Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mar/08 · Editado por: BokuWa
· votar
--------------------
Não é a do Orochimaru
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard Cara, era bacana pq era algo meio teatral a banda. O figurino, os shows, tudo em um conjunto que era bacana demais.
Horcruxes Tom Cruise é legal, só que ele tem alguns filmes BEM toscos, como a "Guerra dos Mundos"... aquele filme é ridículo heheh.
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
\o/
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares Tom Cruise é legal, só que ele tem alguns filmes BEM toscos, como a "Guerra dos Mundos"... aquele filme é ridículo heheh. Desse eu nem falo. Oscar Wilde (é ele msm? Se não for me corrijam!) deve estar se virando no túmulo até hoje...
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes Desse eu nem falo. Oscar Wilde (é ele msm? Se não for me corrijam!) deve estar se virando no túmulo até hoje...
Desculpe a ignorancia, Oscar Wilde? O que ele tem com o filme? (Sou fã dele, mas desconheço a ligação ^^')
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa Desculpe a ignorancia, Oscar Wilde? O que ele tem com o filme? (Sou fã dele, mas desconheço a ligação ^^') Não foi ele que escreveu a história original de A Guerra dos Mundos? (axo q falei besteira antes...) Mudando d assunto, tu curte animes, né? O q exatamente vc gosta?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
Putz, será que tem legenda em port?
Interessei =)
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard http://webstudent21.basd.k12.wi.us/Gackt_Mana.jpg
Issé umas bichona.
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes Mudando d assunto, tu curte animes, né? O q exatamente vc gosta?
Eu fico com os de ação, ficção cientica, tem que ter sangue. Mas já vi de tudo um pouco.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa Eu fico com os de ação, ficção cientica, tem que ter sangue. Mas já vi de tudo um pouco. Hellsing? Ghost in the Shell? Fullmetal Alchemist? Bleach? Naruto (eu forcei a barra, mas tu falou antes do Orochimaru, então...)?
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Fullmetal Alchemist
Esse é foda.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
paranauê Esse é foda. Já vi o anime, agora tô lendo o mangá. É mto massa, meu anime favorito!!!
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes Hellsing? Ghost in the Shell? Fullmetal Alchemist? Bleach? Naruto
Não gosto de Bleach, mas gosto de todos os outros sim. Naruto é legal, embora o Kishimoto esteja mijando fora do pinico ultimamente.
Tem também, Evangelion, Elfed Lied...
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa Tem também, Evangelion, Elfed Lied... Evangelion eu comecei a ver, mas tive q parar pq não tá sobrando tempo...
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes
Para mim é o melhor anime, é mais complicado que o Ghost para entender, mas é muito. Embora não tenha ninguém para tirar mais onda que o Alucard.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa Hehehe... Eu ainda não vi o anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, mas se for metade do filme já deve ser foda d+.
|