Super Tópico MOR, pra nerds desencalharem

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/05
· votar


Mino
eu tb penso mais ou menos assim, mas tem coisas q n são tão fáceis para os outros

Mino
Veterano
# set/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

e quem disse q eh facil pra mim?
dexa eu contar uma historia, bem resumida:
sabado passado eu fiquei com uma menina q ja tava enrolado a mto tempo, sou mto afim dela, etc etc etc. beleza, que bom pra vc - vc pensou.
no dia seguinte ela ja tava se pegando com otro cara num show...
ngm assinou nenhum contrato de exclusividade, mas essas coisas sao escrotas.... aih eu penso, sera q valeu a pena? ou so me fez afundar mais na merda???
pra completar minha ex ta namorando meu amigo (era amigao msm), e eu ainda tenho q ver a cara dela todos os dias.
vc nao sabe a sorte que tem.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/05
· votar


Mino
to ligado essas coisas são muito ruins, já passei meio q indiretamente por esse tipo de situação

Mino
Veterano
# set/05
· votar


que pena....
mas nem tudo esta perdido... so eh complicado.
da vontade de simplesmente pensar "PIRANHA!!!", mas nao eh tao simples assim.
so nao tenha pressa. e nem fique decorando manuais q vc acha na internet.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


só.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


Se esses textos ajudassem mesmo só analfabeto num ia pega mulher, no que ele pode ajudar é fazer você pensar que entende de mulher ( ninguém entende, aposto que nem elas ) e ir tomar inciaitiva achando que vai conseguir e realmente conseguir, mas mesmo assim n mudaria nada se vc n tivesse lido, só te deu coragem hehe

ps: o pessoal daki do fórum ri mas aposto que 90% desse que riram foram lá e leram td haha

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


ps: o pessoal daki do fórum ri mas aposto que 90% desse que riram foram lá e leram td haha


olha q eu baixei, mas felizmente, nunca tirei ele do zip, ate sumiu no meio de um monte de trankera, tudo q eu vejo, eu baixo. Soh desse forum aqui deve ter 1 giga de malmsteen q galera upa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super Tópico MOR, pra nerds desencalharem