
|
seila Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
sintomas de excesso de masturbação,
o que vocês me dizem agora?
vamos transar??
|