Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# set/05
bah! tava vendo esse melodrama da novela, aquele esquema do Glauco com a lurdinha... poutz! q trágico ...
garotinhas com velhotes... existe isso? tá ...sei
|
seila Veterano |
# set/05
· votar
na globo existe tudo.
|
Rato Veterano |
# set/05
· votar
os malucos viajam com alguns assuntos achando q estão fazendo um 'bem' para a sociedade!
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Rato
os malucos viajam com alguns assuntos achando q estão fazendo um 'bem' para a sociedade!
na real o que eles querem eh ibope cara, só isso
|
seila Veterano |
# set/05
· votar
A globo vende ilusões... e o povo assiste e fica sonhando achando q um dia akilo acontecerá com eles.
|
Rato Veterano |
# set/05
· votar
kbza
sim sim! mas me refiro aos críticos de Tv. Aqueles programinhas ridículos q passam
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
seila
A globo vende ilusões... e o povo assiste e fica sonhando achando q um dia akilo acontecerá com eles.
aham, ja viu o café da manha, mal cabe na mesa de tanta coisa, o meu café é um pão dormido com manteiga comendo com muita pressa pq ja to atrasado
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Existe, e agora está aumentando também o número de mulheres mais velhas com rapazotes.
Mas é raro, e esses casais são mais discretos que algumas beeshas que andam por aí serelepes.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/05
· votar
garotinha de 20 com quarentão, isso non exiscte...
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Claudio Natureza
garotinha de 20 com quarentão, isso non exiscte...
existe e se chama golpe
|
# set/05
· votar
kbza
tu que pensa, cansei de pegar garotinha, e nunca viram um centavo meu, e já passei dos quarenta...
|
kbza Veterano |
# set/05
· votar
Claudio Natureza
mas naum continuou com elas neh
|
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
kbza
|
Rato Veterano |
# set/05
· votar
Existe, e agora está aumentando também o número de mulheres mais velhas com rapazotes.
em osasco nao existe isso não :p
aliás existe sim!
fazia inglês e na sala tinha uma hoynha de 21 anos e sempre falava q gostava de caras mais velhos e tal. Minazinha da paraíba que caiu nos encantos de um senhor cavalheiro.
Quando o velhote parou um dia para buscá-la, o carro do maluco parecia uma nave espacial. Sem contar que pagava o inglês e a facu para ela.
obs. certa vez dei um escape com ela e consegui alguns agrados ...
realmente ela o amava
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
existir existe... a questão é o final da história. Sim, pq provavelmente chega um momento q tem "the end"
|
John Frusciante Veterano |
# set/05
· votar
véi morre mais rápido
já jovens tendem a ter uma morte a longo prazo
ou seja 32 parcelas sem entrada
|
labibo_girl Veterano |
# set/05
· votar
Rato
nunca frequentaste uma escola??
|
Rato Veterano |
# set/05
· votar
labibo_girl
má cumá?
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
má cumá?
[2]
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
E akele muleke "Gabrielzinho do Irajá" encheu o saco já, td dia ele ta lá cantando! Só pq é cego, se não fosse cego não estaria lá!
Essa globo é uma mermo!
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
encheu o saco já,
Se ja enxeu o saco entao, pq assiste?? eu por exemplo, nao sabia quem era jatobá, até esses dias, mas depois de ver uma piada em braile circulando pela net, tive q ver quem era hauha.
|
Soldier62 Veterano |
# set/05
· votar
Rato
aliás existe sim!
fazia inglês e na sala tinha uma hoynha de 21 anos e sempre falava q gostava de caras mais velhos e tal. Minazinha da paraíba que caiu nos encantos de um senhor cavalheiro.
Quando o velhote parou um dia para buscá-la, o carro do maluco parecia uma nave espacial. Sem contar que pagava o inglês e a facu para ela.
obs. certa vez dei um escape com ela e consegui alguns agrados ...
realmente ela o amava
Isso me lembra um assunto que eu costumava discutir: é possível a menina se apaixonar pelo dinheiro do cara?
|
o_Asda_o
|
# set/05
Existe sim.....
|
Rato Veterano |
# set/05
· votar
Soldier62
é possível a menina se apaixonar pelo dinheiro do cara?
olha só! sinceramente eu acho q não...
Digo isso do fundo do meu coração...
já disse que sou o papai noel?
sugestão após próximo ban: Soldier666 ...
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
E akele muleke "Gabrielzinho do Irajá" encheu o saco já, td dia ele ta lá cantando! Só pq é cego, se não fosse cego não estaria lá!
essa porra tinha é que ser muda em vez de cego!! eles tinham q por o gabrielzinho pra montar o boi bandido. ia ser supimpa
|
Sir Cam Veterano |
# set/05
· votar
existe sim, principalmente pq existem putinhas q soh querem a grana dos véio
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
Ontem no Pânico tava saindo dum motel um empresário com uma moceeenha que parecia ser mais nova que eu, auhauauh
|
# set/05
· votar
pior que eu já peguei várias pirralhas, mas elas não sabem fazer o trabalho com muita competência...
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# set/05
· votar
eu adoro cara co mais de 30
|
raklita Veterano |
# set/05
· votar
eu acho que existe, por exemplo o tom cruise, ele é muito mais bonito agora que tem 40 e tal, do que quando era mais novo, e depois ha uma certa maturidade e experiencia de vida, que cativa muito as mulheres, ele é um exemplo, agora vai casar com uma moça que deve ser mais nova que ele mais de 10 anos...
|