A Globo não está sendo neutra quanto ao plebicito

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar

PIOR É O PAPO DO NÃO:
hoje eles tiram o direito de voc ter uma arma, amanhã qual direito vão tirar? nenhum porra, pq eles não estão tirando, eles estão usando a FORMA MAIS DEMOCRATICA QUE EXISTE: UM REFERENDO pra ver se sera ou não permitido o porte...
sem falar na hipocrisia, a maior parte dos deputados e senadores que defendem o porte são de partidos que defendiam a ditadura QUE TIROU TODOS OS DIREITOS DA POPULAÇÃO

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar

Coldplay

Como eu jah disse antes, meu pensamento jah tava meio pro naum, e a propaganda me ajudou (essa eh a função dela) a me decidir!

Seja feliz e uma boa noite!

Serei :) e boa noite pra vc tbm!

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar

Zakk Wylde_

Vi sim kra, e como eu jah tava mais pra votar no não ela me ajudou a me decidir.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

E desde quando a Globo é imparcial em alguma coisa? A Globo sabotou até o debate entre o Collor e o Lula na época em que o Collor foi eleito (na época não era ao vivo).

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar

Alías isso é o pior...
GRANDE PARTE dos deputados ou senadores que estão contra o SIM, são da bancada das armas, e seu interesse é puramente financeiro..

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
é..
mas no caso do referendo ela tem direito....pq não é uma opção de governo e ideológica é uma opção puramente juridica e ela pode se manifestar...

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar

Bom pessoas... boa noite ae amanha tenho prova de teoria geral do direito... flw ae!!

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar

Novidade. Digam-me quando que a Globo foi neutra em alguma coisa?
Abraços.

Is This It
Veterano
# out/05
· votar

Era da informação não é mais pra se informar e sim pra seguir qlqr informação q achar legal!

Não entendi a frase.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

timeisonmyside
É, pensando por esse lado está certo.

Is This It
Veterano
# out/05
· votar

sem falar na hipocrisia, a maior parte dos deputados e senadores que defendem o porte são de partidos que defendiam a ditadura QUE TIROU TODOS OS DIREITOS DA POPULAÇÃO

O não-direito de possuir uma arma sempre foi marca de regimes totalitaristas. Por favor me cite o nome desses partidos.

[]'s

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
a globo antes de tudo é uma instituição, dirigida e de alguem que manifesta a opinião deles....
o que não pode é haver hipocrisia...
se voc acha que tem ter arma pq se não vai acabar com a industria va e coloque essa opinião.....
caso o contrario vila manipulação...
se ela tá defendendo o sim, não tem como ela ta ganhando alguma coisa...afinal este referendo não vai contar pontos ao ja arruinado governo lula....
agora como disse o que não pode é esses deputados falarem uma coisa mas terem segundas intenções

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar

Is This It
pfl, pp, parte do psdb e pmdb
na inglaterra nem a policia utlizava armas e na australia foi proibido por referendo....

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

timeisonmyside
Concordo.

Is This It
Veterano
# out/05
· votar

timeisonmyside

O PP não existia durante a ditadura, o pmdb era contra até se corromper e a parte mais esquerdista formar o psdb. O pfl não posso dizer nada pois sou ignorante à respeito do partido.

na inglaterra nem a policia utlizava armas e na australia foi proibido por referendo....

Mesmo em circunstâncias diferentes, tanto na Austrália quanto na Inglaterra o número de homicídios aumentou (na Austrália o número se manteve) após a proibição de venda e porte legal.

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar

A Globo pra estar metendo o dedo tão discaradamente... vai azedar!

*poético, não?*

sorata_X
Veterano
# out/05
· votar

foda-se a globo

conselho de coração:
não assistam tv... faz mt mal =/
com excessão da TV cultura em alguns horários

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar

Is This It
nenhum deles existia por que era bipartidarismo:
o pp e o pfl estavam no arena, parte do psdb e do pmdb estava no mdb e ainda um pouco no arena....de qualquer jeito participavam da ditadura..tinham cargos bionicos e ganhavam muito bem pra foder nosso país....

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

novidade

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar

É um referendo. Uma forma hipócrita que o governo do PT encontrou para, depois , se gabar que ele fez a Lei e o povo decidiu.
Ah...Pqp!

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar

Será que nenhum funcionário ou artista da globo vai votar não??
Tá muito na cara o fato de todos eles terem a mesma opinião.
Talvez porque se tiverem uma opinião contra correm o risco de serem despedidos.

Peter P
Veterano
# out/05
· votar

O q é plebiscito?

maggie
Veterana
# out/05
· votar

Armas: o statu quo policial e judiciário agradece

Começou neste sábado a propaganda do “não” e do “sim” com que a população vai responder, no dia 23, à pergunta “O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?”

As duas organizações que se credenciaram para canalizar na mídia a propaganda das duas respostas apresentaram, na hora do almoço e à noite, programas que passam ao largo das questões decisivas quando se fala em violência e criminalidade: os problemas da polícia e da justiça.

As forças policiais devem estar exultantes, porque é como se sua incompetência, seu grau de contaminação pela corrupção e seu envolvimento direto no crime não estivessem em discussão, mas sim, apenas, pelo lado do não, o direito do cidadão de decidir se deve ou não se armar, e, pelo lado do sim, a tese de que dificultar a circulação de armas terá efeitos positivos na redução do número de homicídios e lesões por arma de fogo.

Reportagem completa aqui

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar

isso é bom pros globomaniacos aprenderem...

e eu vou votar sim ao desarmamento e quem votar não eu meto bala

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar

Falando de Globo....quem viu o primeiro capitúlo de Bang Bang o q achou.....?

mozo
Veterano
# out/05
· votar

votando sim ou não, a situação do país naum vai mudar em coisa alguma no quesito segurança (mas provavelmente ainda piore caso a venda de armas for proibida). o q o governo quer eh desviar a atenção da sua polícia incapaz e corrupta e jogar todos os problemas em cima das armas legais.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/05
· votar

"A Globo existe, a Globo é foda"
Mister_Fatal_huhha 04/10/05

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar

Aqui vai uma sugestão de propaganda eleitoral para quem vai votar SIM:
Cole esta frase na porta de sua casa.

EU SOU DA PAZ.
NESTA CASA NÃO HÁ ARMAS.
NÃO VOU REAGIR!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar

Você com revolver na mão é um bicho feroz
sem ele anda rebolando e até muda de voz

maggie
Veterana
# out/05
· votar

Você com revolver na mão é um bicho feroz (feeeroz)
sem ele anda rebolando e até muda de voz

É que a rapazeada não sabe
Quando você entrou em cana
Lavava a roupa da malandragem
E dormia no canto da cama
Hoje está em liberdade
E anda trepado como uma rabicão
Eu conheço seu passado na cadeia
Seu negócio é somente pagar sugestão

huahuahua
Bezerra da Silva

Enviar sua resposta para este assunto