P/ urubu

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# set/05
· votar


to upando essa merda...mas enxe o saco isso

Xander
Veterano
# set/05
· votar


esse topico tah rendendo..quase 30 posts em uns 40 min eahueahau

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


Xander
o urubu é pop

Xander
Veterano
# set/05
· votar


o urubu é pop
eh eu percebo...vc cita o nome dele aki td mundo fala q ele eh ignorante + vem td ve o topico q ele tah eahuehuae

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Lucas Olivera
e tu, quem és?
onipresente inútil

Lucas Olivera
Veterano
# set/05
· votar


e tu qm és???
ignorante onipresente gordo inutil?

Xander
Veterano
# set/05
· votar


link pra baixar Queda Livre
http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=1H6I7RPA8WN182QXJIC4M7LHN1

Jason
Veterano
# set/05
· votar


ignorante onipresente gordo inutil?
sua mae falou q sou confortável

Xander
Veterano
# set/05
· votar


sua mae falou q sou confortável
ehauehueahueahu

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


sua mae falou q sou confortável

ehahehaheahehahhea caralho, cuspi o café no monitor

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
bagh cara, entaum naum rola =(, queria falar com vc via microfone pra vc avaliar umas coisas minhas cara ...

Xander
Veterano
# set/05
· votar


queria falar com vc via microfone pra vc avaliar umas coisas minhas cara ...
q papo d gay.....heaua brincadera...
qndo der tempo posta a tab ae urubu ...vlws
to saindo fora dps dessa to xorando d rir ateh agora...
sua mae falou q sou confortável
aheauaehuaehae

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Makerloco

posta no fórum, bicho

Pedroppl1
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Uppa o medley ae pros caras darem uma babada

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
dexa quieto XD, eu te mando outra hora um e mail explicando o porque cara =)

Makerloco
Veterano
# set/05 · Editado por: Makerloco
· votar


post duplo XD

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

agora que tu falou que é analista, deixa eu te perguntar umas paradas.

to fazendo técnico em Informática e tem um matéria de ANS.

tu curte cara? Fazer aqueles DFDs e ficar desenhando todos aqueles processos?

como é o mercado de trabalho?

vc faz o planejamento e manda um cobaia (programador) escrever os códigos ou oq?

ano q vem entro no mercado de trabalho, então acho importante desde já perguntar pra alguém que vai isso dia a dia.

bom é isso aí

desde já agradeço

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spy2k

bicho eu mexo com UML. em todo projeto eu monto antes um diagrama de caso de uso, q é aquele tipo mais básico pra dar uma visão geral do sistema e orientar o resto da equipe. os de classes, sequência e colaboração eu só dou umas idéias, mas quem faz a maior parte é o analista de projetos que na maioria dos casos é o próprio cliente q dispõe. na maior parte do tempo eu só programo, e fico aqui respondendo dúvidas e corrigindo ocorrências q o pessoal põe no bugzilla. ninguém curte isso de ficar fazendo diagrama disso e daquilo, é uma merda, por isso q todo mundo empurra pra algum louco fazer, quando faz.

o mercado de trabalho é muito bom se vc tem alguma graduação e principalmente, certificação nas tecnologias da moda, tipo Oracle, SCJP, SCJE e toda a sopa de letrinhas da Sun.

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

entendo. aqui no meu colégio tu faz o terceiro ano com o técnico e mais um quarto ano só de técnico, que já dá pra pegar um estágiozinho.

oq tu acha bacana de facul na área?

outra coisa que eu queria te perguntar é se tu consegue conciliar a guitarra e a informática...
as vezes parece que o cara teria q abrir mão de um pra se dar bem no outro ou não é bem por aí?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
oq tu acha bacana de facul na área?

vc só quer programar? cursa alguma coisa tipo sistemas de informação, ciencias da computação e etc. mas eu recomendo mesmo é cursar alguma engenharia, tem mais campo.

outra coisa que eu queria te perguntar é se tu consegue conciliar a guitarra e a informática...

não concilia.

tô sem tocar guitarra há meses, a guitarra q eu toco quebrou uma corda logo quando chegou aqui, faz uns 10 dias, e até hoje nao tive tempo pra comprar corda pq tô o dia todo aqui dentro e só saio a essa hora q tu tá vendo.

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

eu não queria só programar não. realmente estou muito indeciso do que fazer...

isso de não conciliar deve ser doidera cara...
nem final de semana nem nada?

que droga isso...

:/

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spy2k

ih cara, fim de semana tô quebrado demais, tudo q quero é beber e dormir.

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


Xander
=)

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Cabrero isso cara... não te desanima?
pensei que como em qualquer outro emprego era só bater cartão.
acabou o expediente, fazer outra coisa.

não quero ficar baixando source em C pra estudar em casa.
tu faz essas coisas?

e a L.E.R? tu cuida com essas coisas?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
Cabrero isso cara... não te desanima?

cara, eu gosto do meu trampo. amo o q faço. às vezes desanima sim, mas eu penso que muita gente da minha idade nao chegou onde cheguei, e q se eu tenho alguma coisa é justamente por causa das noites como essa q perdi. desde os 18 anos q sou independente dos meus pais, minha vida é essa. nao sei viver de outro jeito, é a única coisa q sei fazer.

mas não são todos os casos nao, tem muita gente q cumpre suas 8 horas (ou menos) e vai pra casa. é q eu tenho o péssimo costume de concentrar tudo em minha mão. tem muita gente da equipe q tá em casa descansando e eu tô aqui checando email e lendo bugzilla.

tu faz essas coisas?

sim. qd tenho tempo livre estudo pra certificação, pego livro de linguagem, etc, tô sempre estudando. é uma rotina meio chata pra maioria das pessoas, mas eu me divirto assim.

sobre a LER, nao cuido nao. como muito potássio, paro 5 minutos a cada 2 horas, mas só.

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

pd cre cara... po eu sempre gostei de informática, tive computador em casa desde pequeno mas confesso que a música está num patarmar muito mais alto pra mim.

porém, com esse mercado de merda que a gente tem nesse país, nem me arrisco a fazer faculdade de música.
sabe, transformar aquilo que gosto no meu ganha pão talvez me faça abrir mão de muitas coisas.

mesmo aqui com o curso, se fico uma tarde programando em C++, quando chego em casa eu quero é pegar a guitarra e ficar tocando...

vou ter q me atualizar por curso mesmo. eu tava pensando que talvez eu possa perder mercado pra quem saí de uma tarde cheia de C na empresa e fica a noite vendo mais C e mais telas de computador.

estou realmente confuso pra kct...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spy2k

é cara, tem q gostar mesmo desse lance q a gente faz, pq senao nao desenvolve nao. pouca gente tem saco pra perder noite lendo código. é igual guitarra, tá cheio de garotão por ae q conhece coisas q a gente nem imagina, a concorrência é foda. mas pra mim tem sido muito gratificante. teve uma época em q eu queria mandar tudo tomar no cu, mas foi por problemas q nao tinham nada a ver com a informatica em si.

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

pd cre cara... vou me dedicar mesmo ao curso e a informática a fundo, mesmo que eu tenha que abrir mão da música.

é o jeito

:/

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

não entendi porra nenhuma de quase nada que vc falou.. que bom que internet só depende de apertar botõezinhos..

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spy2k

eu queria mesmo era ser luthier, ou jornalista. mas só sirvo pra essa merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P/ urubu