Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# set/05
é foda alguem quer um guitarrista base ai?
4 semanas sem ensaio foda.......
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
4 semanas sem ensaio foda.......
eh foda
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
carácolis....hauhauiahiu....ta feia a situação, toca que tipo de som?
|
kaus Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
huehueuhe kra temos o pc pra ser nosso companheiro \o/ guitar pro backing tracks depois vc acha musicos de verdade pra tocar é questão de tempo
|
# set/05
· votar
uns covers de iron, helloween, tem 3 sons nossos não terminados e iamos tirara a musica dos cavaleiros dos odiaco tmb ..........
|
# set/05
· votar
massa
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
kaus
huehueuhe kra temos o pc pra ser nosso companheiro \o/ guitar pro backing tracks depois vc acha musicos de verdade pra tocar é questão de tempo
agora deskobri porke nerds fazem sexo virtual \o
|
# set/05
· votar
kaus
ahuahuh pod cre
|
kaus Veterano |
# set/05
· votar
Vampyro_999
não fala besteira kra a maioria das coisas que aprendi foi o pc que me instruiu e ainda não cheguei a esse nivel depravante de fazer sexo virtual e nunca farei essas nerdices
|
# set/05
· votar
UIahiuaHUi SEIS SAUM FODA
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
kaus
aeuahuehuae fika frio veio é zueira ;)
n-track rlz ;)
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Mora onde?
|
faith_girl Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
hua q merda cara
mais fica calmo normalmente é assim, nunca gostam de ensaiam mais ops! meu dav a seguinte ideia pra eles:- vcs vaum fazer show né? ai vai ter umas minas né? então...
|
# set/05
· votar
Coldplay
SÃO PAULO FREGUESIA DO Ó :)
faith_girl
mais fica calmo normalmente é assim, nunca gostam de ensaiam mais ops! meu dav a seguinte ideia pra eles:- vcs vaum fazer show né? ai vai ter umas minas né? então...
HAuhAhauh NEM É SHOW NÃO É SÓ PELO FATO DA BANDA TOCAR DIREITO JUNTA, SE INTROZAR .... NÃO ADIANTA TOCAR BEM SOZINHO E JUNTOS SAIR UMA MERDA PRECISA DE ENSAIO :(
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Se fosse daki de Brasilia... =(
obs: desliga o Caps lock
|
# set/05
· votar
Se fosse daki de Brasilia... =(
ainda assim acho que teriamos mais ensaios UHAUIHAU
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Qual estilo q tu toca?
|
# set/05
· votar
Coldplay
eu varios, a banda é metal \o/, mas meu nivel ainda é baixo toco iron maiden direitinho os solos deles e tal, mais tipo uma coisa mais rapida tipo angra fica escroto sujo ainda......
mais eu mesmo gosto de blues a metal progressivo heheh
|
o_Asda_o
|
# set/05
Qndo eu tava com banda, era ensaio soh de final de semana, e pra piora, sempre bebados...
Por isso q nao durou muito...
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
Até que minha ex-banda, reunia pra ensaira, mas na hora todo mundo ficava bebendo, fumando e tocando trechinhos de musica e nao saia porra nenhuma.
|
# set/05
· votar
o_Asda_o
Qndo eu tava com banda, era ensaio soh de final de semana
pior éra p/ ser esse esquema com a minha tmb, mais todo fimd e semana os viadinhos arrumam uma descupa p/ nao ensaiar
deathmeister
Até que minha ex-banda, reunia pra ensaira, mas na hora todo mundo ficava bebendo, fumando e tocando trechinhos de musica e nao saia porra nenhuma.
hahah pelo menos se reunião para alguma coisa, não deixa de ser um ensaio, no final dos ensaios geralmente é assim...............nosso baixista cana de escutar som auto. eu mereço :/
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
Qndo eu tava com banda, era ensaio soh de final de semana, e pra piora, sempre bebados...
Por isso q nao durou muito...
panguaceira é foda
por isso sempri akaba em puteiro ok
|
Spectrum Veterano |
# set/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
chega ae, minha banda tá precisando de guitar base \o/ asuhaishoiasuh
mto foda isso tb...tô com 2 bandas...uma delas os caras não tem compromisso algum :S
|
# set/05
· votar
Spectrum
mora onde? bobiar vou mesmo hehehehe
|
o_Asda_o
|
# set/05
Lord Derfel Cadarn
pior éra p/ ser esse esquema com a minha tmb, mais todo fimd e semana os viadinhos arrumam uma descupa p/ nao ensaiar
Eh q eh foda neh... trampar a semana toda, aih chega o final de semana, o pessoal q sair, ficar com namorados e tal...
Ensaio tinha q ser de dia da semana....
|
# set/05
· votar
Eh q eh foda neh... trampar a semana toda, aih chega o final de semana, o pessoal q sair, ficar com namorados e tal...
Ensaio tinha q ser de dia da semana....
só eu trabalho na banda IAhUahAHHaiuhUIAH saiam de sabado caraio domingo tem que ensaiar o dia todo até chegarmos a perfeição Dream Theateriana!
é que eles se acham bons p/ cassete ai naum precisam ensaiar só eu que preciso dessas coisas :P
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/05
· votar
Se um baixista se habilitar, minha banda cover de Placebo e Suede tá precisando de um
|
o_Asda_o
|
# set/05
Lord Derfel Cadarn
Arranja outra banda....
Pra começar.. tocar com gente q acha q sabe demais, eh foda...
A gente tah sempre aprendendo.
Se nao tem disciplina, a banda fica uma merda.... nao dah.... a minha... era uma merda.
|
o_Asda_o
|
# set/05
ServeTheServants
Uh... placebo eh bom...
Vou estudar baixo.. ok
|
# set/05
· votar
minha banda precisa de uma banda ! alguem se abilita?
|