não fumem

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk
sindrome do panico dps e tal hehe

Isso é uma coisa horrorosa...nada é pior que isso.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

snowwhite

eh bem zuado, mas n eh tao frequente hehe, sei la eh soh vc n pegar uma bala zuada, mas eh perigoso soh entra nesse mudndo qm ker e eh bom saber o q vai tomar =p

flea fan
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk
A real é que você ainda vai se foder por isso, só esperar. Você está sendo burro por não perceber.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

flea fan

c vai ve soh eu vo fika normal e ter aproveitado a vida mto mais

flea fan
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk
Aí é que está cara, vai aproveitar mais a vida porque? Desde quando isso é vida? O que você vê nessas tuas viagens não tem nada a ver com aproveitar a vida, é só o efeito de um alucinógeno que te conduz ao extremo oposto do que é a vida mesmo, da realidade, te leva a um mundo ideal, te produz uma alucinação. Qual a diferença entre um drogado e um maluco? Na tua lógica então o louco é o melhor bon-vivant que pode existir. Para mim isso se assemelha mais a uma fraqueza, buscar nas drogas uma maneira de esquecer os problemas e viver num mundo ilusório e temporário onde não haverá nada com o que se preocupar.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

flea fan

eh nada velho eh uma sensaçao otima q vc tem por um tempo, eh como fazer sexo eh uma sensaçao passageira q soh c tem enkuanto c ta fazendo, igual comer sua comida preferida qndo vc ta morto de fome soh q mil vezes melhor, eh uma sensaçao q n tem nem palavras dpra descrever, eh deliciosa, n eh assim, sua visao ( desculpe a palavra ) eh escrota, vc nunca tomou ( num to dizendo pra vc tomar ), n eh assim como vc pensa q eh, vc axa q vc fika num mundo totalmente diferente, n eh vc ta no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas osh q com um extremo bem estar e pa, sei la cara axo sua visao preconceituosa, sem contar q axo q vc tbm nem sabe direito do q ta falando hehe

flea fan
Veterano
# out/05 · Editado por: flea fan
· votar

Não cara, eu sei o que eu tô falando, e acho que minha visão se assemelha bem à realidade. Também não vejo preconceito no que eu disse, disse só o que eu penso e pronto. É lógico que o efeito das drogas não é ruim, quem diz isso no mínimo é mentiroso, se fosse assim ninguém usaria. No entanto as consequências que ela traz são infinitamente piores do que a sensação boa que ela te faz sentir. Por que você não fica só no sexo e na música, que também te relaxam, fazem sentir bem, e não têm contra-indicação?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

flea fan

o fato eh q ao meu ver se usadas "corretamente" ( concordo q o correto seria nao usar), mas digamos de forma moderada ( de acordo com a "força" da droga ) as sequelas podem ser praticamente se não nenhuma.

nao sei se deu pra entender o que eu quis dizer, e cara ainda te digo outra meio q n mto a ver mas as sequelas se houverem são digamos justas, vc n vai se arrepender se pa hehe, um dia vc vai morrer mesmo, sera q n vale mais a pena "viver 10 anos a mil do que mil anos a 10"?

flea fan
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk
Quando se trata de um vício não tem como falar em moderação. A dependência é mais forte que a vontade consciente (redundante mesmo). E quanto a valer à pena correr o risco eu falo com toda a segurança que não vale. Meu ideal de vida não se resume a "viver intensamente" desta maneira. Quero viver intensamente sim, mas do meu jeieto. O que eu quero pra mim com certeza vai ser "viver mil anos a mil", sem necessariamente ser dessa maneira que você enxerga as coisas.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar

Imagine um jogo que se você ganha você pode ter mulher, dinheiro, todos os prazeres mundanos que você queira, mas só temporariamente, então cada vez que você quiser isso você vai ter que jogar. Não se esqueça quie você pode ter tudo isso sem precisar do jogo, só que assim tudo fica mais rápido. Este jogo depende de um resultado e, aparentemente, as chances de ganhar são bem grandes. Porém se você perder você morre. Digamos que a chance de perder seja de 1 em 1000, você participaria desse jogo?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

flea fan

Vício lógico que não, moderação seria algo como usar umas 2/3 vezes por ano, num tem nem como viciar com esse tipo de "dosagem", e lsd não causa dependencia ( física ). e sobre o jogo, digamos q se eu tivesse conhecimento sobre esse jogo a chance de perder diminuiria para 1 em 10000000 ai sim eu jogaria, sei la se vc enntendeu o q eu kis dizer.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar

pedrunk

Ok, mas eu estou falando para drogas em geral, e de qualquer jeito o cara que se torna viciado não começou já experimentando altas doses, provavelmente começou com moderação mas aos poucos foi perdendo o controle sem perceber. Eu entendi o que você quis dizer do jogo e, bom, você falou sobre pegar uma bala zoada... eu te garanto que a probabilidade de pegar uma é bem maior que 1 em 10000000. O que eu quero dizer é o seguinte: você está correndo muito mais risco do que realmente acha que está. Agora eu vou dormir que logo tenho que ir pegar a porra do certificado de reservista e perder uma aula prática na facul e ter que falar com o professor pra fazer em outro horário e atrasar minha vida e por aí vai. Maldito serviço militar obrigatório. Bom cara, então é isso, boa noite pra você e vê se pensa no que eu falei aqui. Mas pensa mesmo, não é que nem quando alguém chega e pede uma parada aí o cara diz "Vô ver" e esquece e não vê porra nenhuma. Fui.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

flea fan

haha flw

mas n eh bem assim cara, sua visao eh sei la meio q o q a midia passa, n tem nada a ver hehe a chance de pegar uma bala zuada eh infima se vc souber canal certo etc, ah sei la vcn vai mudar meu jeito de pensar e nem eu o seu heheh cada um continua na sua aproveitando do jeito q axa melhor

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar

ponto pro flea fan

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

Só digo uma coisa, sejam caretas, o azar é todo de vocês.

Vampyro_999
Veterano
# out/05
· votar

Dave Grohl

davizinho

no fumaça
Yes lesbikas

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

HAHAHA
Agora é tarde, irmão

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Ontem fiquei bêbado e fumei \o/

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar

Só digo uma coisa, sejam caretas

\m/

o azar é todo de vocês.

lembre-se disso quando vc tiver todo fudido da saude

Tuarelli
Agora é tarde, irmão

sacanagem !!

Vampyro_999
no fumaça
Yes lesbikas

YES LESBICAS !

Vampyro_999
Veterano
# out/05
· votar

Dave Grohl

\m/ Yes \m/

referendo sobre lesbikas ano ke vem

vc ou vota sim ou vota nao

sim = lesbikas possam aparecer no lesbianismo em kualker hora na tv ou gemidos pelas radios

nao = lesbikas so no lesbianismo depois das meias noite.. kom direito a exklusao de emannuelle e ums filmes de lesbika porreta \o

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

Dave Grohl

lembre se do q vc ta falando o dia q c tive lokao ( se eh q vc vai fiakr )

mas fika ai com sua "integridade" moral, q eu fiko aki, de bem com a vida

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar

Argh milhões de vezes...

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar

Vampyro_999
sim = lesbikas possam aparecer no lesbianismo em kualker hora na tv ou gemidos pelas radios

SIM !!!

pedrunk
lembre se do q vc ta falando o dia q c tive lokao

só se for a força , por vontade própria nunca !!

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Dave Grohl
Deixa só cê ir prum showzinho ou então numa boate que aí quero ver tu não fumar uns...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

snowwhite

me diz o pq desse preconceito

Dave Grohl

me diz tbm pq desse preconceito

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli
Deixa só cê ir prum showzinho
que aí quero ver tu não fumar uns...

vou sim periodicamente, e nunca fumei !!

pedrunk
me diz tbm pq desse preconceito

tenho amor à minha saúde.

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Dave Grohl
Aaah coé
E beber? tu bebe, né?

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli
E beber? tu bebe, né?

pra que ??? será meu próximo tópico

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar

Dave Grohl
Ah, cara... :/

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar

Tuarelli
Ah, cara... :/

não gosto de beber tb, na verdade só bebi quando tinha 12 anos de idade, uma vez, odiei, nunca mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a não fumem