OTlãndia

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Christina Amaral
de quem é essa mermo?
é do frejat!
Não né!
É ótima!

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Tuarelli
Uai, qual seu nick?
Tem mermo?

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
Acho que ou vc me bloqueou ou vc tá off hehe

"Rafael || Malmsteeniano"

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
de quem é essa mermo?
Eu conheço na voz do Paulo Ricardo...


(o pior é que, pelo menos a hora que eu escrevi aquilo ontem, eu sabia as respostas das perguntas =[ )

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Atenção!

Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves. (agência Reuters)

O Instituto de Tecnologia Avançada de Massachustes realizou uma pesquisa para descobrir se a internet causa dependência. O resultado da pesquisa surpreendeu os cientistas daquela renomada instituição, que, ao comparar o resultado da pesquisa com o resultado das pesquisas em torno da dependência dos usuários de drogas leves, como a maconha, descobriu que a internet causava mais transtornos á vida dos usuários do que o uso daquela droga proibida.

Segundo o instituto, os usuários assiduos da rede apresentaram sintomas de dependência psicológica do uso do computador para navegação, sendo que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação, perda da visão, irritabilidade excessiva, stress, olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo, problemas familiares e sintomas de paranóia leve.

A pesquisa se baseou num questionário respondido por 1000 usuários de várias classes sociais e de idades que variavam entre 14 e 64 anos, sendo que na faixa etária dos 14 aos 24 anos, a internet causou desvios de comportamento muito piores do que os causados pelo uso contínuo da maconha, pois os jovens passaram a sofrer de insônia, ansiedade e depressão, perdendo competitividade tanto na escola quanto no trabalho.

Os cientistas alertaram para o surgimento de doenças psíquicas ligadas à alienação causada pelo uso excessivo do computador, pois muitos dos entrevistados, apesar de serem pessoas bem informadas, demonstraram uma total falta de conhecimento da realidade que os cerca, passando a viver e traduzir o mundo como se a realidade fosse virtual, sem dores ou qualquer acontecimento físico.

Segundo o Dr Lee Harvey Snelling, diretor do centro de pesquisas, "As pessoas deviam voltar a viver no mundo real, pois quando precisarem enfrentá-lo, não poderão simplesmente deletar o que não lhes agrada".

fonte: Revista de Ciência da UFRJ.

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
doses! :)

Rato
Veterano
# out/05
· votar


emos correr!
o nível de loucora cresce muito na OTLândia

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves.

Sem eles fazerem essa pesquisa eu já tinha percebido...

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Christina Amaral
gótica :)

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Otlândia on the table

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Tënho jâ hmmm, xô ver... um ano e... Um ano e 9 meses de Off-Topic :)

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Rato
Christina Amaral
gótica :)


Olha só...







\o\o\o\o\

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
eu amu oOTTTTTTTTTTTTT
t+++++

amu tudu munduuu


Amor em excesso mata.
Leia "Mulheres que Amam Demais".
Problema sério, verdade!

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Christina Amaral
\o\o\o\o\
eita!

amu tudu munduuu
amo muito tudo isso
oxe!

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


In my head there's only you now
This world falls on me
In this world there's real and make believe
And this seems real to me
And you love me but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead and where I stand
And you love me but you don't know who I am
So let me go, let me go


Rato
Veterano
# out/05
· votar


Christina Amaral
In my head there's only you now
verdade?

quer casar-se comigo ?
te dou casa, comida e roupa lavada :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original