Campanha pelo boicote aos produtos americanos!!! É sério

Autor Mensagem
Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
por essa ótica os Estados Unidos estariam na merda, não esqueça que um ator de segunda categoria, sem nenhum curso superior, foi presidente daquela merda.

imagino q ele não mandava os EUA c acalmar e ter paciencia....sempre q precisava agir....!

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


kbza
Marcelo Nova

Os problemas do Brasil são sociais. São problemas solucionáveis internamente.


Nosso país não é um país tirano como os EUA e seus governantes, que colocam a economia do país acima de qualquer respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente.

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


tudo isso

mais aposto ke a noite a maioria toda aki vai ta kom a barriga doendo por ke komeu um super big mac e vomitando koka!!! Ok

Rato
Veterano
# set/05
· votar


até parece q alguém vai aderir a essa patifaria

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
Os problemas do Brasil são sociais. São problemas solucionáveis internamente.
aaaeeeeeeee, alguém falou algo que condiz com a verdade

Nosso país não é um país tirano como os EUA e seus governantes, que colocam a economia do país acima de qualquer respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente.
quem faz essa tirania é o proprio povo

kbza
Veterano
# set/05
· votar


até parece q alguém vai aderir a essa patifaria (2)

Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
Os problemas do Brasil são sociais. São problemas solucionáveis internamente.


Nosso país não é um país tirano como os EUA e seus governantes, que colocam a economia do país acima de qualquer respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente.


e esse fato que deixa as pessoas loucas...o Brasil eh um País que poderia estar bem..mas invés de crescer...fazem o seguinte preferem usar 2 anos roubando e 2 anos descobrindo quem roubou..isso eh a maior sacanagem cara....eles mau pensaum em nós.!

mais uma coisa.....o ipva...iso eh um abuso....olha soh...eu tenho um Celta e pago R$400,00 todo ano d ipva....1 americano com uma Ferrari ou qualquer outro carro paga U$15,00 de Imposto p/ ano ..!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Marcelo Nova
imagino q ele não mandava os EUA c acalmar e ter paciencia....sempre q precisava agir....!

não, ele financiava guerras por todo o mundo para garantir o seu mercado consumidor.

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


kbza

se eu fizer sexo kom a sua irma.. e usar kamisinha jontex eu estarei kolaborando para isso? aeuauhaeae

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Marcelo Nova
e esse fato que deixa as pessoas loucas...o Brasil eh um País que poderia estar bem..mas invés de crescer...fazem o seguinte preferem usar 2 anos roubando e 2 anos descobrindo quem roubou..isso eh a maior sacanagem cara....eles mau pensaum em nós.!

mais uma coisa.....o ipva...iso eh um abuso....olha soh...eu tenho um Celta e pago R$400,00 todo ano d ipva....1 americano com uma Ferrari ou qualquer outro carro paga U$15,00 de Imposto p/ ano ..!!



PLAYBOY!

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Eu não vou deixar de tomar coca-cola ou comer algum produto americano (Mcdonalds eu naum como mesmo)

Mas eu odeio eles mesmo. Quero que eles afundem no Oceano.

Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Marcelo Nova
imagino q ele não mandava os EUA c acalmar e ter paciencia....sempre q precisava agir....!

não, ele financiava guerras por todo o mundo para garantir o seu mercado consumidor.

eu tbm acho q os EUA...não estaum com nada....saum uns otários...mas a inglaterra...a alemanã entro outros paíse q funcionaum...!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Vampyro_999
se eu fizer sexo kom a sua irma.. e usar kamisinha jontex eu estarei kolaborando para isso? aeuauhaeae

Se for nessa ordem, vc estará é colaborando com o aumento da densidade geográfica.

Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
PLAYBOY!
não...trabalhador ...sofredor ...Brasileiro.!

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Vampyro_999
se eu fizer sexo kom a sua irma.. e usar kamisinha jontex eu estarei kolaborando para isso? aeuauhaeae
não pode, lembra vc é meu irmão mais novo :-)

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Marcelo Nova

valeu então velho, se vc é brasileiro, respeite sua pátria, ela não tem culpa de ter um bando de ladrões acampado no poder.

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Marcelo Nova
não...trabalhador ...sofredor ...Brasileiro.!

é mesmo, o que vc ja fez pela sua patria mesmo?

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Marcelo Nova
Sim cara... nisso eu concordo com vc.
Mas o propósito aqui, é mostrar a reação diferente de cada povo que tem o poder nas mãos.


O que vc preferia fazer com o dinheiro nesses dois casos.
Embolsar a grana ou financiar uma guerra, tirando vida de milhões de crianças e pessoas inocentes?

Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

valeu então velho, se vc é brasileiro, respeite sua pátria, ela não tem culpa de ter um bando de ladrões acampado no poder.

Verdade...!!!

Marcelo Nova
Veterano
# set/05 · Editado por: Marcelo Nova
· votar


Cabeça De Balde
embolsar a grana!!!

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

aUHUHEuhauhhuehuauheuhae,, nao use jontex use kamisinha do amazonas =p

kbza

sou astucioso \o AUHhuehuauhuheae

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Marcelo Nova

Ae véio... essa é a diferença entre os brasileiros e os gringos filhos da puta.

O povo brasileiro é "ladrão de bom coração", digamos... hehehe

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
cara, uma das principais diferenças do povo daqui pro de lá, eh que aqui a gente pergunta o que a nação pode fazer por nós, enquanto lá eles perguntam o que podem fazer pela nação

Rato
Veterano
# set/05
· votar


todos se corrompem ...uma pena

Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


Cabeça De Balde
hehehe...eh verdade......hehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


kbza

pode crer véio.
Mas isso um dia vai mudar... só depende do nosso povo mesmo.

Prince
Veterano
# set/05
· votar


não rola..não consigo viver sem o i-pod e meu boné do Minessota

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Parem de beber Coca cola então!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay

parar de beber coca é mole, difícil é parar de usar pedaleira Boss, guitarra Ibanez, guitarra Epiphone, etc...

Prince
Veterano
# set/05
· votar


difícil é parar de usar pedaleira Boss, guitarra Ibanez, guitarra Epiphone, etc

a Jennifer tá um linha nova de guitarras e bongôs excelente ,superando a tonante e rumando ao total monopólio brasileiro, segundo meu amigo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha pelo boicote aos produtos americanos!!! É sério