Adoro xingar as pessoas na internet...

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Jason

ahah mas imagina q dahora vc se entortando todo botando a cabeça entre as pernas, dara ateh pra ver o proprio cu sem usar a tatica do espelho aesHUasehuseah ou vc assusta alguem toma um banho de coca e dps fala aahhh eu vo kebraa meu braçooo e começa a intortar ele ehaeauh a pessao vai se assustar ( ta bom eu sei q isso n eh possivel aehuahe )

TIO_TEDDY

inclusive eu, mas se fosse legalizado nao teria trafico =] ( falando de um modo bem siples neh pq talve haveria sim, sei la mas axo q du pra entender o q eu kis dizer heh e)

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


mas imagina q dahora vc se entortando todo botando a cabeça entre as pernas, dara ateh pra ver o proprio cu sem usar a tatica do espelho
Um frio do capeta e eu tendo de ler isso, auiahuaoiuahuiahuioahoiuahauiha

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Alessandra

heauheaueah eu nucna tive moral de fazer a tatica do espelho e nem kero fazer, por isso se um dia alguem ver meu rabo e dizer que eh verde ( mesmo q seja de zuera, ker dizer pq eu to falanod isso eh logico q eh zuera n tem como ser verde, ou tem? ) eu vou fikcar come ssa duvida pro resto da minha vida e com vergonha de mostrar o fiofo para outras pessoas eshauhsae

Léo
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
entao entra nessa comunidade pra xinga umas fans de B5
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4010946

Jason
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
bah kra, que bizarrice do kralho auheaeuhaeuhuaeh
andaram colocando erva na sua sopa tbm hahaha

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Jason

antes erva na minha sopa do q sopa na minha erva \o/

Jason
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
daqui a pouco vem a snowhite falar pra vc parar com isso

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/05
· votar


I am the great Cornholio!!!!! You need TP for your bunghole!!!!!!!!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Jason

antes ela do q minha mae hehehehhe

Peter P
Veterano
# out/05 · Editado por: Peter P
· votar


Depois

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY
q as pessoas q fumam maconha sustentam o tráfico (sem querer criar polêmica...)

esse discurso é ridículo, é o mesmo que perguntar o que veio primeiro, o ôvo ou a galinha?

ora, se não proibissem não tinha tráfico, todos falam mal da maconha, mas ninguém fala das coisas boas que ela traz também, ela acalma, cura insônia, abre o apetite, e instiga o lado criativo.

e se a gente seguir essa ótica nem pagaria um imposto sequer, pois imposto sustenta político, e por ai vai...

se liberarem, cada um planta seu pé e acabou, vai quebrar muito traficante.

e tenho minhas dúvidas se deixar de comprar maconha diminuiria a violência, pois muitos iriam partir pro assalto, o que é muito pior.

Sou a favor da liberação da maconha, eu plantaria na minha casa, fumaria como fumo hoje, e não daria dinheiro pra bandido, mas, tem muita gente grande por trás disso, e muito peixe grande deixaria de ganhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adoro xingar as pessoas na internet...