Campanha pelo boicote aos produtos americanos!!! É sério

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o


vou começar a beber cachaça.

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Eu ia comprar uma Ibanez no meu aniversario...agora ce me deixou na duvida =(

o_Asda_o
# set/05


Mah Pezzoa
Vodka... vamos?

o_Asda_o
# set/05


Arthas_2
compre uma tonante aeuhauheuahe

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o

mas e o lance do nacionalismo?????

vou beber proximo ao shopping ibirapuera cola lah, tomaremos uma birita e vc me segura pra naum bater naquele prego!

o_Asda_o
# set/05


Mah Pezzoa
mas e o lance do nacionalismo?????
como assim?

hahaha... eh perto daqui....
Qnd eu bebo eu fico amiga de todo mundo hahaha, mas se dah em cima de namorado meu, nossa, nao qero nem saber o tamanho da mina...

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o

vc sabe onde é o shopping ibirapuera??

o_Asda_o
# set/05


Mah Pezzoa
sim... as vezes passo em frente de bus..

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o


pensei que vc trabalha em pinheiro, morava na zona leste e naum manjava da zona sul.

o_Asda_o
# set/05


Mah Pezzoa
trampo no itaim

Peter P
Veterano
# set/05
· votar


Cara...
Mc Donalds, Coca-cola, nike, etc.. Geram milhares de empregos no brasil, se essas empresas fecharem no brasil, muita gente vai se fuder.

Se essas merdas fecharem, outras partes da industria vai absorver essa gente!!! Se vc deixar d tomar coca-cola, por exemplo e passar a tomar guarana, vc vai acabar gerando muito mais emprego, pq o dinheiro vai ficar no Brasil!!!

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


estupidez apelativa, todo mundo sabe q a guerra é estupida, que o presidente e estupido, e fatalmente gente inocente esta morrendo, como em qualquer lugar q tenha guerra, lembrem-se q tb tem gente aqui no braZil q trabalha para a coca cola, para o mc, e dependem disso para sobreviverem se é q vcs ainda n se tocaram disso

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


o problema do brasileiro é esse complexo d inferioridade do kct, o zica imunda

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


tem gente que vive do tráfico de drogas, porque não liberam então?

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


mais aposto ke a noite a maioria toda aki vai ta kom a barriga doendo por ke komeu um super big mac e vomitando koka!!! Ok

_o/

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


o problema de alguns é serem alienados e acharem que os americanos são os cowboys do bem e os indios os demônios pelados.

Prince
Veterano
# set/05
· votar


o problema de alguns é serm alienados e acharem que os americanos são os cowboys do bem e os indios os demônios pelados.

Os Cherokee rlz

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


o problema de alguns é serem alienados e acharem que os americanos são os cowboys do bem e os indios os demônios pelados.

concordo, mas oq to vendo aqui é alienacao dos q acham q os americanos sao os xerifes caipiras do mal e os tupi sao os libertadores do mal, maniqueismo do kct

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


queria ver se fosse o filho de vcs que fosse morto por um fuzileiro invasor vindo do outro lado do mundo...ai nego ia sentir na pele.

Fuzileiro americano/homem bomba/traficante carioca/PM assassina = FDP.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


se eu fosse americano e tivesse algum familiar morto no 11/9 ou num atentado, eu deveria entao boicotar a venda de esfihas?

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


calculo que os americanos que tiveram parentes mortos não devem gostar muito dos muçulmanos, e um atentado terrorista perpetrado por SAUDITAS não justifica a morte de milhares de civis IRAQUIANOS.

Peter P
Veterano
# set/05
· votar


queria ver se fosse o filho de vcs que fosse morto por um fuzileiro invasor vindo do outro lado do mundo...ai nego ia sentir na pele. (2)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Tem uma conhecida da minha prima que me disse que nos livros de geografia americanos, A amazônia não é considerada como pertencente ao Brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


primeiro o petróleo iraquiano, depois os recursos naturais brasileiros...

Sam
Moderador
# set/05
· votar


Legal, comece desligando o computador. =D

adnz
Veterano
# set/05
· votar


...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Legal, comece desligando o computador. =D

e nao usem os pedais, e guitarras, e amps

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
Sam
Legal, comece desligando o computador. =D

Pois é!!!!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Tem uma conhecida da minha prima que me disse que nos livros de geografia americanos, A amazônia não é considerada como pertencente ao Brasil.

O Brasil tem "vendido" a Amazônia há décadas e vcs acham que isso é culpa deles? Brasileiro é incompetente e ainda se acha vítima coitadinho!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Peter P
e passar a tomar guarana, vc

Tu acredita realmente que Guaraná e feito de guaraná?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha pelo boicote aos produtos americanos!!! É sério