Autor |
Mensagem |
Marcelo Nova Veterano |
# set/05
· votar
Claudio Natureza
por essa ótica os Estados Unidos estariam na merda, não esqueça que um ator de segunda categoria, sem nenhum curso superior, foi presidente daquela merda.
imagino q ele não mandava os EUA c acalmar e ter paciencia....sempre q precisava agir....!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
kbza
Marcelo Nova
Os problemas do Brasil são sociais. São problemas solucionáveis internamente.
Nosso país não é um país tirano como os EUA e seus governantes, que colocam a economia do país acima de qualquer respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente.
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
tudo isso
mais aposto ke a noite a maioria toda aki vai ta kom a barriga doendo por ke komeu um super big mac e vomitando koka!!! Ok
|
Rato Veterano |
# set/05
· votar
até parece q alguém vai aderir a essa patifaria
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
aaaeeeeeeee, alguém falou algo que condiz com a verdade
Nosso país não é um país tirano como os EUA e seus governantes, que colocam a economia do país acima de qualquer respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente.
quem faz essa tirania é o proprio povo
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
até parece q alguém vai aderir a essa patifaria (2)
|
Marcelo Nova Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
e esse fato que deixa as pessoas loucas...o Brasil eh um País que poderia estar bem..mas invés de crescer...fazem o seguinte preferem usar 2 anos roubando e 2 anos descobrindo quem roubou..isso eh a maior sacanagem cara....eles mau pensaum em nós.!
mais uma coisa.....o ipva...iso eh um abuso....olha soh...eu tenho um Celta e pago R$400,00 todo ano d ipva....1 americano com uma Ferrari ou qualquer outro carro paga U$15,00 de Imposto p/ ano ..!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/05
· votar
Marcelo Nova
imagino q ele não mandava os EUA c acalmar e ter paciencia....sempre q precisava agir....!
não, ele financiava guerras por todo o mundo para garantir o seu mercado consumidor.
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
kbza
se eu fizer sexo kom a sua irma.. e usar kamisinha jontex eu estarei kolaborando para isso? aeuauhaeae
|
# set/05
· votar
Marcelo Nova
e esse fato que deixa as pessoas loucas...o Brasil eh um País que poderia estar bem..mas invés de crescer...fazem o seguinte preferem usar 2 anos roubando e 2 anos descobrindo quem roubou..isso eh a maior sacanagem cara....eles mau pensaum em nós.!
mais uma coisa.....o ipva...iso eh um abuso....olha soh...eu tenho um Celta e pago R$400,00 todo ano d ipva....1 americano com uma Ferrari ou qualquer outro carro paga U$15,00 de Imposto p/ ano ..!!
PLAYBOY!
|
# set/05
· votar
Eu não vou deixar de tomar coca-cola ou comer algum produto americano (Mcdonalds eu naum como mesmo)
Mas eu odeio eles mesmo. Quero que eles afundem no Oceano.
|
Marcelo Nova Veterano |
# set/05
· votar
Claudio Natureza
Marcelo Nova
não, ele financiava guerras por todo o mundo para garantir o seu mercado consumidor.
eu tbm acho q os EUA...não estaum com nada....saum uns otários...mas a inglaterra...a alemanã entro outros paíse q funcionaum...!
|
# set/05
· votar
Vampyro_999
se eu fizer sexo kom a sua irma.. e usar kamisinha jontex eu estarei kolaborando para isso? aeuauhaeae
Se for nessa ordem, vc estará é colaborando com o aumento da densidade geográfica.
|
Marcelo Nova Veterano |
# set/05
· votar
Claudio Natureza
PLAYBOY!
não...trabalhador ...sofredor ...Brasileiro.!
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Vampyro_999
não pode, lembra vc é meu irmão mais novo :-)
|
# set/05
· votar
Marcelo Nova
valeu então velho, se vc é brasileiro, respeite sua pátria, ela não tem culpa de ter um bando de ladrões acampado no poder.
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Marcelo Nova
não...trabalhador ...sofredor ...Brasileiro.!
é mesmo, o que vc ja fez pela sua patria mesmo?
|
# set/05
· votar
Marcelo Nova
Sim cara... nisso eu concordo com vc.
Mas o propósito aqui, é mostrar a reação diferente de cada povo que tem o poder nas mãos.
O que vc preferia fazer com o dinheiro nesses dois casos.
Embolsar a grana ou financiar uma guerra, tirando vida de milhões de crianças e pessoas inocentes?
|
Marcelo Nova Veterano |
# set/05
· votar
Claudio Natureza
valeu então velho, se vc é brasileiro, respeite sua pátria, ela não tem culpa de ter um bando de ladrões acampado no poder.
Verdade...!!!
|
Marcelo Nova Veterano |
# set/05 · Editado por: Marcelo Nova
· votar
Cabeça De Balde
embolsar a grana!!!
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
Claudio Natureza
aUHUHEuhauhhuehuauheuhae,, nao use jontex use kamisinha do amazonas =p
kbza
sou astucioso \o AUHhuehuauhuheae
|
# set/05
· votar
Marcelo Nova
Ae véio... essa é a diferença entre os brasileiros e os gringos filhos da puta.
O povo brasileiro é "ladrão de bom coração", digamos... hehehe
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
cara, uma das principais diferenças do povo daqui pro de lá, eh que aqui a gente pergunta o que a nação pode fazer por nós, enquanto lá eles perguntam o que podem fazer pela nação
|
Rato Veterano |
# set/05
· votar
todos se corrompem ...uma pena
|
Marcelo Nova Veterano |
# set/05
· votar
Cabeça De Balde
hehehe...eh verdade......hehehe
|
# set/05
· votar
kbza
pode crer véio.
Mas isso um dia vai mudar... só depende do nosso povo mesmo.
|
Prince Veterano |
# set/05
· votar
não rola..não consigo viver sem o i-pod e meu boné do Minessota
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Parem de beber Coca cola então!
|
# set/05
· votar
Coldplay
parar de beber coca é mole, difícil é parar de usar pedaleira Boss, guitarra Ibanez, guitarra Epiphone, etc...
|
Prince Veterano |
# set/05
· votar
difícil é parar de usar pedaleira Boss, guitarra Ibanez, guitarra Epiphone, etc
a Jennifer tá um linha nova de guitarras e bongôs excelente ,superando a tonante e rumando ao total monopólio brasileiro, segundo meu amigo...
|