Autor |
Mensagem |
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
vou começar a beber cachaça.
|
Arthas_2 Veterano |
# set/05
· votar
Eu ia comprar uma Ibanez no meu aniversario...agora ce me deixou na duvida =(
|
o_Asda_o
|
# set/05
Mah Pezzoa
Vodka... vamos?
|
o_Asda_o
|
# set/05
Arthas_2
compre uma tonante aeuhauheuahe
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
mas e o lance do nacionalismo?????
vou beber proximo ao shopping ibirapuera cola lah, tomaremos uma birita e vc me segura pra naum bater naquele prego!
|
o_Asda_o
|
# set/05
Mah Pezzoa
mas e o lance do nacionalismo?????
como assim?
hahaha... eh perto daqui....
Qnd eu bebo eu fico amiga de todo mundo hahaha, mas se dah em cima de namorado meu, nossa, nao qero nem saber o tamanho da mina...
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
vc sabe onde é o shopping ibirapuera??
|
o_Asda_o
|
# set/05
Mah Pezzoa
sim... as vezes passo em frente de bus..
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
pensei que vc trabalha em pinheiro, morava na zona leste e naum manjava da zona sul.
|
o_Asda_o
|
# set/05
Mah Pezzoa
trampo no itaim
|
Peter P Veterano |
# set/05
· votar
Cara...
Mc Donalds, Coca-cola, nike, etc.. Geram milhares de empregos no brasil, se essas empresas fecharem no brasil, muita gente vai se fuder.
Se essas merdas fecharem, outras partes da industria vai absorver essa gente!!! Se vc deixar d tomar coca-cola, por exemplo e passar a tomar guarana, vc vai acabar gerando muito mais emprego, pq o dinheiro vai ficar no Brasil!!!
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
estupidez apelativa, todo mundo sabe q a guerra é estupida, que o presidente e estupido, e fatalmente gente inocente esta morrendo, como em qualquer lugar q tenha guerra, lembrem-se q tb tem gente aqui no braZil q trabalha para a coca cola, para o mc, e dependem disso para sobreviverem se é q vcs ainda n se tocaram disso
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
o problema do brasileiro é esse complexo d inferioridade do kct, o zica imunda
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/05
· votar
tem gente que vive do tráfico de drogas, porque não liberam então?
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
mais aposto ke a noite a maioria toda aki vai ta kom a barriga doendo por ke komeu um super big mac e vomitando koka!!! Ok
_o/
|
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
o problema de alguns é serem alienados e acharem que os americanos são os cowboys do bem e os indios os demônios pelados.
|
Prince Veterano |
# set/05
· votar
o problema de alguns é serm alienados e acharem que os americanos são os cowboys do bem e os indios os demônios pelados.
Os Cherokee rlz
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
o problema de alguns é serem alienados e acharem que os americanos são os cowboys do bem e os indios os demônios pelados.
concordo, mas oq to vendo aqui é alienacao dos q acham q os americanos sao os xerifes caipiras do mal e os tupi sao os libertadores do mal, maniqueismo do kct
|
# set/05
· votar
queria ver se fosse o filho de vcs que fosse morto por um fuzileiro invasor vindo do outro lado do mundo...ai nego ia sentir na pele.
Fuzileiro americano/homem bomba/traficante carioca/PM assassina = FDP.
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
se eu fosse americano e tivesse algum familiar morto no 11/9 ou num atentado, eu deveria entao boicotar a venda de esfihas?
|
# set/05
· votar
calculo que os americanos que tiveram parentes mortos não devem gostar muito dos muçulmanos, e um atentado terrorista perpetrado por SAUDITAS não justifica a morte de milhares de civis IRAQUIANOS.
|
Peter P Veterano |
# set/05
· votar
queria ver se fosse o filho de vcs que fosse morto por um fuzileiro invasor vindo do outro lado do mundo...ai nego ia sentir na pele. (2)
|
heathcliff Veterano |
# set/05
· votar
Tem uma conhecida da minha prima que me disse que nos livros de geografia americanos, A amazônia não é considerada como pertencente ao Brasil.
|
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
primeiro o petróleo iraquiano, depois os recursos naturais brasileiros...
|
Sam Moderador |
# set/05
· votar
Legal, comece desligando o computador. =D
|
adnz Veterano |
# set/05
· votar
...
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
e nao usem os pedais, e guitarras, e amps
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
Sam
Pois é!!!!
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
heathcliff
Tem uma conhecida da minha prima que me disse que nos livros de geografia americanos, A amazônia não é considerada como pertencente ao Brasil.
O Brasil tem "vendido" a Amazônia há décadas e vcs acham que isso é culpa deles? Brasileiro é incompetente e ainda se acha vítima coitadinho!
|
snowwhite Veterano |
# set/05
· votar
Peter P
e passar a tomar guarana, vc
Tu acredita realmente que Guaraná e feito de guaraná?
|